Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Frangolino/cutting Fb3X [Clemb+Fotos]


teusvarela

Posts Recomendados

Fala galera,

relatando o treino mais além quando eu fizer todas refeições passo pra deixar os macros da dieta.

tirei rm do terra, tá legal... vou atualizar a comparação lá no post principal.

TREINO

warm up deadlift 20-20 x10 e x8

deadlift 1x1 54-54, 1x1 58-58 e 1x1 60-60 (RM)

front squat 4x6 20-20

remada curvada 4x6 19-19

OHP 4x6 16-16

sup fechado 1x4 16-16 (fiz só 1x4 porque a academia tava fechando e a dona tava apressando pra ir embora kkkk)

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todas refeições já planejadas, acabou assim:

1741kcal 210carb 151,5g prot 50g gord de comida sólida

depois vou colocar mais um shake de albumina, whey, toddy, aveia em flocos e leite desnatado em pó... acho q vai fechar umas 2400kcal 250carb 180-200prot e uns 70 de gord mais ou menos, a gordura ficou um pouco baixa porque acabou os ovos dai tive q colocar um pouco mais de carbo porque se não o defict ia ficar muito alto...


A partir de hoje vou começar a tirar medidas semanais da barriga pra ver como tô indo, perdi 2kg na balança já, é a retenção saindo hahaha =)

Creio eu que a partir do dia 15 eu coloco clembuterol.

medida abdominal na altura do umbigo:

1 semana: 82cm

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta medindo a cintura relaxada, estufada ou encolhendo a barriga?

Se for relaxada, maldito, to com 88cm de cintura, acho que vou comprar aqueles espartilhos que as mulher usa kkkkk, retenho tudo nos culotes

na altura do umbigo to medindo relaxada cara hahahah eu tenho cintura bem fina, mas não é sinal de magreza, tenho banha pacaralho, mas sei lá porque tenho a cintura tão fina!!

Fala galera,

hoje é descanso, dieta tá 100% até agora, nos dias que eu treino tá fácil ficar só com 2500kcal, mas nos dias q eu descanso (hoje) é foda ficar só com 1600 ajhahaha =\

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, era pra eu ter tirado a RM no agacho hoje mas não rolou, nem consegui fazer agacho na real... Minha coxa esquerda tá doendo muito, acho que machuquei jogando futebol terça-feira... Mais tarde relato o treino, eis que eu estava calculando novamente minha TMB, minhas kcal, meus macros e tudo mais, surgiu uma dúvida...

Pra perder 1kg tem que queimar 7700kcal, certo?

Eu treino 3x por semana, nos dias que treino, a manutenção calórica seria de 2731kcal, e nos dias que eu não treino, os outros 4 dias da semana, a manutenção é de 1821kcal, somando isso x7 que são os dias da semana, vai dar 15477kcal, o que seria minha manutenção semanal...

Fiz a mesma conta pro défict, e meu défict semanal é de 14056kcal, o que eu achei muito pouco, não estaria perdendo nem 0.5kg por semana...

PRECISO DE UMA LUZZZ!! Acham que eu devo aumentar o défict pra pelo menos 4000kcal semanal?

Sei que uma boa alma irá me responder...


Vai lá, filma a execução

Eu tô sem celular e meu ipod tem a camera muito lixo... Semana que vem já vo pega meu cel novo e começo a deixar o diário melhor postando vídeos, fotos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO

TREINO

squat 4x8 20-20kg (fiz com esse peso pois minha coxa tá doendo muito... fiz com muita dor mas pelo menos fiz)
RDL 4x6 27-27kg
bench press 2x6 25-25kg e 2x6 24-24

pull up 6/6/5/5 (já to conseguindo fazer melhor também, to fazendo pullup do crossfit, mas daqui um tempo começo a fazer normal já)
dips 6/6/6/6 (quando chegar em 3x10 eu já vou colocar caneleiras... to começando a gostar demais de paralela)

Tá muito bom o treino, sinto pegar tudo muito bem, parelela tá fudendo com meu peito e com meu triceps, to gostando demais!!!

Porém hoje eu tava meio quebrado, não consegui recuperar muito bem do treino de segunda, ainda joguei futebol na escola terça e fiz uns agacha na escola com uma mina de 80kg nas costas kkkkkkkk era competição =DDD

ENFIM, NINGUÉM PODE SANAR MINHA DÚVIDA??

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somando isso x7 que são os dias da semana, vai dar 15477kcal, o que seria minha manutenção semanal...

Fiz a mesma conta pro défict, e meu défict semanal é de 14056kcal, o que eu achei muito pouco, não estaria perdendo nem 0.5kg por semana...

PRECISO DE UMA LUZZZ!! Acham que eu devo aumentar o défict pra pelo menos 4000kcal semanal?

14k de deficit? Reveja isso ai, 14k de deficit são 2 kgs de energia

Não deve ta queimando isso não, se não taria perdendo peso adoidado

Edit: Acho que você quis dizer que seu Gasto semanal é 15k e você come semanalmente 14k, tendo 1k de deficit

creio que foi isso que quis dizer

No meu cutting eu ficava com 3k de deficit semanal, perdi peso com bastante qualidade e pouca massa muscular, mas eu recomendo 2k de deficit pra não se arriscar muito na perda de MM

Peace!

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14k de deficit? Reveja isso ai, 14k de deficit são 2 kgs de energia

Não deve ta queimando isso não, se não taria perdendo peso adoidado

Edit: Acho que você quis dizer que seu Gasto semanal é 15k e você come semanalmente 14k, tendo 1k de deficit

creio que foi isso que quis dizer

No meu cutting eu ficava com 3k de deficit semanal, perdi peso com bastante qualidade e pouca massa muscular, mas eu recomendo 2k de deficit pra não se arriscar muito na perda de MM

Peace!

é, foi isso, me expressei mal hahhaha mas deu pra entender que 15k era a manutenção e eu ingeria 14k, sendo assim 1k de defict... aumentei meu defict pra 2500-3000kcal por semana, vai dá mais ou menos 2kg por mês, um pouco menos, o que creio que seja uma média muito boa, menos de 0,5kg por semana, não comprometendo a MM...

Brigadão mesmo por tá me ajudando aí cara e acompanhando o diário =)) abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...