Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Exames 21 Dias Após A Ultima Aplicação De Dura E Antes De Começar A Tpc


Posts Recomendados

Galera fiz meu primeiro ciclo de 09 semanas de Durateston 500mg /Semana. abaixo segue os exames 21 dias EXATO após a ultima aplicação e ainda sem começar a tpc, poderia me auxiliar nos resultados. Tem algo a se preucupar ? obrigado pela ajuda e opnião de vocês.

Eu achei o FSH muito baixo e o LH e Testosterona Livre baixa tambem.

RESULTADO EXAME 21 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO DURATESTON !

post-35157-0-90000600-1397486310_thumb.j

Eae o que acham dos resultados ? Testo não baixo muito ?

Agora já entrei com o Ciclo Abaixo no dia 04/04/2014 e depois de 30/40 dias que comecei a TPC irei fazer os mesmo exames e posto aqui para comparação.

1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1-4 Semanas: Vitamina D = 6.000UI ao dia

1-4 – Semanas : Vitamina C 1 g ao dia

1- 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia

1-3 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs

4-5 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia

Abaixo: as medias antes do Ciclo e Pós Ciclo .

Antes do Ciclo : JAN 2014

Idade: 25 anos

Altura: 1,77
Peso: 80kl

BF: 12%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 104 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 63 cm

Panturilha : 41cm

Pós Ciclo antes da TPC : MARC 2014

Peso: 86.5kl

BF: 11%
Bíceps: 42, 5 cm

Peito: 106 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 65,5 cm

Panturilha : 41.5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Cardozo. Acompanhei seu relato em off, e como vou mandar um parecido me interessei muito em ver o resultado dos exames. Ótimo ganho de peso hein cara, fora os 42,5 de braço... Parabéns! Sobre a TPC, depois de tudo que li e ainda mais se tratando de DURA, acho meio cedo pra começar a TPC. Acredito, e por favor não me crucifiquem se eu tiver falando bobagem, que essa testo total ainda não seja endógena. Até porque seu LH e FSH ainda tão muito baixos. Isso só reforça a minha vontade de mandar um HCG intra no meu futuro ciclo. Vou aguardar a opinião dos feras no assunto pra também aprender sobre isso. Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cardozo. Acompanhei seu relato em off, e como vou mandar um parecido me interessei muito em ver o resultado dos exames. Ótimo ganho de peso hein cara, fora os 42,5 de braço... Parabéns! Sobre a TPC, depois de tudo que li e ainda mais se tratando de DURA, acho meio cedo pra começar a TPC. Acredito, e por favor não me crucifiquem se eu tiver falando bobagem, que essa testo total ainda não seja endógena. Até porque seu LH e FSH ainda tão muito baixos. Isso só reforça a minha vontade de mandar um HCG intra no meu futuro ciclo. Vou aguardar a opinião dos feras no assunto pra também aprender sobre isso. Abraço o/

Sua testosterona ainda parece muito alta pra começar uma TPC.

Precisa esperar ela baixar além dos níveis normais pra inicicar a TPC mais eficientemente.

Concordo tbm.

Galera infelismente fiz esse exame de 03/04 e os resultados só peguei na sexta feira. então eu ja começei a TPC na escura. começei 2 dias depois do exame. mas nao tinha o resultado ainda... agora vo manter a TPC conforme a estrutura dela e no final dela. faço outro Exame e posto aqui .

Mas referente ao LH e FSH estão muito baixos ? com essa minha estrutura da tpc. eles normalizam ?

e o Estradiol não subiu muito neh .

Então se esse Testo não é endogena . a meia vida do ciclo que muito começam o ciclo com 21 dias esta errado. e o certo seria 30 a 35 dias.

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LH e FSH inibidos, a testo do exame é proveniente da dura ainda.
Cada corpo é um corpo. Nunca concordei com esses protocolos estilo "exatos 21 dias apos a ultima aplicação de dura, começar a etc", etc.. Só com exames pra saber mesmo. Mas agora q ja começou a tpc, segue em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LH e FSH inibidos, a testo do exame é proveniente da dura ainda.

Cada corpo é um corpo. Nunca concordei com esses protocolos estilo "exatos 21 dias apos a ultima aplicação de dura, começar a etc", etc.. Só com exames pra saber mesmo. Mas agora q ja começou a tpc, segue em frente

Correto agora ja começei a TPC ... vamos mandar mala e ver se recupera o LH e FSH ... quando acha que sera util fazer novamente o exame ? foda que o laboratorio que faço demora 10 dias p ficar pronto a Testo.. LH e FSH é rapidao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niveis de estradiol altíssimos camarada, se puder dar uma baixada pra 30pg/ml seria uma boa. Cedo demais p começar a tpc, só vai perder dinheiro. Pare e inicie ela daqui a uns 10 dias. Abraçao

Beleza Cara .. foda que como demorou para sair os resultados do exame e eu começei a TPC dia 05/04 dois dias depois do exame... o laboratorio enrolou com o resultado.. agora nao sei se compena eu parar com a tpc (10 dias já).. ou apenas esticar mais o tamoxifeno para 6 semanas. levando em conta que as vitaminas e tribulus eu tenho bastante e da para ir tb até 6 a 8 semanas .

e referente ao Estradiol qual melhor dica para eu dar uma baixada nele ? naturamente é compricado ? ou mais facil administrar um (IA) ...

compensa eu fazer outro exame agora só no final da tpc ?.

abcs

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...