Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Totalmente Perdido Na Dieta

mmatheus125

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, treino a +- um ano e já procurei inúmeros nutricionistas para montar minha dieta, mas eu só dou a sorte de encontrar profissionais que me indicam shakes de proteína 3x ao dia e ainda me dizem onde comprar (estranho).Sem mais delongas.

Altura: 1,72

Peso: Cerca de 80kg

Bf: Não tenho mt ideia pq não faço avaliação, da ultima vez eu paguei R$50.00 pro indivíduo olhar p minha cara e dizer que eu estava com 6% de bf( Eu estava beeeem longe disso). Mas acho que em torno de 14%

Objetivo: Hipertrofia

Dieta atual:

6:00 400ml de leite integral e 2 fatias de pão integral com queijo branco

9:00 1x ovo cozido

12:00 100g de peito de frango + 100g de alguma outra carne 1 concha de feijão, 2 de arroz e 1 colher de azeite.

15:00 (pré-treino) 200ml de leite integral, 2 fatias de pão integral com queijo e um ovo cozido (N sei se faço certo comendo o ovo pq a proteína dele é de absorção lenta)

16:30 Treino ( Tempo certo de pré-treino ao treino?)

17:30 30g de whey gold standard + malto + 1 ovo cozido

20:30 200g de peito de frango e uma colher de arroz

22:30 Albumina + leite desnatado.

Sei que deve ter mt coisa errada, espero que possam me ajudar. Vlw \o

17:30 (pós treino)

Postado (editado)

Cara passe na área de nutrição, ela é farta e tu aprende o que precisa, ai depois volte com (se tiver ainda ) dúvidas, que as mesmas serão sanadas.

Abraços

Editado por Lucas E
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...