Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resultados Exames 21 Dias Após A Ultima Aplicação De Dura E Antes De Começar A Tpc

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz meu primeiro ciclo de 09 semanas de Durateston 500mg /Semana. abaixo segue os exames 21 dias EXATO após a ultima aplicação e ainda sem começar a tpc, poderia me auxiliar nos resultados. Tem algo a se preucupar ? obrigado pela ajuda e opnião de vocês.

Eu achei o FSH muito baixo e o LH e Testosterona Livre baixa tambem.

RESULTADO EXAME 21 DIAS APÓS ULTIMA APLICAÇÃO DURATESTON !

post-35157-0-90000600-1397486310_thumb.j

Eae o que acham dos resultados ? Testo não baixo muito ?

Agora já entrei com o Ciclo Abaixo no dia 04/04/2014 e depois de 30/40 dias que comecei a TPC irei fazer os mesmo exames e posto aqui para comparação.

1 – 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia

1-4 Semanas: Vitamina D = 6.000UI ao dia

1-4 – Semanas : Vitamina C 1 g ao dia

1- 4 Semanas : Tribulus = 2g ao dia

1-3 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs

4-5 – Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia

Abaixo: as medias antes do Ciclo e Pós Ciclo .

Antes do Ciclo : JAN 2014

Altura: 1,77

Peso: 80kl

BF: 12%

Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 104 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 63 cm

Panturilha : 41cm

Pós Ciclo antes da TPC : MARC 2014

Peso: 86.5kl

BF: 11%

Bíceps: 42, 5 cm

Peito: 106 cm

Abdômen: 82 cm

Perna 65,5 cm

Panturilha : 41.5cm

Postado

Fala Cardozo. Acompanhei seu relato em off, e como vou mandar um parecido me interessei muito em ver o resultado dos exames. Ótimo ganho de peso hein cara, fora os 42,5 de braço... Parabéns! Sobre a TPC, depois de tudo que li e ainda mais se tratando de DURA, acho meio cedo pra começar a TPC. Acredito, e por favor não me crucifiquem se eu tiver falando bobagem, que essa testo total ainda não seja endógena. Até porque seu LH e FSH ainda tão muito baixos. Isso só reforça a minha vontade de mandar um HCG intra no meu futuro ciclo. Vou aguardar a opinião dos feras no assunto pra também aprender sobre isso. Abraço o/

Postado

Sua testosterona ainda parece muito alta pra começar uma TPC.

Precisa esperar ela baixar além dos níveis normais pra inicicar a TPC mais eficientemente.

Postado

Precisa esperar ela baixar além dos níveis normais pra inicicar a TPC mais eficientemente.

Concordo tbm.

Postado
  • Autor

Fala Cardozo. Acompanhei seu relato em off, e como vou mandar um parecido me interessei muito em ver o resultado dos exames. Ótimo ganho de peso hein cara, fora os 42,5 de braço... Parabéns! Sobre a TPC, depois de tudo que li e ainda mais se tratando de DURA, acho meio cedo pra começar a TPC. Acredito, e por favor não me crucifiquem se eu tiver falando bobagem, que essa testo total ainda não seja endógena. Até porque seu LH e FSH ainda tão muito baixos. Isso só reforça a minha vontade de mandar um HCG intra no meu futuro ciclo. Vou aguardar a opinião dos feras no assunto pra também aprender sobre isso. Abraço o/

Concordo tbm.

Galera infelismente fiz esse exame de 03/04 e os resultados só peguei na sexta feira. então eu ja começei a TPC na escura. começei 2 dias depois do exame. mas nao tinha o resultado ainda... agora vo manter a TPC conforme a estrutura dela e no final dela. faço outro Exame e posto aqui .

Mas referente ao LH e FSH estão muito baixos ? com essa minha estrutura da tpc. eles normalizam ?

e o Estradiol não subiu muito neh .

Então se esse Testo não é endogena . a meia vida do ciclo que muito começam o ciclo com 21 dias esta errado. e o certo seria 30 a 35 dias.

Editado por cardozo

Postado

LH e FSH inibidos, a testo do exame é proveniente da dura ainda.

Cada corpo é um corpo. Nunca concordei com esses protocolos estilo "exatos 21 dias apos a ultima aplicação de dura, começar a etc", etc.. Só com exames pra saber mesmo. Mas agora q ja começou a tpc, segue em frente

Postado
  • Autor

LH e FSH inibidos, a testo do exame é proveniente da dura ainda.

Cada corpo é um corpo. Nunca concordei com esses protocolos estilo "exatos 21 dias apos a ultima aplicação de dura, começar a etc", etc.. Só com exames pra saber mesmo. Mas agora q ja começou a tpc, segue em frente

Correto agora ja começei a TPC ... vamos mandar mala e ver se recupera o LH e FSH ... quando acha que sera util fazer novamente o exame ? foda que o laboratorio que faço demora 10 dias p ficar pronto a Testo.. LH e FSH é rapidao.

Postado

Niveis de estradiol altíssimos camarada, se puder dar uma baixada pra 30pg/ml seria uma boa. Cedo demais p começar a tpc, só vai perder dinheiro. Pare e inicie ela daqui a uns 10 dias. Abraçao

Postado
  • Autor

Niveis de estradiol altíssimos camarada, se puder dar uma baixada pra 30pg/ml seria uma boa. Cedo demais p começar a tpc, só vai perder dinheiro. Pare e inicie ela daqui a uns 10 dias. Abraçao

Beleza Cara .. foda que como demorou para sair os resultados do exame e eu começei a TPC dia 05/04 dois dias depois do exame... o laboratorio enrolou com o resultado.. agora nao sei se compena eu parar com a tpc (10 dias já).. ou apenas esticar mais o tamoxifeno para 6 semanas. levando em conta que as vitaminas e tribulus eu tenho bastante e da para ir tb até 6 a 8 semanas .

e referente ao Estradiol qual melhor dica para eu dar uma baixada nele ? naturamente é compricado ? ou mais facil administrar um (IA) ...

compensa eu fazer outro exame agora só no final da tpc ?.

abcs

Editado por cardozo

Postado

Estenda a tpc pra 8 semanas e adicione 100mg de zinco e umws 300mg de indole 3. Adiciona na dieta alguns alimentos cruciferos tb!

Postado
  • Autor

Estenda a tpc pra 8 semanas e adicione 100mg de zinco e umws 300mg de indole 3. Adiciona na dieta alguns alimentos cruciferos tb!

Vou estender a TPC . agora foda que para eu importar o Zinco da gringa vai demora 30 dias para chegar... vou comprar por aqui mesmo um ZMA problema que é mt subdosado o Zinco dele . mas acho unica opçao de conseguir zinco assim na pronta entrega. desconheço se em farmacias vendem zinco ou manipulam .

e vou aproveita e abusar de comer couve flor e brolocolis . rs .....

Já a Indole 3. tambem muito dificil de achar pronta entrega no brasil. caramba... o pais dificil e tudo que tem é tudo subdosado.

Postado

Vou estender a TPC . agora foda que para eu importar o Zinco da gringa vai demora 30 dias para chegar... vou comprar por aqui mesmo um ZMA problema que é mt subdosado o Zinco dele . mas acho unica opçao de conseguir zinco assim na pronta entrega. desconheço se em farmacias vendem zinco ou manipulam .

e vou aproveita e abusar de comer couve flor e brolocolis . rs .....

Já a Indole 3. tambem muito dificil de achar pronta entrega no brasil. caramba... o pais dificil e tudo que tem é tudo subdosado.

Eh osso mesmo, brasil é um lixo pra essas coisas. Apreveita, casp consiga o zinco, manda um óleo de coco tb, pq ele causa redução no hdl em altas doses, e vc n quer isso numa tpc! Faz exames na ultima semana de tpc!
Postado
  • Autor

Eh osso mesmo, brasil é um lixo pra essas coisas. Apreveita, casp consiga o zinco, manda um óleo de coco tb, pq ele causa redução no hdl em altas doses, e vc n quer isso numa tpc! Faz exames na ultima semana de tpc!

O Zinco ou o oleo de coco que causa redução do HDL ? ...

estou pensando para conseguir usar 7 semanas de Tamox e eu ja estou tomando ele 10 dias com 40mg por dia...

faria uma degração dele assim :

Tamox 1 -3 (21dias) 40mg

4 - 5 (14 dias) 20mg

6 -7 (10 dias) 10mg

o que acha ? assim eu evitaria tambem um efeito reboot do fim do uso do tamox.

Postado
  • Autor

O zinco diminui o hdl. Vai medindo a tpc na base de exames, la na sexta semana faz de novo, talvez nem precise continuar!

Beleza.vou tentar pegar outra guia pedindo exame de HDL .

agora esses exames que eu fiz do lh,testo,estradiol. os cara demorou muito para sair os resultado da Testo... mas pelo menos o fsh - lh- estradiol saem em dois dias. ai ja da para eu acompanhar e verificar se posso parar a tpc...

pelo que entendi . se meu FSH - LH e Estradiol normalizar ja posso finalizar a tpc ?

abcs.

Postado

Beleza.vou tentar pegar outra guia pedindo exame de HDL .

agora esses exames que eu fiz do lh,testo,estradiol. os cara demorou muito para sair os resultado da Testo... mas pelo menos o fsh - lh- estradiol saem em dois dias. ai ja da para eu acompanhar e verificar se posso parar a tpc...

pelo que entendi . se meu FSH - LH e Estradiol normalizar ja posso finalizar a tpc ?

abcs.

Veja tb perfil lipidico, se ja estiverem normais ja está no ponto bom, porém é bom checar a testo tb pra terminar a tpc c uns 700ng/dl
Postado
  • Autor

Veja tb perfil lipidico, se ja estiverem normais ja está no ponto bom, porém é bom checar a testo tb pra terminar a tpc c uns 700ng/dl

Seria muito bom termina a tpc com a testo em torno dos 700 .rs ... vamos ver !! e ja prepara para o proximo ciclo . quero esperar 1 mes após o fim da tpc e ja manda um ciclo mais fortinho. estou pesquisando ainda

mas provalmente vai ser um Dura + deca e finalizando até a tpc com oxandrolona.

Postado
  • Autor

Tomando 2g de Tribulus deixa a libido a milhão . ou é meu psicologico rs ...

Sabem se altera alguma coisa quando eu ir fazer o exame eu estar em 10 hrs de jejum ou não ?

pois o que eles pedem é estar 10h de jejum . esse exame acima fez em jejum .

o procimo que irei fazer na 6 semana do ciclo . faço tb em jejum e os itens da TPC que mando cedo.

nao mascara o resultado do exame ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.