Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogenético Manipulado

Jorge Henrique Rodrigues

Posts Recomendados

Postado

Olá

Fui numa farmácia de manipulaçao e pedi algo que estivesse efeito de termogenico e me receitaram:

Ginseng Extra Seco:

100mg

L-Taurina:

200mg

Tribulus Terrestris:

500mg

Cafeina:

120mg

Inositol:

250mg

Alguém Conhece?

Postado (editado)

uma lata de monster energy tem mais que isso... achei meio fraco :X

Monster

Água Gaseificada, Xarope de Glicose, Taurina (800 mg/200ml), Cafeína (59mg/ 200ml), Vitaminas B3, B6, B2, e B12, Cloreto de Sódio, extrato de semente de Guaraná (8.4mg/200ml), Glucoronolactona (4,2mg/200ml), Inositol (4,2mg/200ml), Maltodextrina, Acidulante (Ácido Cítrico), Aromatizantes Naturais e Artificial Regulador de Acidez (citrato de Sódio), Corante (antocianinas), Conservadores (Ácido Sórbico, Ácido Benzóico), Edulcorantes (Sucralose, Acessulfame de Potássio). NÃO CONTÉM GLÚTEN

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Se eu fosse você compraria um Thermo pronto.

Cara, pra ser sincero, se não tiver efedrina não é bom não !!

Invés de manipular, pesquisa esses aqui: BlackMamba, Diablo !

Postado

1 - cuidado com efedrina...

2 - tá fraco mesmo.

3 - as fotos são suas na assinatura? se forem... já emagreceu d+... tá hora de botar músculo ai.. e termogênico num vai ajudar em nada... tu deve ter menos de 10% de bf... e tem pouca massa magra.. secar mais ainda vai ser pior... vamos bulkar :D]4 - faz um favor a si.. vai na área de nutrição.. e pesquisa 'como montar uma dieta'... vai te ajudar paca.. pois vejo que emagreceu de forma errada =p... mas, vamos acertar de agora em diante :D

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...