Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Com O Que Tomar E Com O Corpo.


MatheusQss

Posts Recomendados

Mano, a chave de tudo é a sua dieta, sua alimentação que vai mudar seu corpo. Suplementos, são apenas SUPLEMENTOS ALIMENTARES ou seja só servem para complementar a sua dieta no caso de estiver faltando algo, ou tiver algo errado nela. Não existe um suplemento que vá te dar músculos, ou um que vá te deixar definido. É a sua alimentação que faz isso, como disse um amigo suplemento é bom mas não faz milagre. Suplemento sem boa alimentação só vai servir pra gastar dinheiro. Único que eu acho que vai ajudar em alguma coisa sem dieta é a creatina.

Já gastei muito dinheiro com Gold's, Hipercalóricos 1000000 de calorias, e etc.

Resultado? Só mudei alguma coisa depois que comecei a comer como alguém que quer crescer de verdade.

E não se iluda com essas falsas propagandas de suplementos, 95% dos caras que fazem propagandas deles estão se entupindo de AE's, e tão cheio de furo de agulha pelo corpo. Suplemento nenhum vai deixar ninguém igual a eles sem as mesmas drogas que eles usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom como estou falando com experts kkk e eu sou leigo nesse assunto.

Café da manhã- Uma fatia de pão com queijo branco e um copo de suco-

Escola- Barra de cereal

Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais.

Não tomo refrigerante.

Antes de ir na academia costumo comer banana.

Depois tomo whey com dextrose.

Na janta como um pao com frango.

O pão do café e janta é integral.

Minha alimentação está correta? Cortei os carbos para emagrecer.

Tem que mudar algo? Qual suplemento vocês me indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como estou falando com experts kkk e eu sou leigo nesse assunto.

Café da manhã- Uma fatia de pão com queijo branco e um copo de suco-

Escola- Barra de cereal

Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais.

Não tomo refrigerante.

Antes de ir na academia costumo comer banana.

Depois tomo whey com dextrose.

Na janta como um pao com frango.

 O pão do café e janta é integral.

Minha alimentação está correta? Cortei os carbos para emagrecer.

Tem que mudar algo? Qual suplemento vocês me indicam?

Primeiramente vc deve saber que pra emagrecer se deve gastar mais calorias do que se consome, pesquise sobre cutting. Uma pequena dica sobre barras de cereal, aquilo ali nao tem nada de nutritivo, é apenas um monte de açucar com alguns grãos de aveia pra dar pinta de integral, pesquise na área de nutrição sobre barra de proteina caseira.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como estou falando com experts kkk e eu sou leigo nesse assunto.

Café da manhã- Uma fatia de pão com queijo branco e um copo de suco-

Escola- Barra de cereal

Almoço- Somente carne,exemplo:quando tem frango como dois pedaços de frango e nada mais,quando tem bife,dois pedaços de bife e nada mais.

Não tomo refrigerante.

Antes de ir na academia costumo comer banana.

Depois tomo whey com dextrose.

Na janta como um pao com frango.

O pão do café e janta é integral.

Minha alimentação está correta? Cortei os carbos para emagrecer.

Tem que mudar algo? Qual suplemento vocês me indicam?

Cara, se vc nao disser as quantidades, nao adianta nada. Vc come dois pedaços de 1kg de carne? ou 2 pedaços de 50g?

Vai na area de nutriçao do site e dá uma estudada nos tópicos fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprenda mais na área de nutrição. Não é só cortar os carbos que vão te fazer emagrecer. E sim o número de calorias que você consome, e outra coisa.. Pode até emagrecer, mas se continuar comendo assim, não vai ganhar nada de massa magra. E quanto mais massa magra você tiver, menos gordura seu corpo vai acumular.

Ninguém aqui é expert parceiro, pessoas normais como você querendo ajudar outra pessoa kk

Lê mais a área de nutrição, vai te ajudar bastante. Depois vai na área de treinamento, leia bastante e depois só cair pra dentro. :medieval:

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...