Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona Livre ?


Posts Recomendados

1-6 Cipionato de testo 400mg/sem

6-10 Stano 100mg/dsdn

Duvidas

IA eu começo no inicio do ciclo e termino junto cm as aplicações da testo ?

A Tpc serms seria uma boa para esse ciclo ?

Troquei a oxan pelo stano pelo fato de sair mais barato o ciclo

estenderia durante a TPC

sim, serms

=)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estenderia durante a TPC

sim, serms

=)!

Entao eu uso o IA ate a ultima aplicação e dps.junto da TPC

Em relação ao seu objetivo com o ciclo, pode cair dentro com oxan cara, oq quebra mesmo é o preço. Como primeiro contato eu curto bastante...

Sim os oxan q to encontrando ta td caro demais

Aumentar a quantidade de Stano, começando assim também com Stano, DSDN 1-8. Talvez

Iniciar o protocolo ja com a stano ?

Ten gente q fala e melhor estender mais pra começar o uso de stano mais pra frente

Editado por Kevin Lew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

4-8 Stano 100mg/dsdn

Anastrozol 0,5mg durante o ciclo e na TPC

TPC

1-2 Tamox 40mg

1-2 Clomid 100mg

3-4 Tamox 20mg

3-4 Clomid 50mg

1-4 Vitamina E 1000ui

Consulta a cada 15 dias

Depois de muita analise montei este protocolo

Dicas para melhorar sao bem vindas

Editado por Kevin Lew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 Cipionato de Testosterona 400mg/sem

4-8 Stano 100mg/dsdn

Anastrozol 0,5mg durante o ciclo e na TPC

TPC

1-2 Tamox 40mg

1-2 Clomid 100mg

3-4 Tamox 20mg

3-4 Clomid 50mg

1-4 Vitamina E 1000ui

Consulta a cada 15 dias

Depois de muita analise montei este protocolo

Dicas para melhorar sao bem vindas

Eu mudaria a estrutura pra acabar o stano e já iniciar a tpc... E também cipio demora pra bater, auemta o número de semanas, pelo menos 8.

1-8 Cipio400mg/sem

7-12 Stano 100mg/DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada legal por aí e gostei dos relatos e das dicas da galera.

1-Vocês consideram como principal efeito colateral da ox a queda da libido?

Vou contar uma parada que num primeiro contato parece engraçado, mas só quem tem ou conhece alguém numa situação como a minha sabe a merda que é: eu tenho adicção por sexo... para ser mais claro, penso em sexo todo dia, toda hr, as vezes nem consigo me concentrar em estudar porque quero transar, coisa q faço praticamente todo dia. Já inclusive procurei ajuda psicológica e urológica para me tratar. Realmente é uma coisa meio doentia, entendem? me faz mal. Esse efeito de queda de libido seria muito bem-vindo no meu caso, pelo menos para eu recuperar uma qualidade de vida "normal".

Imagino se eu fizesse um ciclo bem androgenico... eu seria preso em 5 minutos após a aplicação, por assedio sexual.

2- voltando a ox, é dito que ela aromatiza pouco. alguém conhece caras que tiveram gineco usando? o foda do meu caso é que tive um leve inicio de gineco na adolescencia, fato que até hj, com 30 anos, sempre me deu medo de usar aes.

posso ficar sussa? vale a pena usar algo pra foder a aromatase, mesmo a conversão sendo mínima?

3- alguem saberia me dizer o processo q fazem na formula parao figado nao destruir? eu achei sobre alquiçaão do 17 num texto, mas isto não é do hemogenin?! os danos ao figado sao ditos ser minimos, mas o meu urologista (que estava me ajudando com o lance do sexo) disse q é meio perigoso mesmo assim. sei q o cara é medico e tem varios pés atras, mas msm assim ele me deixou encucado...

4- Alguem teria ideia do preço de um ciclo, mais ou menos? só por curiosidade. Confesso q estou bem na duvida sobre qual dose usar. os sites recomendam 20-100mg/dia. eu peso 85kgs atualmente. qual seria a melhor pedida? 80mg, como um amigo aí disse? (detalhe: dinheiro não é problema nesse ciclo de ox solo, quero fazer um negocio até q bacana)

5- a ox ajuda a dar uma segurada legal na MM no cutting?

Bom, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar com essas 4 perguntas. não tenho interesse em usar testosterona junto.

valeu

obs: não estou atrás de ganhos brutos de massa. tenho interesse em força e reduzir bf só, mas é logico qa MM é bem-vinda

Editado por amauri38
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...