Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Luisvmjr - 70 Aos 100 (Off-Season! <Bulk Mais Sujo Que Piada De Traveco>)


gulaguinho

Posts Recomendados

Porque fez supino maquina ? Kkk supino livre e bem melhor trabalha os estabilizadores e repito não malhe peito e bíceps brother

Cara, na academia que eu to tem 1 mesa de supino , e é muito precária, fui pro maquina, mes que vem vou mudar de academia... optei por uma mais perto de casa, olha só a merda que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu treinei sempre em tríceps/peito - bíceps/costas.

Quis variar , estou fazendo testes, e não estou tão perdido assim, eu entendo e já li, o post é novo a conta no fórum também mas já tive outro diário.

Já tentei o 5X5 e não funcionou, tentei também o 3x7 mas não dava pump. Oque funcionou para mim foi o 4X5~8

Agradeço o empenho de vocês em me ajudar, eu to ajeitando o treino com exercícios e sequencias, talvez até mude a serie, se alguém quiser me aconselhar a usar um exercício no treino, esteja livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei sempre em tríceps/peito - bíceps/costas.

Quis variar , estou fazendo testes, e não estou tão perdido assim, eu entendo e já li, o post é novo a conta no fórum também mas já tive outro diário.

Já tentei o 5X5 e não funcionou, tentei também o 3x7 mas não dava pump. Oque funcionou para mim foi o 4X5~8

Agradeço o empenho de vocês em me ajudar, eu to ajeitando o treino com exercícios e sequencias, talvez até mude a serie, se alguém quiser me aconselhar a usar um exercício no treino, esteja livre

Fez quanto tempo de 5x5?

Achei esse treino bem legal kkk, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156783-treino-abc-2x-low-reps-avaliem/

Treino A

Supino reto com barra (5x5)

Desenvolvimento militar (4x6)

Paralelas (4x6)

Supino Fechado (3x8)

Crucifixo reto (3x8)

Treino B

Barra fixa (3xMáximo)

Levantamento terra (3x5)

Remada curvada (4x6)

Rosca direta (3x8)

Kroc Rows (2x20)

Treino C

Agachamento (5x5)

Leg press (3x10)" eu só mudaria esse e botaria um extensora, ou walking lunges(passadas) kkk.."

Stiff (4x6)

Gêmeos em pé (3x15)

Antes que você pergunte, não... provavelmente não vai da pump mas você vai crescer .. kkk

Só é pesquisar que acha, eu ainda fui e vi um treino pra você, mas não se acostume a galera do forum não vai fazer isso, você tem que pesquisar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...