Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Aos 18 Anos.


Posts Recomendados

Olá pessoal, fiz 18 anos recentemente e estou disposto a iniciar um ciclo. Gostaria de receber a opnião de vocês sobre o caso,minha intenção é ir num endócrino e fazer os exames/procedimentos necessários para um ciclo bem feito,com TPC,etc para que tudo ocorra bem.

Idade: 18 Anos

Altura: 161 cm

Peso: 63,5 kg

Braço: 36 cm

Quadríceps: 52 cm

Cintura: 79 cm (Como visto na foto estou com umas gordurinhas a mais)

BF: %?

Panturrilha: 39 cm

Esse são meus dados,treino a 2 anos apenas em dieta e suplementação adequada e gostaria da opinião de vocês sobre fazer um ciclo agora, vou atrás de um acompanhamento médico,e nada vai me tirar da cabeça o meu sonho de um dia competir profissionalmente,não tenho um conhecimento amplo sobre hormônios, mas estou disposto a usufruir deste meio para buscar uma qualidade muscular melhor e quem sabe chegar a um nível de competição. Obs: sei que não é do dia pra noite,e sei que há riscos, por isso estou aqui para uma 2° opinião sobre fazer um ciclo.

Muito obrigado pela paciência de ler, ou de responder, aguardo atenciosamente a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- O acompanhamento médico é imprescindível para qualquer um que pense competir. Infelizmente a maioria dos endocrinólogos indicariam um ciclo onde ele buscaria anular toda e qualquer possibilidade de problemas (para ele rsrs), e tendo como preço por isso, o resultado final.

- Assumindo que a verdadeira intenção é competir, estudaria o máximo possível, principalmente as drogas que melhor se encaixam em sua categoria (a que pensa competir). Tendo feito isso, organize seu procedimento e coloque aqui para ser avaliado, e, todos te ajudarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que dá pra pegar um shape melhor antes de ciclar.

Treino a 5 anos e a 1 ano sério (com dieta e dedicação correta), considero meu shape bom, e devo fazer meu primeiro ciclo de AE agora depois da copa.

Acho que você ta se precipitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não leve a mal, mas sendo BEM realista:

- Muito novo para cair nesse mundo;

- Pouca experiência de treino e dieta;

- Dá pra pegar um baita shape ainda natural;

- Falta MUITO conhecimento sobre EAs;

- Pouca maturidade para lidar com colaterais de EAs em doses de competição;

- Não procure somente um endócrino, tenha uma gama de médicos de todas as especialidades e de confiança;

- Tenha muito dinheiro pra tudo isso;

- Largue essa ideia, por enquanto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que é muito cedo para começar a cicla. o conselho que eu te daria reveja sua dieta seus suplementos e comece e treina pesado que esses medidas vão aumenta bastante. nesse tempo tu pesquisa mais sobre ciclos e anabolizantes.


cara acho que é muito cedo para começar a cicla. o conselho que eu te daria reveja sua dieta seus suplementos e comece e treina pesado que esses medidas vão aumenta bastante. nesse tempo tu pesquisa mais sobre ciclos e anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apenas discordo na questão do ser novo...

se realmente pensa em competir, dedicar a isso... já esta na hora de começar, obviamente respeitando os outros pontos citados =)1

Concordo contigo MOTD mas apenas negligenciaria este fator caso ele treinasse há mais tempo e tivesse um claro conhecimento sobre causas e efeitos. O que é visível que está faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc realmente quer competir, tem que partir p/ os roidz!!!...mas isso se for certeza do que quer!!!

ninguém aqui vai te montar ciclos, portanto, comece pesquisando bem sobre efeitos, colaterais e tpc (aqui no fórum tem bastante coisa!!)....vá somente ao endo p/ fazer exames..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,muito obrigado pelas dicas, realmente fez a diferença, é que é tanto desejo por um sonho que acabo precipitando as coisas,vou segurar a barra por mais um tempo,adquirir mais conhecimento, chegar no meu limite e juntar $$$.

Agradeço a todos que dedicaram seu tempo para me ajudar, bom treino a todos, até mais pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...