Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarreia Quando Como Gordura


Masselai94

Posts Recomendados

fala galera,

comecei minha dieta ha uma 3 semanas e depois de 1 semana comecei a ter diarreias, fui tirando alguns alimentos afim de descobrir o que a estava causando, então percebi que só tinha diarreia quando comia gordura, testei alguns alimentos: azeite de oliva, castanha do pará, mas de nada adiantou, então tirei quase que totalmente, ficando com um pouco menos que 0,3g/kg, bem abaixo dos 1g/kg que leio no fórum, eu sei da importância da mesma para a hipertrofia, mas se eu comer vou ter diarreia, o que faço galera?

Editado por Masselai94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com a má digestão e absorção, a gordura lubrifica o intestino. Há algumas vitaminas lipossolúveis, logo é perigoso isso.

Recomendo procurar um gastroenterologista. Se confirmar que a gordura é a causa, tem que descobrir qual parte do processo de digestão está falhando. Pode ser alguma enzima, ou até um problema no fígado

Editado por PiNineEx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a má digestão e absorção, a gordura lubrifica o intestino. Há algumas vitaminas lipossolúveis, logo é perigoso isso.

Recomendo procurar um gastroenterologista. Se confirmar que a gordura é a causa, tem que descobrir qual parte do processo de digestão está falhando. Pode ser alguma enzima, ou até um problema no fígado

[2]

até a falta de funcionamento da bile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

até a falta de funcionamento da bile

Que é um problema hepático.

Normal,azeite da isso mesmo.....aumente as fibras de sua dieta...e coma mta salada...

Normal? Regra número um da diarréia: tem algo de errado.

 Com a má digestão e absorção, a gordura lubrifica o intestino. Há algumas vitaminas lipossolúveis, logo é perigoso isso.

Recomendo procurar um gastroenterologista. Se confirmar que a gordura é a causa, tem que descobrir qual parte do processo de digestão está falhando. Pode ser alguma enzima, ou até um problema no fígado

Faça o q esse rapaz aqui escreveu, vá a um médico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...