Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobra A Minha Postura.


muriloff

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo blz, bom preciso esclarecer uma duvida, bom o negocio o seguinte sou ecto e quando se é um pouco auto acredito que seja frequente casos de postura errada, bom mais ai que ta , minha situação e seguinte olhando de lado, a minha coluna nunca foi reta, comecei a treinar, tenho a genética para desenvolver costas com facilidades, ganhei muita massa nesta região, e também um bom volume no trapézio. Entrei em cutting meus músculos na região da costa ficou mais aparente, o trapézio também, e o meu pescoço e cintura como afinaram neste meu cutting, ficou desproporcional, pelo menos é oque estão falando ( meus pais ), chegando dar aquele aspecto acorcundado, porque meu pescoço ficou fino e relação as minhas costas e trapézio, vejo as pessoas com costas retinhas, mais geralmente elas possuem poucas ou quase nada de quantidade de massa nesta, me olhando de costas já tenho uma aspecto em V, lombar bem desenvolvida, mais agora fiquei em duvida se isto e normal ou esteja adquirindo um problema na coluna, justamente por treinar.

Então acredito que alguns praticantes aqui já passou por isto, isto e normal, seria um problema lombar, teria que deixar de fazer constas por um tempo, e priorizar outras áreas.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dê uma olhada neste artigo que traduzi.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156825-como-analisar-sua-propria-postura/

Fala sobre postura e como avaliar se você está com problemas nela.

Acho que dá uma boa base pra você saber se o que tem é algo relacionado ou não à postura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonsterFreak, ai que tá cara pretendo marcar uma consulta para ver se é inicio de algum problema na coluna, gostaria de saber se pelo fato de criar boa quantidade massa na região das costas e trapézio e normal ficar um poco encurvado, não totalmente reto, gostaria de saber se vocês que praticam ja passaram por isso ou tem algum problema tais como dores etc, trabalho em escritório o dia inteiro, e gostaria de saber se e pelo fato da musculação estar fazendo mal a coluna esteja fazendo de forma errada, sou ecto, e sempre tive a coluna um pouquinho encurvada, dependendo diminuo ou anulo os treinos de costas. No momento não tenho condiçoes de postar fotos estou no trabalho, vou procurar postar mais tarde, sanjuro vou dar uma analisa valeu.

Editado por muriloff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...