Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muito Forte No Testículo Ao Fazer Lev.terra


AveiaeLeite

Posts Recomendados

Publicidade

Pesquise sobre hérnia testicular, mas de qualquer modo vá ao médico o quanto antes! E tente não fazer qualquer esforço físico pra não agravar o problema.

Procure um clínico geral ou urologista.

Lembrou-me de um episódio de friends, até procurei no youtube pra descontrair um pouco:

HAHAHA to fritando aqui com o segundo vídeo.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sinto dores de vez em quando no testículo esquerdo, mas nada de anormal. Acho que é por conta do esforço físico mesmo. Também faço terra, remada curvada, agachamento, esses exercícios bem pesados. Mas no seu caso eu acho melhor ir ao médico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui no UPA ontem a noite por ser o mais perto de casa, e infelizmente naquela merda não tinha urologista, hospital público é uma merda mesmo, esse é o Brasil, afinal, não se faz copa com hospitais, como o "Grande" Ronaldo diz.

To saindo aqui com meu pai pra um hospital particular São Camilo daqui a pouco pra marcar a consulta as 11:00hrs e vou ser atendido as 14:00 pelo que me informei com o hospital pelo telefone.

Sinceramente, to com medo de ser algo sério, hérnia ou varicocele pode afetar os níveis de testosterona?? lí algumas matérias dizendo que sim e outras dizendo que não, além da infertilidade, e pretendo ser pai, tomare que não seja algo sério, se Deus quiser. ;/

Agradeço a todos pelo apoio e informações, quando chegar da consulta marcada to relatando aqui denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui no UPA ontem a noite por ser o mais perto de casa, e infelizmente naquela merda não tinha urologista, hospital público é uma merda mesmo, esse é o Brasil, afinal, não se faz copa com hospitais, como o "Grande" Ronaldo diz.

To saindo aqui com meu pai pra um hospital particular São Camilo daqui a pouco pra marcar a consulta as 11:00hrs e vou ser atendido as 14:00 pelo que me informei com o hospital pelo telefone.

Sinceramente, to com medo de ser algo sério, hérnia ou varicocele pode afetar os níveis de testosterona?? lí algumas matérias dizendo que sim e outras dizendo que não, além da infertilidade, e pretendo ser pai, tomare que não seja algo sério, se Deus quiser. ;/

Agradeço a todos pelo apoio e informações, quando chegar da consulta marcada to relatando aqui denovo.

Torcendo para que não seja nada grave. Boa sorte, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...