Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganho De Peso Extremo

Gil_ brother

Posts Recomendados

Postado

Galera blz,meu nome é Gilberto,aqui meus dados: 1.72.cm de altura,17 anos,60 kg. Objetivo: hipertrofia. Sempre fui magro de ruim,comecei a malhar em fevereiro desse ano,vou regularmente de segunda a sexta,com treino durando em media 1.5 hrs.Desde q comecei tomo hipercalorico 3x p dia,cafe,pre,pos treino. Consegui ganhar 3kg em 3 meses.Nao mudei minha alimentaçao principal,sempre como bem no almoço,com muito feijao e macarrao,e no jantar muito carboidrato.Penso em montar um hipercalorico caseiro com isso aqui : 30 g.do whey protein q uso q dá umas 23 g de proteina + 2 colheres de farinha de aveia.+ 2 colheres de farinha láctea + 1 banana prata+ 250 ml de agua com 2 colheres de leite em po integral.Ainda planejo botar ovomaltine,umas 2 colheres.Qr saber oq vcs acham,ñ quero ficar muito bombadao,71 kg pra mim ta ótimo.Será que com esse treino e suplemento consigo,iu seria melhor voltar a usar so o hiper industrial q dava 2000 kcal p dia?Nao tenho nenhum problema de saude,nenhuma taxa fora do normal,vlw.ae quem me ajudar,ganhar 2.5 kg por mes seria perfeito pra mim.

Postado

amigo.....é isso msm?!?!..seu treino dura 1 hora e 50 minutos???

se for isso...está muito, mas muito demorado....posta o seu treino aee...com certeza esta volumoso..

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...