Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pretendo Tomar Suplementos

Posts Recomendados

Postado

GANHEI, NO-Xplode e uma Whey, malho a POUCO tempo. Ja PESQUISEI sobre os dois.

Agora queria saber como toma-los corretamente. No que entendi, e no qual me SUGERIRAM, deveria tomar o NO-Xplode ao acordar, pois e preciso estar de estomago vazio e eu malho de manha, e apos o treino tomar o Whey. Mas como malho a pouco tempo nao sei se faco isso, ou tomo apenas o Whey, ou espero 1 mes +- para comecar a tomar.

Qual a sua opniao?

Postado

Entao minha dica é deixar pra tomar os dois suplementos mais pra frente!...

Acerte sua dieta, dê intensidade no seu treino e descanse bem!...Ou se vc quiser pode mandar o whey no pós treino junto com um carbo de alto IG!

Tá mto cedo pra tomar o explode ;D

Bons treinos!

No brain, no gain!

Postado
  • Autor
Entao minha dica é deixar pra tomar os dois suplementos mais pra frente!...

Acerte sua dieta, dê intensidade no seu treino e descanse bem!...Ou se vc quiser pode mandar o whey no pós treino junto com um carbo de alto IG!

Tá mto cedo pra tomar o explode ;D

Bons treinos!

Valew ai cara, e se eu mandasse so o whey no pos e depois de 1 mes -- no meio de outubro -- comeca-se a tomar o NO? Seria uma boa?

Postado

Creio q nao seria mto boa nao brother!

Ta começando agora e tal, espera dar um up a mais no treino, seu corpo pode estar ainda se adaptando. Quando estiver realmente treinando intensamente com cargas mais elevadas, dai sim é hora de mandar um combo de qualidade. Pois de nada vai adiantar tomar NO's creatinas e wheys sem um ótimo treino e uma otima dieta entende! ... mas vai de vc amigo. É apenas minha opinião!

No brain, no gain!

Postado
  • Autor

Vo dar uma malhada maneira o ersto dessa semana, dai semana q vem ou a outra devo coemcar a tomar entao. Sei que esta cedo, mas estou ancioso por resultados, valeu ai caraa

Postado

nao vai ter resulados quase nenhum, se comparado com o que ta tendo...

e depois vai ficar dependendo de suplementos.

Essa fase de adaptaçao, os resultados vem como magica, mesmo sem suplementacao, e dieta nem tao boa, nos primeiros meses são grandes os resultados. Após a adaptaçao que começa a ficar normal, e é ai que voce deve suplementar, pois ja vai saber fazer tudo certim, seu corpo vai estar adaptado.

Postado
  • Autor
nao vai ter resulados quase nenhum, se comparado com o que ta tendo...

e depois vai ficar dependendo de suplementos.

Essa fase de adaptaçao, os resultados vem como magica, mesmo sem suplementacao, e dieta nem tao boa, nos primeiros meses são grandes os resultados. Após a adaptaçao que começa a ficar normal, e é ai que voce deve suplementar, pois ja vai saber fazer tudo certim, seu corpo vai estar adaptado.

Pq ficar dependendo de suplementos? :blink:

Com quanto tempo voce axa q devo comecar a tomar?

Valeuu

Postado

acho que pelo menos uns 3 meses....

E ficar dependendo porque agora tu vai crecer bastante, ter otimos resultados, e assim que "passar a fase" de adaptação, e coincidentemente o uso de suplemento, vai diminuir mtooooo os resultados, voce vai achar que é pro causa dos suplementos.... e vai cabar achando que so tem resultados com ele.

Agora se voce treinar certim, e fizer uma boa dieta, vai ver que tem resultados sem ele, ai sim os suplementos vao apenas ajudar.

Bom, isso é meu ponto de vista, não é nada certo não.

Postado
  • Autor
acho que pelo menos uns 3 meses....

E ficar dependendo porque agora tu vai crecer bastante, ter otimos resultados, e assim que "passar a fase" de adaptação, e coincidentemente o uso de suplemento, vai diminuir mtooooo os resultados, voce vai achar que é pro causa dos suplementos.... e vai cabar achando que so tem resultados com ele.

Agora se voce treinar certim, e fizer uma boa dieta, vai ver que tem resultados sem ele, ai sim os suplementos vao apenas ajudar.

Bom, isso é meu ponto de vista, não é nada certo não.

Ataa ;p vou dar mais uma malhada entao.... Vo esperar +- uns 2 meses e comecar a tomar =) tomara q de resultados....

vlwww aii caraaa

Pretendo ir num nutricionista tb, mas so no final do mes ;/

flwws

Postado
  • Autor
quanto ao nutricionista, procure um esportivo.

Se não é melhor pesquisar e montar a propria dieta.

Pesquisar e montar a propria dieta? Como?

melhor q n preciso gastar dinheiro ;p sAHIShsiu

tem algum site bom pra isso?

Postado

brother, se tu treina apenas a 1 mes, tenho certeza absoluta que tu nao tem uma dieta, e nao sabe nem como montar uma...entao uma coisa que te aconselho, e pesquisar bastante, montar uma dieta boa, e so depois que tiver com sua dieta totalmente planejada, voce adapta os suplementos nela...

OBS: nao é necessario nutricionista para montar uma dieta boa, o melhor que voce faz e pesquisar bastante, usar a maravilha que e a internet, e aprender sozinho! Economiza dinheiro, ganha conhecimento e ainda vai ter uma dieta bem melhor do que uma passada por uma patycionista talvez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.