Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Test E + Oxan

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,96
- Peso: 101,5
-Braço D-41 E-40

- Peito 110

-Coxas: D67 E67

-Panturrilha: D44 E43,5

-Abdome: 106

- BF: 17% (Vou ter que comecar com esse BF pois nao moro no brasil, mas estarei voltando para o brasil daqui 2 meses, e tenho os AEs em maos e nao quero jogar fora)
- Tempo de treino : 5 anos

- Objetivo - Definição

Ciclo

1-8 Testo E 500 mg/w (seg e quinta)
2-8 Oxandrolona 75 mg
IA
Aromasin (e4d)
Suplementos
Whey
L-Glutamina
BCAA
Zinco 100 mg por dia
ZMA
Omega 3
Vitamina D3
Vitamina C
Tribu-Z 1050
EpheDrexina (queimador de gordura)
Godzilla Mass Gainer
Creatina Monohydrate Pulver
TPC Serms + Tribus (28 dias após última aplicacao do Enan):
1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno + 50mg Proviron
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno + 25mg Proviron

Editado por Rob Stark (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Apesar de eu n ter gostado do protocolo, kd a dúvida?

Opa, o que te incomodou?

Se devo tomar o IA a cada 4 ou a cada 2 dias?

e se mantenho o IA até o TPC

Postado

Acredito que seja a oxan no meio do ciclo, pq não terminar com ela?

Isso e essa pá de suplemento. Deixa a creatina e o bcaa pro pós ciclo. Aromasin n precisa ser feito desmame.

Cuidado c esse zinco e o IA juntos hein, principalmente qnd se fala de aromasin.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Acredito que seja a oxan no meio do ciclo, pq não terminar com ela?

Puts, nao vi!

eu que escrevi errado o certo é ir até o final do ciclo, viajei!

Isso e essa pá de suplemento. Deixa a creatina e o bcaa pro pós ciclo. Aromasin n precisa ser feito desmame.

Cuidado c esse zinco e o IA juntos hein, principalmente qnd se fala de aromasin.

ok, achei que seria uma boa colocar tudo isso no ciclo, o você quis dizer com "Aromasin n precisa ser feito desmame.".?

coloquei o zinco para dar uma segurada nas espinhas, acha melhor diminuir a quantidade? nunca tinha ouvido falar sobre dar problemas usar IA e zinco juntos, fiquei interessado.

Editado por Rob Stark (veja o histórico de edições)

Postado

Aromasin é um IA suicida, logo só precisa ser usado enquanto está administrando a testo. O zinco eu estou lendo sobre a regulação de estradiol dele, ainda n vi muita coisa concreta, mas há relatos de que ele regula. N digo tirar o zinco, mas dose-o bem

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

[1] Se for o primeiro ciclo, mesmo com esse peso, apenas 400mg/semana sera o suficiente.

[2] Eu considero arriscado 75mg/dia oxandrolona por 7 semanas. Faria 6, so maximo.

Postado
  • Autor

Aromasin é um IA suicida, logo só precisa ser usado enquanto está administrando a testo. O zinco eu estou lendo sobre a regulação de estradiol dele, ainda n vi muita coisa concreta, mas há relatos de que ele regula. N digo tirar o zinco, mas dose-o bem

Entendi, quando estava pesquisando li que o certo era estender até a TPC, pois os hormonios ainda estao desrregulados, vou dar também uma pesquisada sobre o zinco, de qualquer jeito vou manerar, obrigado pela dica,

[1] Se for o primeiro ciclo, mesmo com esse peso, apenas 400mg/semana sera o suficiente.

[2] Eu considero arriscado 75mg/dia oxandrolona por 7 semanas. Faria 6, so maximo.

Sim primeiro ciclo, entao seria melhor mandar 2-8 semana?

Postado

Comece diminuindo a testo para 300mg/wk, não ira necessitar mais. Quanto ao tempo de oxandrolona não vejo problemas, depende de ti. =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Comece diminuindo a testo para 300mg/wk, não ira necessitar mais. Quanto ao tempo de oxandrolona não vejo problemas, depende de ti. =)!

300mg/wk nao seria muito pouco para o meu peso?

Postado

segundo seu pensamento, iniciei a sexta semana de diana 50mg/day

mais uns 5 dias e to morto?

Postado

300mg/wk nao seria muito pouco para o meu peso?

Não, diria para usar até menos, mas vamos começar com essa dosagem

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Qual a forma do Zinco? (gluconato, citrato, picolinato, etc). 100mg talvez seja exagero, uma dose entre 50~75mg já é o "suficiente", mas dependerá de sua forma e sua administração

Cursando Nutrição.

Postado

segundo seu pensamento, iniciei a sexta semana de diana 50mg/day

mais uns 5 dias e to morto?

[1] Muita gente que parou na UTI ou vestiu o paleto de madeira fez essa ironia.

Postado

[1] Muita gente que parou na UTI ou vestiu o paleto de madeira fez essa ironia.

Dramatização... =)!

Postado
  • Autor

Qual a forma do Zinco? (gluconato, citrato, picolinato, etc). 100mg talvez seja exagero, uma dose entre 50~75mg já é o "suficiente", mas dependerá de sua forma e sua administração

Seria o Gluconato, entao vou diminuir para 25mg mais 12,5mg do ZMA no total de 37,5mg

Postado

Seria o Gluconato, entao vou diminuir para 25mg mais 12,5mg do ZMA no total de 37,5mg

Se puder troque pra picolinato de zinco, não é caro e tem uma taxa maior de absorção que gluconato, e pode perfeitamente usar 50mg, abraços

Cursando Nutrição.

Postado

Se puder troque pra picolinato de zinco, não é caro e tem uma taxa maior de absorção que gluconato, e pode perfeitamente usar 50mg, abraços

Se estamos falando de efeitos anti-e, estamos falando de doses girando em torno de 100-200mg/ed...

Postado

Se estamos falando de efeitos anti-e, estamos falando de doses girando em torno de 100-200mg/ed...

Sinceramente dose acima de 100mg/d de zinco acho que deveria ser tomado apenas com exame de controle de zinco, o que eu vejo é que até 75mg/d de picolinato de zinco é uma dosagem boa, abaixo disso é usado mais contra a deficiência até como combate a acne. Não que não possa ser usado doses acima de 100mg/d, só pra deixar claro.

Enfim, afim de obter realmente efeitos anti-e, não vejo o zinco como a melhor solução e sim como complemento junto a outras coisas como crisina, i3c, entre vários outros suplementos.

Só pra não ficar "vago" o que eu disse:

- Dissanayake D, Wijesinghe PS, Ratnasooriya WD, Wimalasena S. Effects of zinc supplementation on sexual behavior of male
rats. J Hum Reprod Sci. 2009 Jul;2(2):57-61.
- Ta N, Walle T. Aromatase inhibition by bioavailable methylated flavones. J Steroid Biochem Mol Biol. 2007 Oct;107(1-
2):127-9. Epub 2007 Jun 6.
- Pavlov VN, Kazikhinurov AA, Safiullin RI, Kazikhinurov RA, Kutushev KG, Valiev IR. [Effects of indol-3-carbinol and
epigallocatexin-3-gallate on alteration and reparation in affected urethra of experimental animals]. Urologia 2009 Sep-Oct.

Cursando Nutrição.

Postado

Sinceramente dose acima de 100mg/d de zinco acho que deveria ser tomado apenas com exame de controle de zinco, o que eu vejo é que até 75mg/d de picolinato de zinco é uma dosagem boa, abaixo disso é usado mais contra a deficiência até como combate a acne. Não que não possa ser usado doses acima de 100mg/d, só pra deixar claro.

Enfim, afim de obter realmente efeitos anti-e, não vejo o zinco como a melhor solução e sim como complemento junto a outras coisas como crisina, i3c, entre vários outros suplementos.

- Dissanayake D, Wijesinghe PS, Ratnasooriya WD, Wimalasena S. Effects of zinc supplementation on sexual behavior of male
- Ta N, Walle T. Aromatase inhibition by bioavailable methylated flavones. J Steroid Biochem Mol Biol. 2007 Oct;107(1-
- Pavlov VN, Kazikhinurov AA, Safiullin RI, Kazikhinurov RA, Kutushev KG, Valiev IR. [Effects of indol-3-carbinol and
epigallocatexin-3-gallate on alteration and reparation in affected urethra of experimental animals]. Urologia 2009 Sep-Oct.

Se não estamos falando de controle de e2, doses inferiores a 50mg/ed seriam suficientes.

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Estou usando mais para "combater" a acne, pois quando tinha 15 anos sofri com espinhas e tive que tomar roacutan,

de qualquer jeito fiz a primeira aplicao hoje, já posso comecar a usar o IA?

Postado

Estou usando mais para "combater" a acne, pois quando tinha 15 anos sofri com espinhas e tive que tomar roacutan,

de qualquer jeito fiz a primeira aplicao hoje, já posso comecar a usar o IA?

Pode

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

Acabei de voltar do treino, bunda ta dolorida, mas ta tranquilo, tomei o IA e agora vou dormir ! tem problema tomar todas as vitaminas ao mesmo tempo? sobrecarrega?

Postado

Acabei de voltar do treino, bunda ta dolorida, mas ta tranquilo, tomei o IA e agora vou dormir ! tem problema tomar todas as vitaminas ao mesmo tempo? sobrecarrega?

A D3 e O3 podem ser tomados depois de uma refeição (D3 por ser lipossolúvel) e a C eu dividiria em 2x ao dia, dependendo da tua dosagem e disponibilidade em até 3x, mas em 2 já ta de bom tamanho e só com água, zinco e magnésio também, não que fará uma diferença absurda na absorção de cada uma, mas por teoria mesmo iria dessa forma, sobre sobrecarregamento manda água e alguns alimentos que melhoram/auxiliam o teu fígado (abacaxi, etc), abraço

Cursando Nutrição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.