Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 Ciclo- Deposteron X Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,86

- Peso: 97kgs
- Medidas(braço,peito etc)

Braço: 41,5 cm

Coxas: 63 cm

Panturrilha: 39-40 cm
- Percentual de gordura(BF): 10~12 %
- Tempo de treino: 3 anos e meio
- Objetivo: Cutting
-Dieta: Basicamente ovo, atum, batata doce, banana, arroz integral, macarrão integral, frango... Na parte da noite, eu dou uma diminuida nos carbs.

Treino:ABCD

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 Deposteron 200mg/week

7-12 Oxandrolona 60mg TDS

Eai galera, já to na terceira semana desse ciclo, como não estou achando os resultados muito satisfatórios, irei aumentar a depo para 400mg/week, e vou entrar com 10mg de tamox TDS também.

Fico esperando a opinião de voces, valeeeu.

Postado

Eai galera, beleza??

Mandei mais uma aplicaçao hj, tudo ok.. Essa semana dobro a dosagem e vamos ver como vai ser,to bem ansioso agora pra ver como vou reagir... Me pasei e bati 98,5kgs.

Treino e dieta tudo ok

Postado

legal, pro seu porte as doses tavam baixas mesmo

vou acompanhar, meu ciclo vai ser parecido, mas com menores doses

Eai parceiro, beleza?

Vai fazer o ciclo com a mesma estrutura? Ou vai mandar a oxan junto com a testo?

Acompanha ai, tamo junto.

Postado

Opa, eai brother.

Depo de farma e oxan manipulada siim.

énois

Boa !

Doses então estão boas, segue firme ...

Não vejo muita necessidade de tamox intra ciclo

Postado (editado)

Retira esse tamox e manda um IA.

Deixa o tamox para TPC.

Aliás, vai fazer TPC né? Espero que sim.

Editado por MBD
Postado

Retira esse tamox e manda um IA.

Deixa o tamox para TPC.

Aliás, vai fazer TPC né? Espero que sim.

Eai MBD, beleza?

Então, eu tava pensando em mandar anastro 0,5mg DSDN mas fiquei com medo do efeito rebote. Acho que com 10/20 mg de tamox daria pra segurar se eu dobrasse a dosagem. Oque vc acha?

Vou fazer tpc sim brother.

Postado

Acho cagada usar tamox intra ciclo... Muito melhor usar o anastro, e pra não dar rebote é só fazer desmame...

Postado

Acho cagada usar tamox intra ciclo... Muito melhor usar o anastro, e pra não dar rebote é só fazer desmame...

Pq vc acha cagada usar o tamox intra ciclo? Mesmo com uma dosagem baixa, 10mg, voce acha cagada?

Não acho que eu tenha essa experiencia para evitar o efeito rebote, por isso não to querendo usar.

Postado

Bem simples fazer o desmame, só ir aumentando o intervalo de dias, tipo, você vai ta mandando DSDN, aumenta pra DS2DN, depois pra DS3DN e por ai vai...

Também acho melhor trocar o tamox pelo anastrozol.

Postado (editado)

Pesquise sobre os efeitos do tamox intra-ciclo e você vai descobrir.

Experiência pra fazer desmame? Aumentar um dia a mais entre as doses a cada 10 dias é difícil? Convenhamos... rsrsrs

Editado por MBD
Postado

Experiência pra fazer desmame? Aumentar um dia a mais entre as doses a cada 10 dias é difícil? Convenhamos... rsrsrs

Não acho que seja tão simples assim, que isso seja uma regra. Pra mim, teria que fazer exames pra acompanhar e ir fazendo desmame. E acho que 10mg de tamox não seriam tão prejudiciais assim.

Não acho que seja tão simples assim, que isso seja uma regra. Pra mim, teria que fazer exames pra acompanhar e ir fazendo desmame. E acho que 10mg de tamox não seriam tão prejudiciais assim.

quanto ficou a oxan manipulada estou querendo fazer 60 mg e 500 de Dura 6 ou 8 semanas

Então, ficou 400 ou 440 reais, mas não peguei direto da farmacia. Tem um cara que pega pra mim, ai ele cobra mais..

Postado

Opa, outra dúvida que gostaria de colocar. Oxan melhor que stano injetável? Sei que é relativo, mas gostaria de saber quem já usou e conforme for, posso trocar. Outra dúvida, vcs colocariam alguma outra droga pra optimizar os resultados ou já é suficiente?

Valeu...

Postado

Eai parceiro, beleza?

Vai fazer o ciclo com a mesma estrutura? Ou vai mandar a oxan junto com a testo?

Acompanha ai, tamo junto.

o meu vai ser assim mano:

1-8 375mg/semana de durateston (1 shot a cada 5 dias)

5-9 40mg/dia de oxan

tudo de farma tbm

Postado

o meu vai ser assim mano:

1-8 375mg/semana de durateston (1 shot a cada 5 dias)

5-9 40mg/dia de oxan

tudo de farma tbm

Salve FUARKBRAH.

Só aumentaria essa dose de oxan, acho 40 mg muito pouco. É seu primeiro ciclo?

Postado

Mais uma aplicação ontem, tudo de boa... Hoje tem treino de peito e ombro, vamo que vamo... To ansioso pra começar com a oxandrolona pra dar uma secada no shape. Vou ver se tiro umas fotos esse fds pra postar

Postado

Salvee guerreiros, beleza?

Então, já to pensando num próximo ciclo, quanto tempo em média vcs acham que é bom ficar off? To pensando em ficar 2/3 meses e manda um novo ciclo..

Falando do ciclo atual, tudo bem de boa, hj tem mais uma aplicaçãoo, treino e dieta ok.

Fiquei devendo a foto no final de semana passado, vou tentar tirar nesse.

Postado (editado)

Fala Rafael !

Teve bons ganhos já ! Como está o BF ? Mesmo com sua altura, 100 Kg com 42 de braço, o BF deve estar acima de 12%...

Pergunto isso para poder ajudar na pergunta: quanto tempo em média vcs acham que é bom ficar off?

Depois explico melhor. Manda seu BF correto atual primeiro.

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

CAra foi assim pesava 150 kg ai emagreci e fiquei com 77 ai fiquei com mt pele ai resolvi ficar de off para amenisar e amenisou mt cheguei de 77 a 85 normal e dps foi off 85 aos 98 ai resolvi ciclar com drogas de ganho sem muita qualidade ate terminar o ciclo vou ficar de off quando terminar vou secar meu bf ta 20 mas comecei com 18 tenho 1.77 de altura antes de ficar em off taca com bf de 13 14

Estou com 43 e meio de braco :-)

Postado (editado)

CAra foi assim pesava 150 kg ai emagreci e fiquei com 77 ai fiquei com mt pele ai resolvi ficar de off para amenisar e amenisou mt cheguei de 77 a 85 normal e dps foi off 85 aos 98 ai resolvi ciclar com drogas de ganho sem muita qualidade ate terminar o ciclo vou ficar de off quando terminar vou secar meu bf ta 20 mas comecei com 18 tenho 1.77 de altura antes de ficar em off taca com bf de 13 14

Estou com 43 e meio de braco :-)

Fala Skarlide !

Sugiro começar o próximo ciclo em 4 semanas após a TPC, sendo o próximo ciclo de cutting !!! Somente depois de baixar bem o BF, pensar em aumentar volume...

Fica aí a sugestão.

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

vixx 4 semanas dps da tpc mt pouco n ? Estava pençando em secar normal areobicos en jejun uma dieta elaborada ,meu prox ciclo estava pençando em quando terminar esse agr daki p 6, 7 meses seria diana com dura e deca quando estivesse :)

seco

Postado

vixx 4 semanas dps da tpc mt pouco n ? Estava pençando em secar normal areobicos en jejun uma dieta elaborada ,meu prox ciclo estava pençando em quando terminar esse agr daki p 6, 7 meses seria diana com dura e deca quando estivesse :)

seco

kkkkkk

Desculpe ! Confundi vc com o dono do Tópico ! Ele que perguntou quando deveria fazer o próximo ciclo !!!

Mas... Já que estamos aqui...

O próximo ciclo que sugiro é para secar !!! Não para aumentar massa... Mas agora fiquei bastante confuso. Vc está em um ciclo agora ? Tem um tópico seu ?

Perdoe a confusão !!!

Abços

Postado

Estou usando depo e diana (depo 1/8 400 mg semana e diana 1/4 30 mg) indo p 3 semana agr :-) estou no bulking estava com 98 estou com 104 :-)

Eai Skarlide, beleza?

Po, bacana, teve bons ganhos parceiro... Eu pretendo fazer diana e dura no próximo ciclo... Abriu relato? Se sim, passa o link pra eu acompanhar.

Fala Rafael !

Teve bons ganhos já ! Como está o BF ? Mesmo com sua altura, 100 Kg com 42 de braço, o BF deve estar acima de 12%...

Pergunto isso para poder ajudar na pergunta: quanto tempo em média vcs acham que é bom ficar off?

Depois explico melhor. Manda seu BF correto atual primeiro.

Abços

Eai Antonio, beleza?

Então, eu vou tentar tirar umas fotos essa semana pra postar aqui, mas eu acho que o bf não passa de 12% não...

Não tenho como medir o BF no momento.

Fico no aguardo da sua explicação sobre essa questão de ficar off e do BF. E ainda pretendo baixar mais o BF, a oxan começa semana que vem e to vendo a possibilidade de um termogenico também.

Valeu pela atenção...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...