Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Meses E Nenhum Resultado Muito Visível !


Preto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Respondendo a quem opiniou (Agradeço tambem pelas opiniões)

Nao sou eu quem faço as compras aqui de casa. .. e nem tenho dinheiro pra fazer compras , só começo a estagiar + Trabalhar fim do ano , então prefiro gastar o dinheiro que tenho saindo , torcida (O que mais gosto) e pagar minha academia

pelo menos por enquanto ..

por isso nao sigo uma dieta rigorosa , apenas como de 3 em 3 horas (Sem comer frituras e doces) e parei parei de beber álcool e refrigerante

como eu disse .. nao é nada VISIVEL .. mas ganhei sim

por que tive uma média de 1.5cm de bíceps por mês , e 1.5kg por mês ... mas como eu sempre fui magro .. nao é nada tão notório

apesar de mulher já ter falado que meu corpo tava ficando maneiro (Claro que nao levei muita fé)

mas obrigado pelas opiniões de todos

Rapaz..quando falamos de dieta..não quer dizer dieta de fisiculturistas que ganham a vida com isso..

Mais voce, mesmo não fazendo as compras..pode fazer uma dieta com maior quantidade de proteinas, ex: sardinha enlatada..olhando o rotulo voce pega com 13g de proteinas, comer mais frango..acrescentar algumas frutas..tipo banana.etc.

Aqui no forum tem varros relatos de dieta...basta voce ler, ver os produtos que se encaixam no seu orçamento e mandar ver..

Da sim pra ter uma dieta razoavel, dentro da suas possibilidades, assim voce vai ver como vai ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara parece um palito com uma azeitona em cima rsrsrsrs, ta só a capa em parceiro, sem contar que tu é feio pra cah... rsrsrsrsrsrs.

Tirando isso, segui firme, e mais uma coisa para de ser pão duro e paga uma academia. Rsrsrsrsr

Falow fossil... lalalalalalalala

Denunciado :)

Vai treinar frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai preto, 2 meses nao ta nada mal nao, esta ateh bem pelos ganhos de medidas postadas, vi que vc treinava em casa uns tempos tb se eu nao me engano, pega firme.

e o principal, TENHO PACIENCIA.

Mantenha esse topico atualizado, de 3 em 3 meses vc atualiza e vai vendo a tua evoluçao.

Ps: Parece ter boa genetica nas costas

flws abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não da pra perceber muita coisa em 2 meses, em Outubro faço 1ano que já estou na luta, deve ter ganhado um pouco de massa magra sim, poderia até ganhado mais, mas como minha alimentação não esta tão legal neste ultimos 3 meses então estacionei, mas proximo mes vou voltar a pegar firme pra ver se meus ganhos voltar a aparecer, ainda mais que minha idade já não permite a crescer como um garoto de 15 anos.

Abração

By

F3!0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...