Postado 12/05/2014 às 12:26 05/12, 2014 Falaa galera, a parada é o seguinte, eu mudei meu treino para ABCDE: A: Peito Supino reto com Haltere 4 x 10Supino inclinado com Haltere 4 x 10Supino declinado com halteres 4 x 10Crucifixo Reto 4 x 10 B:Costas/Antebraço C:Penas D:Ombro/Traézio/ E: Biceps e Triceps Rosca direta 4 x 10 (Drop set na última série).Rosca alternada com halteres sentado 4 x 10 (Drop set na última série).Rosca scott com halteres 3x10 Triceps to testando uma variação que vi no canal do Felipe Franco (Dei uma adaptada, nele) Mas segue o Link (www.youtube.com/watch?v=LT150TWfU3M) Poisé, mas acontece que o meu triceps não se recuperou totalmente, pela minha lógica eu esperaria ficar de boa, mas com essa serie ABCDE, eu não posso perder dia na academia (Ela não abre sabad0 ¬¬) , e caso eu mude a ordem dos treinos talvez eu não consiga fazer tudo, uma vez que quando eu malho peito (CRUCIFIXO PRINCIPALMENTE) Meu ombro força um pouco e ai eu fico com fadiga muscular (parte posterior)... Complementando eu encontrei um artigo aqui no hipertrofia que diz que não há problema em trabalhar o musculo dolorido, caso essa dor for de mais de 48h atrás... Alguém tem alguma dica? Talvez eu poderia mudar a ordem dos treinos e tirar a parte de trás no treino de ombro? Vlw galera, desculpe a franguice
Postado 12/05/2014 às 12:36 05/12, 2014 e é por isso que não me entra na cabeça: porque as pessoas dividem uma coisa que só trabalha em conjunto?
Postado 12/05/2014 às 12:37 05/12, 2014 A dor é no Tríceps ou no Ombro? WTF?! Vamos analisar o tríceps. Seguinte, não use essas merdas desses treinos da 4fit, faz um treino de tríceps com o básico, Paralelas, Testa e Supino para Tríceps, pronto, dessa forma você vai ta trabalhando ele muito bem. Agora, vamos ao ombro. Você falou que a dor no ombro vem ao fazer crucifixo, certo? Então pode ser a execução errada ou os ombros fracos, eu tinha o mesmo problema, ai eu comecei a treinar o manguito rotador e o problema foi resolvido.] Se possível, muda o template do treino, dessa forma ai você ta estimulando os grupos musculares uma vez apenas. Procura sobre ABCxFB, FB3x... São várias as variações. Learning to walk again
Postado 12/05/2014 às 12:46 05/12, 2014 O que o Abarck falou faz todo o sentindo, eu acrescentaria que seus ombros também podem esta doendo pelo fato do supino inclinado e declinado, não pelo crucifixo, mais isso é uma particularidade minha, quando a não treinar com o músculo dolorido, se fosse levar isso em consideração acho que eu não treinaria mais (rs). Lembre-se simples e pesado, isso sim vai te legar a algum lugar. Boa sorte! Nascimento do véio (Fotos 1º Post): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144026-a-vida-comeca-aos-40-emagrecimento-treino-natacao-whey-isolado/ Diário do véio: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151339-diario-do-veio-treino-com-mais-de-40-anos/ (Só amadores pensam que os grandes já nascem fortes) Pra conquistar alguma coisa grande, alguma coisa que vai fazer diferença, não na vida dos outros, mas na sua, você já sabe o que tem que fazer. 44 Best (Beginner) Bodyweight Exercises Ever!
Crie uma conta ou entre para comentar