Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frangolino/cutting Fb3X [Clemb+Fotos]


teusvarela

Posts Recomendados

a asa ta tri!

boraaa fica grandiii!

só a asaa hhahahaha faz parte!!1 vamooo

e aí galera, agora de meio dia não rolou comer frango... mas o carbo e tal ficou certo, agora to indo pra academia e vou ver se meu amigo me levou os frangos e como lá, daí depois mesmo dps de comer frango vou tomar um shake da herbalife que tem bastante proteína pra dar uma alimentada a mais né!! e to levando uma batata doce também! valeuu

hoje vou planejar minha dieta que vou começar o cutting, espelho não tá mais me agradando =\ vou tirar umas 25g de carb por semana até chegar nas kcal pra manutenção, daí fico 1 semana e meia ou 2 semana em manutenção e dps vou baixando 25g de carb por semana até chegar sei lá onde hhahaha quero perder no máx 500g por semana.

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIETA batendo os macros... comi 1 mcchicken, 1 shake da herbalife com leite, 2 ovos, 2 torradas, arroz, repolho, beterraba, não consegui comer frango então agora de noite vou ter q comer bastante proteína kkk e um pouco de salgadinho, mas qse nd, biluzitos ainda.

CONSIDERAÇÕES nessa semana de treino vai ser treino pra preparação de força, não vou precisar usar nenhum opcional. No treino senti umas fisgada um pouco abaixo do posterior glúteo só na perna esquerda, não era dor normal de músculo sendo usado, era umas fisgadas bem estranhas, era só quando eu subia tudo sabe? Bem estranho... No deadlift não senti isso.

TREINO squat 32-32x6, 32-32x5 e 32-32x5

deadlift 44-44x5 44-44x4

EXECUÇÃO aparentemente está boa nos dois.

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA comi muitooo!!! muita proteína muito carbo, to cheio, ultima refeição foi 3ovos inteiros agora pouco. Comi umas 800g de carne hoje haahhaha exagerei mas azar

CONSIDERAÇÕES sentindo pegar muito bem e os pesos tão aumentando progressivamente.

TREINO bench press 25-25x4-6, 25-25x36 e 25-25x4-6 (tava indo de boa até o 6, só na ultima precisei de uma ajuda)

chin up x6, x6 e x6

military press 15-15x4-6, 15-15x4-6 e 15-15x4-6

barbbell row 20-20x4-6 20x4-6 e 22-22x4-6

EXECUÇÃO aparentemente está boa em todos, o military eu tava fazendo e empurrando a cabeça pra frente, ficavam me arriando q eu parecia um frango, mais q eu já sou hahahaha daí arrumei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA comi muitooo!!! muita proteína muito carbo, to cheio, ultima refeição foi 3ovos inteiros agora pouco. Comi umas 800g de carne hoje haahhaha exagerei mas azar

CONSIDERAÇÕES sentindo pegar muito bem e os pesos tão aumentando progressivamente.

TREINO bench press 25-25x4-6, 25-25x36 e 25-25x4-6 (tava indo de boa até o 6, só na ultima precisei de uma ajuda)

chin up x6, x6 e x6

military press 15-15x4-6, 15-15x4-6 e 15-15x4-6

barbbell row 20-20x4-6 20x4-6 e 22-22x4-6

EXECUÇÃO aparentemente está boa em todos, o military eu tava fazendo e empurrando a cabeça pra frente, ficavam me arriando q eu parecia um frango, mais q eu já sou hahahaha daí arrumei isso.

Ae frangoou!! kopadfpoasdkfapsdofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...