Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro


EmmanuelMartyres IFBB

Posts Recomendados

Publicidade

Emmanuel vc tem 23 anos man!!!!!! Vc chegw 116 kg em off com 25 a 26 anos vc tem 130kg com 8 bf balestrim viro pro com 34 e me lembro que tomo varios pau nos ac 09 e 10 ele competiu com rollye winkar em 2009 hoje top pro........ vc so tem 15kg menos que ele e 11 ANOS MAIS NOVO.......oque te fode e o estomago.....negocio vc junta sua grana fica de boa monta umas lojas de suples e sua academia!!!!!! Uma pergunta vc vive de dieta no inteiro.....vc nao vai num mc......hoje pascoa tu nao come um chocolate e pa fica meio anti social......curte come um pao na chapa as vezes e como uma pessoa normal!!!!!! Ou depois de bb sua mente mudou ja era essas coisas........uma bela lazanha uma coca duvido que vc nao curte mais rsrs

E sair com a mulher e pa restaurante...bebidas acucaras pizza......acabou tudo isso

de coraçao man,fico muito feliz quando tem gente que acompanha,torce,acredita e tal...é muito legal,parece que é mais confiante do que eu mesmo ,e pra mim,esse tipo de apoio vale muito..

mas eu nao me vejo sendo pró man.nao vejo potencial,e sinceramente,nem muita vontade..pra ser pró tem que pegar mais forte,trabalhar mais forte,usar mais coisas e nao sei se tenho coragem pra isso..o que eu ja faço me tira um pouco o sono,pra ser pró iria ser pior ainda...tem que pegar muito mais forte...só ver o AC que eu fui,tomei um pau do top3 da junior...nao só pelo potencial deles,mas pq eles brincam de uma forma que eu nao tenho coragem...

logico que curto man,eu gosto de comida..nao fico me privando nao!! quando eu to em dieta,eu seguro dias de semana,mas final de semana sempre como lixo,qualquer um..se eu tiver bem seco,acordo e como nescau com bolacha num domingao...e durmo comendo pizza e sorvete..isso se eu to bem...

se eu nao to,como agora,ainda falta um pouco..ai eu seguro mais,pra chegar logo onde eu quero,pra ai sim ter o direito de relaxar um dia na semana..e esse dia sao 3 refeiçoes totalmente livre,como o que quiser e quanto quiser..

ja em off,eu nao tenho fome,difiiclm querer algo diferente..mas todo sabado e domingo como lixo,seja lasanha,mc,pizza,sorvete e etc..em bulk eu como lixo...só nao como muito,pq ate nao tenho vontade..mas se eu sentir,sigo a dieta e final do dia eu como sorvete...nao controlo tanto assim nao man..eu cuido dos macros e vejo como esta indo o shape,se esta cmo eu quero,eu dou uma aliviada

Manin ja trabalhei em lojas de suples e fazia pedidos mas whey da peter food se vende a 80 a 90 reais concentrado por ai pagava 35 comprando acima de 2000mil reais em suples deles......ganho de 100% e ate mais pq vc junta grana monta sua loja 25k tu monta uma loja TOP........se atleta eh ossso......O bussinnesss ė interresante ganha money nessa porra tu ia ganha mais do que consults.....e bem mais suave.....

SE LIGA QUE SEM CONFIANÇA OQUE 95% NA CONDICAO DELE PEDERIA ARREGO FAZ TEMPO O MANO TEM ESTOMAGO RUIM.....BB NO BRASIL SO SE FODE.....MANIN EH LIGEIRO AINDA....JORLAN NO RIO TEM 30 ANOS E NEM CARRO TEM.....MANINHO MUITO BOM MAS SER REALISTA TEMOS QUE SER!!!! QUEM VIVE DE SONHO EH PADEIRO.......ESSE PAIS FDP TENQUE FAZE MONEY.....SAMUKA VIEIRA PARO POR CAUSA DE MONEY JA SABE QUE PRO NAO DA......MAS MANIN TEM CORPo DAORA 99% DOS BRASILEIRO nAO TEM CORPO DELE .....BB EH SEM FUTURO PRA TODOS.....AGORA NUTRICAO ESPORTIVA E SUPLES DA PA FAZE MONEY.....

ate pensei em abrir loja aqui man...mas sem condiçao...muito atleta amigo meu tem loja,nao ia dar certo.

por isso comecei nutriçao,quero ter um consultorio e atender...talvez eu vire socio do Ney (se ele tiver interesse ate la)..ou senao abro meu consultorio e atendo la..ja faço bastante consultoria,só iria ter um locao fixo,horario fixo e tentar ganhar mais... xD

agora,me vejo como um bom coach..como atleta um top3 no Brasil,mas ocmo coach,eu quero ser o melhor daqui ainda

vi a batalha dos 80 sim..TOP

atualmente eu gasto 200 reais a cada 3 dias de dieta...ou seja,2k por mes...ta muito cara a comida...essa Dilma filha da puta,a 1 ano e meio atras com 800 reais eu tava o mes inteiro..agora da nem 2 semanas...

Editado por EmmanuelMartyres IFBB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo os pro americano os cara realmente sao bem extremos......muito foda......vc acha que o Brasil vai ter um dia varios pro manin...e um mr olympia ?

Pegada ganha money....paulo musy e marcelo bella sairam dos champs pra ganhar dinheiro...bb foda .....pra um champs gasta muito emuita droga......balestrim deve ta gastando mais de 12k por mes....gh deve usar mais de 8ui por dia pra top 6 ..... pra ele ir pro olympia eh top 3 neh manin ?

E manin e uma coisa frank mcgrath viro pro com 25 em 2003 e tinha potencial pq no circuito pro ele deixo tanto a desejar mesmo com patrocinio foda universal e ser muito novo......man vejo troy alves que um "lixo" levando show pro e ele so fica em ultimo em shows piquenos ele era o cara mais foda da univetsal pq manin....se acha ele baladeiro e muito estrela por isso se fudeu?.......muito bb tem potencial mas a cabeça que atrapalha se acha isso

Me lembro de todo mundo humilha o wolf em 2009 por fica em ultimo .....hoje o mlk ta quaze igual que o phill kkkk...zack khan giga e nao se destaca......e o jay tu acha que ele se focando volta ganha o olympia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo os pro americano os cara realmente sao bem extremos......muito foda......vc acha que o Brasil vai ter um dia varios pro manin...e um mr olympia ?

Pegada ganha money....paulo musy e marcelo bella sairam dos champs pra ganhar dinheiro...bb foda .....pra um champs gasta muito emuita droga......balestrim deve ta gastando mais de 12k por mes....gh deve usar mais de 8ui por dia pra top 6 ..... pra ele ir pro olympia eh top 3 neh manin ?

E manin e uma coisa frank mcgrath viro pro com 25 em 2003 e tinha potencial pq no circuito pro ele deixo tanto a desejar mesmo com patrocinio foda universal e ser muito novo......man vejo troy alves que um "lixo" levando show pro e ele so fica em ultimo em shows piquenos ele era o cara mais foda da univetsal pq manin....se acha ele baladeiro e muito estrela por isso se fudeu?.......muito bb tem potencial mas a cabeça que atrapalha se acha isso

Me lembro de todo mundo humilha o wolf em 2009 por fica em ultimo .....hoje o mlk ta quaze igual que o phill kkkk...zack khan giga e nao se destaca......e o jay tu acha que ele se focando volta ganha o olympia ?

nao man..varios prós dificil..alguem melhor que o Correia tbm muito dificil...

o Muzy é médico né man,nao tem pq ficar em BB..eu vou ser nutricionista,preciso estar no meio né

bom galera, 6 WEEKS OUT!!!

ta começando a ficar perto a data..vascu na panturra,pernas ja fibrando,abd começando a marcar (é o que mais demora a melhorar em mim)...vamos ver como fica!!

Ontem aplicaçoes nos braçs,foda,quanto mais seco mais doido..nao deu tempo de treinar..entao treinei hoje na hora do almoço..treino com mais maquinario e tal pq é um horario que nao rendo muito,mas deu pra dar um up.

segunda ja mexo na dieta novamente e posto pra voces..hoje dieta 100%..

segunda começo cardios tbm...odeio fazer cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frank mcgrath com 112 kg e 1,80m......não sei como esse cara é pro

melhor psycke pra ele huahuahuahuahuhauhua

Oramos a Deus pra essa gastrite do manu Deus curar ja vi cancer ser curado.....tretlaplegico levantando

com estomago daora duvido que ele não ia botar as cara pra ser profissional bodybuilder.....

pode ser vc pode sim......com 30 anos se vc treinar com ODIO mesmo e for FOCADO EM TUDO

ate os 30 vc é da turma dos 130kg com 8% de bf.....

ja tem 115kg....... em 7 anos fazer 15 a 20 kg vc faz de MM......tu tem altura boa e ainda não ta se turbando de verdade.....tu ainda é v6 mlkin coloca um v16 que vc vai fikar PRO......quando tiver gh a vontade...muita trembo....dieta mais estruturada pra ser um pro

VOCE VIRARA UMA MAQUINA

não se esqueça que vc ainda não deu tudo de si......novo da sim........vc é o mais novato da senior O MAIS NOVATO E PODE FICAR NO TOP 6

GALERA DA SENIOR TUDO TIUZIN DOS 30 ANOS...... 3 A 4 ANOS DE SENIOR VC DOMINA ESSE CENARIO SE VC QUIZER.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O emmanuel vc da imperio alvi verde torcida do coritiba......man te vi na copa do brasil de 2012 na final no alto da gloria PARECIA COM VC de blusao

sou da Mancha verde tava com roupa comum esse dia......Se tinha que ser palmeirense cola nos jogos ainda man????

no coxa só alex presta o resto kkkkk eternos fregueses do verdao de sp saudaçoes palmeirenses kkk


O emmanuel vc da imperio alvi verde torcida do coritiba......man te vi na copa do brasil de 2012 na final no alto da gloria PARECIA COM VC de blusao

sou da Mancha verde tava com roupa comum esse dia......Se tinha que ser palmeirense cola nos jogos ainda man????

no coxa só alex presta o resto kkkkk eternos fregueses do verdao de sp saudaçoes palmeirenses kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frank mcgrath com 112 kg e 1,80m......não sei como esse cara é pro

melhor psycke pra ele huahuahuahuahuhauhua

Oramos a Deus pra essa gastrite do manu Deus curar ja vi cancer ser curado.....tretlaplegico levantando

com estomago daora duvido que ele não ia botar as cara pra ser profissional bodybuilder.....

pode ser vc pode sim......com 30 anos se vc treinar com ODIO mesmo e for FOCADO EM TUDO

ate os 30 vc é da turma dos 130kg com 8% de bf.....

ja tem 115kg....... em 7 anos fazer 15 a 20 kg vc faz de MM......tu tem altura boa e ainda não ta se turbando de verdade.....tu ainda é v6 mlkin coloca um v16 que vc vai fikar PRO......quando tiver gh a vontade...muita trembo....dieta mais estruturada pra ser um pro

VOCE VIRARA UMA MAQUINA

não se esqueça que vc ainda não deu tudo de si......novo da sim........vc é o mais novato da senior O MAIS NOVATO E PODE FICAR NO TOP 6

GALERA DA SENIOR TUDO TIUZIN DOS 30 ANOS...... 3 A 4 ANOS DE SENIOR VC DOMINA ESSE CENARIO SE VC QUIZER.....

peso é o de menos man..maturidade muscular,linha,densidade e etc que conta..tem atleta com 90 kilos,minha altura,muito maior que eu..só o peso nao diz muita coisa man..pra ir longe,voce tme que ser o maior possivel,pesando o minimo possivel

e como eu disse man,nao tenho vontade de usar mais do que ja uso..acho que estou no meu limite ja..pelo meno por enquanto,mas nunca se sabe do futuro xD

Bom galera,

domingao de treino de femurais..treino bom,bom pump,rendeu bem...resto do dia dieta 100%..vontade infeliz de comer doces..mas ta dando pra segurar ok...nao deu pra me pesar novamente..quero ver se consigo fazer isso amanha.

amanha muda algumas coisas:

carb baixa para 300gr dia

inicio de aero a noite 30min dia

aumento de bcaa mais 20gr por dia

só para constar,decidi mudar minha estrategia de alteraçao de dieta,para manter a queima mais constante..geralmente eu mexo na dieta a cada 15-20 dias,com cortes mais bruscos,achei melhor,EM MIM,cortar toda semana aos poucos,pra ir estimulando a queima sem nenhum choque grande demais..

e o cardio entrei agora (mesmo odiando fazer),pra nao correr risco de nao ficar pronto no tempo.

O emmanuel vc da imperio alvi verde torcida do coritiba......man te vi na copa do brasil de 2012 na final no alto da gloria PARECIA COM VC de blusao

sou da Mancha verde tava com roupa comum esse dia......Se tinha que ser palmeirense cola nos jogos ainda man????

no coxa só alex presta o resto kkkkk eternos fregueses do verdao de sp saudaçoes palmeirenses kkk

O emmanuel vc da imperio alvi verde torcida do coritiba......man te vi na copa do brasil de 2012 na final no alto da gloria PARECIA COM VC de blusao

sou da Mancha verde tava com roupa comum esse dia......Se tinha que ser palmeirense cola nos jogos ainda man????

no coxa só alex presta o resto kkkkk eternos fregueses do verdao de sp saudaçoes palmeirenses kkk

kkk..sou coxa branca mas nao sou da império man..nao fui na final da copa..assiti de casa,nao consegui ingresso xD

kk..se voce viu os dois jogos,viu que levaram na mao grande man..tomaram um sufoco la em SP,anularam um gol nosso,deram um penalti que nao foi e ainda o primeiro gol de voces era irregular...e nao deram um penalti em Curitiba..o Coxa tava jogando muito na epoca,voce levaram pq o arbitro ajudou man..

e nao vejo mais jogo direto,na verdade o coxa ta uma draga desde o ano passado...mas agora ocm as mudanças do tecnico,preparador fisico e algumas contraraçoes de uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é man huauhahuahuhaau !!!! eu fui ai em curitiba foi tenso a Hell green é foda mas famos mais de 5 mil pra i

tinha mano giga com sua cara ......lembrei de vc........huahuahuah pensei que era se ai eu ficava com medo

AUHAHUHUA ai manin só posta de magrugas desse jeito acorda meio dia

acompanhando seu relato todo dia gogogo


emmanuel tenho varizes treinos de alta intensidade e aumentar o peso prejudica man?????

agachamento e etc pode piorar essas porras começaram a dar num off meu que aumentei muito o peso em bf e tudo

se acha que prejudica tem varios bbs que tem tambem.....nao vascularizaçao VARIZES AQUELAS VEIAS GROSSAS E INCHADAS......

sou novo 21 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...