Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga O/


FelipeTadeu

Posts Recomendados

gente estou com uma duvida, mais tb kiria abrir espaço nesse topico para pessoas que tenham dicas e sugestoes para a definiçao do abdomen \o/

minha duvida eh a seguinte:

ouvi fala que aerobico depois dos treinos da uma definida amais, e pro abdomen? o que seria melhor para definir ele, fazer abdominais e depois dar uma corridinha, ou correr depois fazer abdominais?

agradeço desde ja a todos^^

abraço o/

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara... o abdomen eh igual qlq outro musculo do seu corpo, o unico jeito pra definir eh com dieta e aerobico

mais eh looogico q qnto mais hipertrofiados forem seus "gomos" do abdomen, mais sua barriga vai fikar marcada, oq voce tem q fazer eh treinar abdominal para ter a hipertrofia dos gomos, isso q falam de "faça serie de 30 repetiçoes pro abdomen q ele vai definir" isso eh LENDA! vc tem q fazer abdominal como qlq outro musculo, series entre 10 e no maximoo 20 repetiçoes, o ideal seria fazer umas 12 ou 15, assim seus musculos do abdmone (os gomos) vao hipertrofiar, e qndo voce definir (relembrando, nao existe treino q defina, apenas dieta e aerobico) sua barriga vai marca beem mais! B)

espero ter ajudado em algma coisa :D abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a melhor maneira de trabalhar abdominais???

Eu to fazendo a sério ABCD com intervalo na quarta.. optei por fazer aeróbico segundas e sextas e abdominais terças e quintas..

Ta pouco ou devo continuar assim??

Daria pra fazer abdominal seg, terça, intervalo quarta, quinta e sexta ou ficaria mto sobrecarregado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='mr.dog' post='12549' date='17 04 08']Qual a melhor maneira de trabalhar abdominais???

Eu to fazendo a sério ABCD com intervalo na quarta.. optei por fazer aeróbico segundas e sextas e abdominais terças e quintas..

Ta pouco ou devo continuar assim??

Daria pra fazer abdominal seg, terça, intervalo quarta, quinta e sexta ou ficaria mto sobrecarregado???[/quote]

Da pra continuar com as abdominais às terças e quintas sim..
lembre-se que quantidade não é qualidade...

Fazendo abdominal as segundas, terças, quintas e sexta... O abdomem não tera tempo suficiente para descanso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...