Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

1cm a baixo do umbigo........

ai por exemplo se mantem essa medida ve o seu padrao eu por exemplo trincado eu tenho 80 cm fica show......

mas em off normalmente a gente ganha agua e gordura mesmo sendo bem controlado pra evitar isso

vc faz as variaçoes na dieta e ve se

ATE 85 CM TA BLZ.....passo disso tenque diminuir os carbos da dieta.....bem controlado.......

Offf bom é off trincado........OFF Gordo é disculpa pra gordo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como ele falou viu o video?????????

TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO

e tem uma coisa neh quando o nivel fica cada vez mais alto a dieta fica mais fechada

os bb tops no pro

são diferentes no top amador

ai muito detalhes mesmo os cara se policia muito.....

igual seus dias do lixo eu vejo são muito pesados por isso que em off vc fica bem retido......

balestrin em off ganha ate de atleta em pre rsrs...........

JORLAN MESMO PRA ELE DIA DO LIXO É DESCULPA DE GORDO......

RESULTADOS!!!!! LOGO LOGO ELE LEVA O ARNOLD CLASSIC

PRA TER CORPO SARADO TUDO BEM.....

AGORA BODYBUILDER PRO O BAGULHO FIKA LOKO

como ele falou viu o video?????????

TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO

o Julio fica bem em off por maturidade muscular...nao tem nada a ver com o que come ou deixa de comer...quanto maior maturidade muscular melhor se mantem...menos retido em off fica e etc..mas entao, pegue Phil em off,veja o tanto de agua,Wolf em off e etc...retençao faz parte do off,senao nao volumiza,os melhores BBs tbm ficam retidos em off.

com relaçao ao dia do lixo,nao faço dia do lixo..eu faço recarga..faço refeiçoes livres quando acho necessario...isso tem otimizaçao hormonal e metabolica quando usado na hora correta,É CIENTIFICO,se o Jorlan nunca come ''lixo'',ta se matando a toa,porque as vezes é necessario.e minha fotos com lixo sao pos competiçao..nenhum BB sai de competiçao e volta pra dieta

SE TU FAZ CARA SEMPRE VE SE INTERFERE NO PESO CORPORAL

E NO SEU OFF CONTROLA NO ESPELHO E SEMPRE MARCA A MEDIDA DO ABDOMEM...... NÃO DEIXA PASSAR DE 85CM......MAS DEPENDE DO SEU TAMANHO

MAS SE BASEIA NO PESO E VE O CORPO......SE TU GANHO GORDURA CORTA NA HORA......

MAS SE ACOSTUME A NÃO FAZER......TEM PESSOAS QUE SÃO ESCRAVAS DE GOLUZEIMAS.......

FAÇA DIA DO LIXO BOM TIPO LANCHE DO SUBWAY COM UM SUCO OU UMA COCA ZERO........UM RODIZIO JAPONES DE LEVE.......

SE FOR FAZER ALGO MAIS ESTRAVAGANTE ACONSELHO VC FAZER EM ALGUMA CONTRATERNIZAÇÃO OU ALGO ESPECIAL.....FESTA DE FAMILIA,CASAMENTO.....TA COM ALGUEM ESPECIAL .....AI DAORA................AGORA TODO FINAL DE SEMANA NÃO VIRA.....

nao sei da onde voce tirou isso velho...se voce esta em condiçoes favoraveis,lixo na hora certa otimiza sua evoluçao..como falei agora pouco.. se fosse assim,BB nao se matava de comer lixo 1 semana apos o champs e fica com o shape ainda melhor..na hora certa,faz bem,;e necessario..só pesquisar sobre leptina e tudo que regula,tireoide,sensibilidade a insulina e etc

Opa galera,

vamos la,tirei foto do gh,mas nao to achando meu usb...acho que ta na minha irma,amanha passo la e pego,ai posto pra voces.

Dieta 100% hoje

Treeino de peitoral ok,dei uma segurada na intensidade,usei só maquinario,porque tive que adiar esse treino de seg pra quarta e seg tem treino denovo,entao nao quis um desgaste muito grande.

aplicaçoes nos quads ok

me pesei hoje,bateu 106 kilos cravados..faltando 5 semanas e meia pra competiçao..tenho 4 kilos para perder em 4 semanas e meia..sinceramente gostaria de estar mais pesado,com 107 kilos pelo menos..ate pq aumentei bastante o consumo de prot...entao,semana que vem nao tera alteraçao na dieta,ja que essa semana alem de ter reduzido o carb eu inclui o cardio...entao quero ter um controle maior de como estou respondendo.

no mais é isso..gogo!!!

1cm a baixo do umbigo........

ai por exemplo se mantem essa medida ve o seu padrao eu por exemplo trincado eu tenho 80 cm fica show......

mas em off normalmente a gente ganha agua e gordura mesmo sendo bem controlado pra evitar isso

vc faz as variaçoes na dieta e ve se

ATE 85 CM TA BLZ.....passo disso tenque diminuir os carbos da dieta.....bem controlado.......

Offf bom é off trincado........OFF Gordo é disculpa pra gordo....

off trincado nao é off meu querido..se voce faz off e fica com bf baixo,nao ganhou mm acima do seu limite..fazer off pra bater o peso que sempre bate ok..pra quebrar limites precisa de maior excesso calorico,pra isso tem maior acumulo de gordura..se BB pro fica embaçado,porque amador nao ira ficar? voces piram numas ideias erradas demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trincado igual em pre não mas percentuais de gordura menos ue 10% é OBRIGATORIA SE QUIZER FAZER MAL FEITO

.......huahuahuahu todos os bbs top e amadores top fazem isso

agora fazer off e ganhar um monte de gordura é a coisa mais facil que tem.........

mas uma coisa é certe EMMANUEL......vc é ATLETA ...TREINA INTENSO.....TEM REFS BEM ORGANIZADAS.....AI NORMAL

E POS CHAMPS VC JOGAR LIXO HUAHUAHUAUHAUHUHAH NORMAL MAN....VC ESTA COM 3% DE GORDURA CORPORAL ......

FICA 2 SEMANAS COMENDO QUE NEM PORCO É ATE BOM......BAIXO PERCENTUAL DE GORDURA NESSE NIVEL FAZ MAL

MAS COMO VC DISSE NEH.............PARA COMPETIDORES

AGORA PRA PESSOAS QUE TREINAM E FAZER DIETA E NAO USAM DROGAS ESSA SUA TEORIA É LOUCURA.......

isso pra ATLETA..........pessoas comuns é outros quinhentos...principalmente quem não usa drogas e a dieta nao é extremamente rigida


vi vc fazendo 3 refs pesados no top do dia do lixo ahuahuhuahuahahuhua

eu achei assustador vc ingere facilmente ali 3 mil a 4 mil calorias mesmo....espero que seja só pos champs mesmo


Olhe eduardo correa....jorlan;;;;balestrim.......ESSES CARAS SÃO BEM CONTROLADOS E SE SACRIFICAM.....

POR ISSO SÃO OS MELHORES DO BRASIL.......................

AGORA TEM BB AI QUE TOMA ATE CERVEJA DE FINAL DE SEMANA E FALA QUE OFF AHUHUAHAHUAHU

MAS CADA UM É CADA UM MAN


A GALERA TENQUE INTENDE UMA COISA ATLETA HORMONIZADO É UMA COISA E ATLETA SEM DROGAS É OUTRA

QUEM É HORMONIZADO E CICLA COM GH,TREMBOLONA.......METABOLISMO TA A MILHÃO AS VEZES NAO FAZ MAL COMER LIXO

AGORA ATLETAS................QUEM NÃO USA DROGAS FICA UM ROLIÇO...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emmanuel desculpe por usar teu diário para tirar dúvidas tá? ? Aproveitei o embalo...rs mas foi malz mesmo. ... Agora deixa eu te perguntar e tuas medidas você se mede com frequência ou prefere mais pra cima da hora .???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emmanuel, sempre acompanhando aqui rs

Gostaria da sua opinião sobre o padrão que vem tomando conta nas mídias, dietas low carb/high protein, geral pirando nos carboidratos, alguns se tornando até carbofóbicos, vc que é estudante de Nutrição, tem muita vivência nessa área, a respeito da Gliconeogênese que fatalmente ocorre nessas dietas, onde o fígado e os rins são forçados a sintetizar glicose pro corpo se manter vivo, toxinas são liberadas nessa síntese de lipídeos e proteínas, a longo prazo vc saberia dizer o que isso pode acarretar?

(levando em consideração que no processo de Glicogenólise o glicogênio armazenado se esgotou)

Seria por esse motivo que vemos alguns casos de atletas com insuficiência renal e hepática? Principalmente aqueles que tem que manter um padrão fitness praticamente o tempo todo...

Não sei se vc faz consultoria com aspirantes, que não fazem uso de ergogênicos, mais se faz costuma fazer a divisão de macros +- como? É claro sei que é seu trabalho se não puder compartilhar entendo, tranquilo

Outra coisa vi que os lipídeos na sua dieta é raridade, tem algum motivo especial ou apenas prefere mais carbos e proteínas mesmo? Ou já que está on sempre as gorduras não são tão necessária, pq dentre suas funções uma que se destaca é estimular a parte hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trincado igual em pre não mas percentuais de gordura menos ue 10% é OBRIGATORIA SE QUIZER FAZER MAL FEITO

.......huahuahuahu todos os bbs top e amadores top fazem isso

agora fazer off e ganhar um monte de gordura é a coisa mais facil que tem.........

mas uma coisa é certe EMMANUEL......vc é ATLETA ...TREINA INTENSO.....TEM REFS BEM ORGANIZADAS.....AI NORMAL

E POS CHAMPS VC JOGAR LIXO HUAHUAHUAUHAUHUHAH NORMAL MAN....VC ESTA COM 3% DE GORDURA CORPORAL ......

FICA 2 SEMANAS COMENDO QUE NEM PORCO É ATE BOM......BAIXO PERCENTUAL DE GORDURA NESSE NIVEL FAZ MAL

MAS COMO VC DISSE NEH.............PARA COMPETIDORES

AGORA PRA PESSOAS QUE TREINAM E FAZER DIETA E NAO USAM DROGAS ESSA SUA TEORIA É LOUCURA.......

isso pra ATLETA..........pessoas comuns é outros quinhentos...principalmente quem não usa drogas e a dieta nao é extremamente rigida

vi vc fazendo 3 refs pesados no top do dia do lixo ahuahuhuahuahahuhua

eu achei assustador vc ingere facilmente ali 3 mil a 4 mil calorias mesmo....espero que seja só pos champs mesmo

Olhe eduardo correa....jorlan;;;;balestrim.......ESSES CARAS SÃO BEM CONTROLADOS E SE SACRIFICAM.....

POR ISSO SÃO OS MELHORES DO BRASIL.......................

AGORA TEM BB AI QUE TOMA ATE CERVEJA DE FINAL DE SEMANA E FALA QUE OFF AHUHUAHAHUAHU

MAS CADA UM É CADA UM MAN

A GALERA TENQUE INTENDE UMA COISA ATLETA HORMONIZADO É UMA COISA E ATLETA SEM DROGAS É OUTRA

QUEM É HORMONIZADO E CICLA COM GH,TREMBOLONA.......METABOLISMO TA A MILHÃO AS VEZES NAO FAZ MAL COMER LIXO

AGORA ATLETAS................QUEM NÃO USA DROGAS FICA UM ROLIÇO...............

quem disse que eles nao comem lixo velho?tirou isso da onde? ALEX DOS ANJOS toma cerveja final de semana..come lixo sem problema..

tem momentos certos pra se comer,independente de ser hormonizado ou nao..e ate entao estavbamos falando de gente hormonizada,quem nao toma aes nao é bb...ou seja,estava falando de pessoas que usam aes..e o principio vale pra todo muindo..lixo na hora certa tem otimizaçao metabolica e psicologica..isso de restriçao total de dieta nao existe PRA NENHUM ATLETA

Uma pergunta emmanuel

sua cintura e circunferencia abdominal esta quanto e qual ja foi o limite dela que vc ja chegou?

vc esta on drugs ja faz anos neh man?ano todo sempre em drogas pra pré e off?

fazer off vc sem drogas cai muito os resultados?

nao tiro medidas man,nao acho relevante...ainda mais circunferencia do abd

estou on drugs a 2 anos... ou pre ou bulk ou cruise..nao é ano inteiro em blast..

nao entendi sua ultima pergunta

Emmanuel desculpe por usar teu diário para tirar dúvidas tá? ? Aproveitei o embalo...rs mas foi malz mesmo. ... Agora deixa eu te perguntar e tuas medidas você se mede com frequência ou prefere mais pra cima da hora .???

raramente eu tiro medidas...muito dificil...principalmente antes de competir,nunca tiro medidas nessa fase

Fala Emmanuel, sempre acompanhando aqui rs

Gostaria da sua opinião sobre o padrão que vem tomando conta nas mídias, dietas low carb/high protein, geral pirando nos carboidratos, alguns se tornando até carbofóbicos, vc que é estudante de Nutrição, tem muita vivência nessa área, a respeito da Gliconeogênese que fatalmente ocorre nessas dietas, onde o fígado e os rins são forçados a sintetizar glicose pro corpo se manter vivo, toxinas são liberadas nessa síntese de lipídeos e proteínas, a longo prazo vc saberia dizer o que isso pode acarretar?

(levando em consideração que no processo de Glicogenólise o glicogênio armazenado se esgotou)

Seria por esse motivo que vemos alguns casos de atletas com insuficiência renal e hepática? Principalmente aqueles que tem que manter um padrão fitness praticamente o tempo todo...

Não sei se vc faz consultoria com aspirantes, que não fazem uso de ergogênicos, mais se faz costuma fazer a divisão de macros +- como? É claro sei que é seu trabalho se não puder compartilhar entendo, tranquilo

Outra coisa vi que os lipídeos na sua dieta é raridade, tem algum motivo especial ou apenas prefere mais carbos e proteínas mesmo? Ou já que está on sempre as gorduras não são tão necessária, pq dentre suas funções uma que se destaca é estimular a parte hormonal.

glicose é principal fonte de energia do cerebro,isso ja é o suficiente pra responder porque eu sou contra zerar ou baixar tanto carb..tem liberaçao maior de amonia e urei,diminuçao de liberáçao de metabolitos...catabolismo muscular,queda de rendimento em exercicio de esforço e etc...ou seja,nao consigo entender como acham que cetose,por exemplo,é algo eficiente e bom.

o corpo humano ao longo dos anos,perdeu a eficiencia em usar gordura como fonte de energia,e se tornou dependendo de glicose,entao tem todo um desfavorecimentos hormonal,metabolico e etc

a divisao de macros depende PRINCIPALMENTE do que o cliente come atualmente..essa é a principal base pra mim,me situo a partir disso..com relaçao a manipulaçao dos macrosd,sao bem mais graduais e menos brutas do que pra alguem horomonizado.

com relaçao aos lipidios..nao sei da onde tirma que eu como pouco lipidio...parece que fonte de lip é castanha e azeite apenas

esquecem que eu como carne vermelha,que eu tomo 1 litros de yogurt e 1 de leite em off..só isos ja da lip pra caramba.

em cut ja expliquei,os lip baixam pq eu corto yogurt e diminuo o leite,e consequentemente cai bastante..porem,nao posso soimplesmente incluir azeite ou castanha sendo que eu busco deficit calorico e ainda estou em exceso,é contraprodutivo..ai eu so inclui as fonte de lip quando estou em deficit calorico suficiente pra subir os lip sem correr risco de diminuir ou aumentar meu defict

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o deficit calórico você faz baixando o carbo ??? Ou baixando a gordura??

O que você recomenda para quem quer fazer um cutting?? O que fazer para gerar esse deficit calórico e ainda ter um bom rendimento no treino sem perder força nem massa magra??

Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...