Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Opinem Cutt (Indignado)

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nao sei oque esta acontecendo, esse forum parece que esta de perseguicao comigo, meus ultimos 5 topicos foram fechados alguns por falta de pesquisa(eram duvidas bobas mas realmente nao achei em minhas pesquisas) e um por estar fora do modelo(o ultimo(enquanto isso varios topicos literalmente inuteis e obvios continuam rodando o forum sem serem fechados mas isso nao tem haver comigo diretamente...), no ultimo postei meu cutt com o intuito de pedir ajuda quanto a distribuicao Macros x Horario nao tinha nada haver com meu peso nem com a minha altura, e as quantidades tambem nao importavam em cima da minha duvida, logo nao havia motivo algum para o topico ser fechado, antes que insistam em fechar denovo vou especificar denovo.

DESEJO SABER SOBRE A DESTRIBUICAO, CARBOS, PROTEINAS e GORDURAS NAO QUERO SABER DE QUANTIDADES OU DO IDEAL PARA MEU PESO.

PS: TIREI AS QUANTIDADES DE MAIORIA DAS COISAS PROPOSITALMENTE PARA NAO DESVIRTUAREM MINHA PERGUNTA (nao cheguei a calcular todas tambem :handlebars: )

:thumbsdown_anim:

Peso: 101

BF: 7~10%

Altura: 1,83m

Abaixo segue uma copia exata do topico fechado:

"13:10 400ml Cafe + 45mg Franol + 400ml agua

13:40 AEJ

14:20 2x pao sem gluten + 30g whey + 5g Glutamina + 400ml agua

15:20 300gCarne + 30g azeite + 400ml agua

16:30 36g(carbo) bananas + 60g aveia + 400ml agua

17:00 Pre-workout + 200ml Cafe

17:30 Treino

18:30 80g aveia + 30g whey + 800ml Agua + 5g Glutamina

19:50 300g Salmao Sushi + 800ml Agua

21:10 30g whey + 30g nozes + 400ml Agua

O deficit ficaria em algo em torno de 300~390 Kcals 3x proteina por kg, 1 g de gordura por kg e carbos nao mais que o necessario para criar um deficit aceitavel

As quantidades assim como a TBM e os macros ainda estou para fazer porem nao fazem parte do foco da pergunta, queria saber se coloquei os alimentos nas posicoes certas na opniao de voces assim como os horarios de comer e dos treinos(Jejum interminante)
Grato desde ja"

Obrigado a todos que responderem

Editado por FrangoGainer
  • Supermoderador
Postado

Se você pesquisasse, saberia que a distribuição importa muito menos do que a quantidade total. Ainda assim é IMPOSSÍVEL opinar sem saber a REAL distribuição de macros da dieta.

O que é "carne"? São 100g de carne magra? 500g de picanha? 300g de cupim? Como espera que alguém opine?

Corrija a dieta e coloque todos os macros, caso contrário o seu tópico será fechado novamente.

ps: se você vê tópicos inúteis, basta reportar.

Postado

Tenho muita duvida também na distribuicao mas realmente o topico dele ficou bem complicado, como ajudar se ele nao ta se ajudando

me questionei tambem, como uma pessoa com esse peso e esse bf nao tem ideia do que esta fazendo?

Postado (editado)

As quantidades ja sei, sei que e oque realmente importa porem como eu disse ja sei ja fiz a tmb tudo certinho(fiz na hora passada) porem nao e esse o foco da minha duvida como eu disse, isso sei que esta certo (sem querer parecer arrogante) minha duvida e em questao de por exemplo:

"Na opniao de voces"

Aquele pao sem gluten por exemplo seria uma boa opcao pos-AEj? estou tentando evitar acucares no geral, valeria a pena adicionar uma gordura? algo do tipo.

a destribuicao de carbos pre-treino ~ almoco a alguma necessidade de carbos no almoco? para alinhar melhor digestao x treino?

o Pre-treino esta na hora certa? 30 min antes? (pergunta idiota... sao apenas exemplos do que eu queria que respondessem(opnioes pessoais...em cima das varias opnioes divergentes esperadas eu chegaria a uma conclusao... era isso que tinha em mente...)

As nozes... oque acham delas na ceia? ou seria melhor no jantar?

Era isso oque eu esperava digamos assim...

ok colocarei os macros para o topico nao ser fechado denovo porem pesso que nao se guiem por eles.

Caralho mano, 1,83cm 101kg com 7-10%bf, você é um cavalo hein. Tem fotos?

Faz oque o Martin falou, coloca os macros e as quantidades, uma balança de precisão pode te ajudar, abraço.

Tenho fotos no album, no geral minha ossatura e pesada nao aparento ter 101Kg(recomendo que veja a foto da evolucao para se guiar melhor)

Tenho muita duvida também na distribuicao mas realmente o topico dele ficou bem complicado, como ajudar se ele nao ta se ajudando

me questionei tambem, como uma pessoa com esse peso e esse bf nao tem ideia do que esta fazendo?

A questao nao e ideia do que estou fazendo ou nao, mesmo minha opniao sobre a real importancia da alimentacao sendo contraditoria

por isso nao coloquei as quantidades a principio, porque voces viriam e falariam oque ja sei(novamente sem parecer arrogante)

"3g / kg de proteinas 1g/kg de gorduras e um deficit calorico nao muito grande, parabens otima dieta"

Meu objetivo com esse topico foi ver as diferentes opnioes sobre coisas subjetivas, nao 5 posts com a mesma coisa "Forca ai irmao, nao tem erro" "muito boa" "Tudo isso de salmao :O"

Desculpem se pareci um cara serio e chato... mpcosta82 possivelmente nao se lembra mas costumo usar varios smiles porem etou desabituado a usar.

:laughingsmiley:

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Você falou, "fiz uma dieta com um deficit calórico não tao grande", aí a galera fala "isso aí, ta boa a dieta" "segue firme" "quanto mais demorado o cutting melhor" e qq tem? tá errado. É a unica coisa que pode-se falar ué..

Você queria que a galera falasse "ae cara, tu gosta de picolé?" "curte criar gatos? e cachorro?" "viu a final? flamengo e vasco" "Michael Jackson tá vivo".

EDIT: Ví as fotos, você tá bem pacaralho em mano.

Editado por AveiaeLeite
Postado

Você falou, "fiz uma dieta com um deficit calórico não tao grande", aí a galera fala "isso aí, ta boa a dieta" "segue firme" "quanto mais demorado o cutting melhor" e qq tem? tá errado. É a unica coisa que pode-se falar ué..

Você queria que a galera falasse "ae cara, tu gosta de picolé?" "curte criar gatos? e cachorro?" "viu a final? flamengo e vasco" "Michael Jackson tá vivo".

EDIT: Ví as fotos, você tá bem pacaralho em mano.

Como eu disse queria que dessem pontos de vista sobre coisas subjetivas, e nao apenas descrevessem fatos.

Obrigado cara :D

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...