Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gema De "ouro"


jonatha1987

Posts Recomendados

não consigo me imaginar treinando perna sem ter algo no estômago, não sei como tu consegue, me da uma fraqueza de quase cair no chão

Isso chama inflexibilidade metabólica. Esse artigo explica como isso funciona:

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/metabolic_flexibility_the_key_to_more_muscle_and_less_fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse blog só afirma tudo o que eu postei aqui.

Acho erro essa parada de "gorduras boas e gorduras ruins". Usar como um vício de linguagem ou só pra diferenciar pra quem é mais leigo tudo bem, mas não é exatamente assim que funciona.

Nem toda linguagem precisa ser tecnica, Aquilo que se escreve deve ser entendido por todos que leem... Todos aqui temos profissoes diferentes e linguagens diferentes.

Aqui temos nutricionistas , engenheiros( meu caso) , enfermeiros, pessoas que ainda estudam, pessoas que mal terminaram o ensino medio...

Mas uma vez refuto o que vc falou pode ate ter fundamento, mas em todos os casos nao tem fundamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem toda linguagem precisa ser tecnica, Aquilo que se escreve deve ser entendido por todos que leem... Todos aqui temos profissoes diferentes e linguagens diferentes.

Aqui temos nutricionistas , engenheiros( meu caso) , enfermeiros, pessoas que ainda estudam, pessoas que mal terminaram o ensino medio...

Mas uma vez refuto o que vc falou pode ate ter fundamento, mas em todos os casos nao tem fundamento...

A partir do momento em que o modo que você transmite uma informação pode confundir alguém, eu considero errado. O "bom" ou "ruim" passa uma informação totalmente diferente do que a gordura citada por ele realmente é. Você mesmo é um exemplo de que aqui no fórum as pessoas interpretam errado bastante coisa, já que você não soube entender o que eu quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos, tópicos e mais tópicos explicando que ingerir gordura não faz com que o corpo ganhe/acumule gordura corporal, oque faz acumular gordura é o superávit calórico. 90% dos tópicos tem comprovações cientificas.

Como já falaram, é desperdício jogar a gema do ovo fora, enquanto tu compra 1 duzia de ovos, só usa proteína de 6 deles...

Mas se quiser continuar jogando a gema fora por achar que ela vai cair direto no seu culote/ flancos, beleza amigão...

Mas acho que vai ser ignorância da sua parte.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento em que o modo que você transmite uma informação pode confundir alguém, eu considero errado. O "bom" ou "ruim" passa uma informação totalmente diferente do que a gordura citada por ele realmente é. Você mesmo é um exemplo de que aqui no fórum as pessoas interpretam errado bastante coisa, já que você não soube entender o que eu quis dizer.

Ai voce se engana, ninguem entendeu o que voce falou.

Tópicos, tópicos e mais tópicos explicando que ingerir gordura não faz com que o corpo ganhe/acumule gordura corporal, oque faz acumular gordura é o superávit calórico. 90% dos tópicos tem comprovações cientificas.

Como já falaram, é desperdício jogar a gema do ovo fora, enquanto tu compra 1 duzia de ovos, só usa proteína de 6 deles...

Mas se quiser continuar jogando a gema fora por achar que ela vai cair direto no seu culote/ flancos, beleza amigão...

Mas acho que vai ser ignorância da sua parte.

Abraço!

Realmente, ja entendi esta parte no qual ate mesmo aqueles que nao fazem isso tem a certeza que nao sera algumas gemas a mais que influenciara negativamente na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...