Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá Amigos, Solicito Um Help De Vocês.. Grato Desde Já ! Gordo>Novato>Projeto


vtsdn

Posts Recomendados

Primeiro cara, parabéns mesmo pra tua evolução! Mandou muito bem.

Concordo com o que o pessoal falou, começa com AB (upper/lower) ou com SL 5X5, eu voltei a treinar agora e optei por começar com 5x5, e sinceramente, to gostando demais, dá vontade de morar na academia, eu gostava quando eu fazia AB, mas acho o 5x5 sem comparação!

Se for fazer AB foque em exercícios com pesos livres, porque vão melhorar tua postura, equilibrio e tudo mais.

Bons ganhos!

Editado por Juju.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro cara, parabéns mesmo pra tua evolução! Mandou muito bem.

Concordo com o que o pessoal falou, começa com AB (upper/lower) ou com SL 5X5, eu voltei a treinar agora e optei por começar com 5x5, e sinceramente, to gostando demais, dá vontade de morar na academia, eu gostava quando eu fazia AB, mas acho o 5x5 sem comparação!

Se for fazer AB foque em exercícios com pesos livres, porque vão melhorar tua postura, equilibrio e tudo mais.

Bons ganhos!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foque em exercícios com pesos livres, porque vão melhorar tua postura,

Pra isso é necessário alguém competente pra ensinar pessoalmente, ou então muitos ver muitos vídeos bons e postar vídeos próprios pra análise. A maioria das pessoas, incluindo eu, pensam que fazem certo mas sempre tem alguma coisa pra consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa dando prioridade nos compostos com pouca carga e repetições médias para aprimorar a técnica, se tiver que fazer algum exercício só com a barra não se encana, quando suas execuções estiverem razoáveis começa aos poucos baixando a repetições nos básicos, lembra não estará perdendo tempo investindo na técnica esse é o melhor momento para fazer isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, concordo também. Se não tiver ninguém competente pra ajudar, só vendo muitos videos e ocasionalmente se filmar para corrigir possíveis erros

Estou lendo aqui a respeito sobre esse modo de treino e estou gostando bastante, porém eu treino sozinho e la na academia se a "professora" ver que eu não estou seguindo a serie que ela me passou, ela fica putinha, então não tem como eu pedir ajuda a ela.. eu vou ter que ver bastantes videos como eu ando fazendo em certos exercicios que ela não me passou, para ver a maneira correta da execução e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo aqui a respeito sobre esse modo de treino e estou gostando bastante, porém eu treino sozinho e la na academia se a "professora" ver que eu não estou seguindo a serie que ela me passou, ela fica putinha, então não tem como eu pedir ajuda a ela.. eu vou ter que ver bastantes videos como eu ando fazendo em certos exercicios que ela não me passou, para ver a maneira correta da execução e tals..

Aqui no fórum na sessao de treinamento tem varios links,na minha assinatura tem um link que te ensina como fazer o agachamento,é só procurar,informação aqui dentro é o que nao falta kkkkkkkkkk

Quanto aos instrutores,ignorem eles,os desinstrutores da minha academia nem conversam mais comigo,pq quando eles vieram dar palpite no meu treino eu dei um corte neles,e agora eles nem falam mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo que eu aprendi sobre treinos,eu aprendi aqui dentro desse fórum,pq o pessoal la da Gym só sabe fazer aqueles treinos estilo 4fit club com 50 reps e cheio de isoladores..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum na sessao de treinamento tem varios links,na minha assinatura tem um link que te ensina como fazer o agachamento,é só procurar,informação aqui dentro é o que nao falta kkkkkkkkkk

Quanto aos instrutores,ignorem eles,os desinstrutores da minha academia nem conversam mais comigo,pq quando eles vieram dar palpite no meu treino eu dei um corte neles,e agora eles nem falam mais nada kkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo que eu aprendi sobre treinos,eu aprendi aqui dentro desse fórum,pq o pessoal la da Gym só sabe fazer aqueles treinos estilo 4fit club com 50 reps e cheio de isoladores..

Pois é cara, como eu sou "iniciante" eles acham que tem mais autoridade sobre mim, saca ? então eu pesquiso as coisas e faço por conta propria sem pedir ajuda alguma.. as vezes qnd eu faço errada uns ogros mesmo não aparentando, são bem gentis e me explica como se faz o movimento correto..

Editado por vtsdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...