Postado 16/09/2009 às 01:38 09/16, 2009 GANHEI, NO-Xplode e uma Whey, malho a POUCO tempo. Ja PESQUISEI sobre os dois. Agora queria saber como toma-los corretamente. No que entendi, e no qual me SUGERIRAM, deveria tomar o NO-Xplode ao acordar, pois e preciso estar de estomago vazio e eu malho de manha, e apos o treino tomar o Whey. Mas como malho a pouco tempo nao sei se faco isso, ou tomo apenas o Whey, ou espero 1 mes +- para comecar a tomar. Qual a sua opniao?
Postado 16/09/2009 às 01:47 09/16, 2009 https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386 treina a poco tempo quanto? uma semana ? 3 meses? The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 16/09/2009 às 01:51 09/16, 2009 Autor https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386 treina a poco tempo quanto? uma semana ? 3 meses? Malho um pouco mais que 1 mes na academia sendo guiado. Mas ja malhei antigamente sozinho com maquinas em casa.
Postado 16/09/2009 às 02:02 09/16, 2009 Entao minha dica é deixar pra tomar os dois suplementos mais pra frente!... Acerte sua dieta, dê intensidade no seu treino e descanse bem!...Ou se vc quiser pode mandar o whey no pós treino junto com um carbo de alto IG! Tá mto cedo pra tomar o explode ;D Bons treinos! No brain, no gain!
Postado 16/09/2009 às 02:09 09/16, 2009 Autor Entao minha dica é deixar pra tomar os dois suplementos mais pra frente!... Acerte sua dieta, dê intensidade no seu treino e descanse bem!...Ou se vc quiser pode mandar o whey no pós treino junto com um carbo de alto IG! Tá mto cedo pra tomar o explode ;D Bons treinos! Valew ai cara, e se eu mandasse so o whey no pos e depois de 1 mes -- no meio de outubro -- comeca-se a tomar o NO? Seria uma boa?
Postado 16/09/2009 às 02:38 09/16, 2009 Creio q nao seria mto boa nao brother! Ta começando agora e tal, espera dar um up a mais no treino, seu corpo pode estar ainda se adaptando. Quando estiver realmente treinando intensamente com cargas mais elevadas, dai sim é hora de mandar um combo de qualidade. Pois de nada vai adiantar tomar NO's creatinas e wheys sem um ótimo treino e uma otima dieta entende! ... mas vai de vc amigo. É apenas minha opinião! No brain, no gain!
Postado 16/09/2009 às 02:51 09/16, 2009 Autor Vo dar uma malhada maneira o ersto dessa semana, dai semana q vem ou a outra devo coemcar a tomar entao. Sei que esta cedo, mas estou ancioso por resultados, valeu ai caraa
Postado 16/09/2009 às 02:54 09/16, 2009 nao vai ter resulados quase nenhum, se comparado com o que ta tendo... e depois vai ficar dependendo de suplementos. Essa fase de adaptaçao, os resultados vem como magica, mesmo sem suplementacao, e dieta nem tao boa, nos primeiros meses são grandes os resultados. Após a adaptaçao que começa a ficar normal, e é ai que voce deve suplementar, pois ja vai saber fazer tudo certim, seu corpo vai estar adaptado.
Postado 16/09/2009 às 11:27 09/16, 2009 Autor nao vai ter resulados quase nenhum, se comparado com o que ta tendo... e depois vai ficar dependendo de suplementos. Essa fase de adaptaçao, os resultados vem como magica, mesmo sem suplementacao, e dieta nem tao boa, nos primeiros meses são grandes os resultados. Após a adaptaçao que começa a ficar normal, e é ai que voce deve suplementar, pois ja vai saber fazer tudo certim, seu corpo vai estar adaptado. Pq ficar dependendo de suplementos? Com quanto tempo voce axa q devo comecar a tomar? Valeuu
Postado 16/09/2009 às 12:08 09/16, 2009 acho que pelo menos uns 3 meses.... E ficar dependendo porque agora tu vai crecer bastante, ter otimos resultados, e assim que "passar a fase" de adaptação, e coincidentemente o uso de suplemento, vai diminuir mtooooo os resultados, voce vai achar que é pro causa dos suplementos.... e vai cabar achando que so tem resultados com ele. Agora se voce treinar certim, e fizer uma boa dieta, vai ver que tem resultados sem ele, ai sim os suplementos vao apenas ajudar. Bom, isso é meu ponto de vista, não é nada certo não.
Postado 16/09/2009 às 12:26 09/16, 2009 Autor acho que pelo menos uns 3 meses.... E ficar dependendo porque agora tu vai crecer bastante, ter otimos resultados, e assim que "passar a fase" de adaptação, e coincidentemente o uso de suplemento, vai diminuir mtooooo os resultados, voce vai achar que é pro causa dos suplementos.... e vai cabar achando que so tem resultados com ele. Agora se voce treinar certim, e fizer uma boa dieta, vai ver que tem resultados sem ele, ai sim os suplementos vao apenas ajudar. Bom, isso é meu ponto de vista, não é nada certo não. Ataa ;p vou dar mais uma malhada entao.... Vo esperar +- uns 2 meses e comecar a tomar =) tomara q de resultados.... vlwww aii caraaa Pretendo ir num nutricionista tb, mas so no final do mes ;/ flwws
Postado 16/09/2009 às 14:29 09/16, 2009 quanto ao nutricionista, procure um esportivo. Se não é melhor pesquisar e montar a propria dieta.
Postado 16/09/2009 às 22:28 09/16, 2009 Autor quanto ao nutricionista, procure um esportivo. Se não é melhor pesquisar e montar a propria dieta. Pesquisar e montar a propria dieta? Como? melhor q n preciso gastar dinheiro ;p sAHIShsiu tem algum site bom pra isso?
Postado 16/09/2009 às 22:37 09/16, 2009 brother, se tu treina apenas a 1 mes, tenho certeza absoluta que tu nao tem uma dieta, e nao sabe nem como montar uma...entao uma coisa que te aconselho, e pesquisar bastante, montar uma dieta boa, e so depois que tiver com sua dieta totalmente planejada, voce adapta os suplementos nela... OBS: nao é necessario nutricionista para montar uma dieta boa, o melhor que voce faz e pesquisar bastante, usar a maravilha que e a internet, e aprender sozinho! Economiza dinheiro, ganha conhecimento e ainda vai ter uma dieta bem melhor do que uma passada por uma patycionista talvez!
Postado 16/09/2009 às 23:55 09/16, 2009 Autor Pronto... ja li textos mais textos.... Montei minha dieta, claro q nao esta perfeita, mas vou melhorar com o tempo Valeuu aii Otima ajuda: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/
Crie uma conta ou entre para comentar