Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar Peito Com Dor No Triceps (+De 48H)


Pablo Ruan

Posts Recomendados

Falaa galera, a parada é o seguinte, eu mudei meu treino para ABCDE:

A: Peito

Supino reto com Haltere 4 x 10
Supino inclinado com Haltere 4 x 10
Supino declinado com halteres 4 x 10
Crucifixo Reto 4 x 10

B:Costas/Antebraço

C:Penas

D:Ombro/Traézio/

E: Biceps e Triceps

Rosca direta 4 x 10 (Drop set na última série).
Rosca alternada com halteres sentado 4 x 10 (Drop set na última série).
Rosca scott com halteres 3x10

Triceps to testando uma variação que vi no canal do Felipe Franco (Dei uma adaptada, nele)

Mas segue o Link (www.youtube.com/watch?v=LT150TWfU3M)

Poisé, mas acontece que o meu triceps não se recuperou totalmente, pela minha lógica eu esperaria ficar de boa, mas com essa serie ABCDE, eu não posso perder dia na academia (Ela não abre sabad0 ¬¬) , e caso eu mude a ordem dos treinos talvez eu não consiga fazer tudo, uma vez que quando eu malho peito (CRUCIFIXO PRINCIPALMENTE) Meu ombro força um pouco e ai eu fico com fadiga muscular (parte posterior)... Complementando eu encontrei um artigo aqui no hipertrofia que diz que não há problema em trabalhar o musculo dolorido, caso essa dor for de mais de 48h atrás...

Alguém tem alguma dica? Talvez eu poderia mudar a ordem dos treinos e tirar a parte de trás no treino de ombro?

Vlw galera, desculpe a franguice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor é no Tríceps ou no Ombro? WTF?!

Vamos analisar o tríceps. Seguinte, não use essas merdas desses treinos da 4fit, faz um treino de tríceps com o básico, Paralelas, Testa e Supino para Tríceps, pronto, dessa forma você vai ta trabalhando ele muito bem.

Agora, vamos ao ombro. Você falou que a dor no ombro vem ao fazer crucifixo, certo? Então pode ser a execução errada ou os ombros fracos, eu tinha o mesmo problema, ai eu comecei a treinar o manguito rotador e o problema foi resolvido.]

Se possível, muda o template do treino, dessa forma ai você ta estimulando os grupos musculares uma vez apenas. Procura sobre ABCxFB, FB3x... São várias as variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Abarck falou faz todo o sentindo, eu acrescentaria que seus ombros também podem esta doendo pelo fato do supino inclinado e declinado, não pelo crucifixo, mais isso é uma particularidade minha, quando a não treinar com o músculo dolorido, se fosse levar isso em consideração acho que eu não treinaria mais (rs). Lembre-se simples e pesado, isso sim vai te legar a algum lugar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...