Postado 9/09/2009 às 16:47 09/9, 2009 oiee pessoal, to com um problema estou com uma micro lesão no ombro esquerdo! a dor n me incomoda da pra treina pessado e tals , meu prof me deus uns exercicios de alongamentos e tals mais to na mesma. queria sabe se tem algum metodo treino alongamento ou o que pra curar, agora n me incomoda mais vai sabe la no futuro neh ^^ abaixar o peso quando treina ombro? o musculo cresce mesmo com lesão? ABRAÇO=P o que?
Postado 9/09/2009 às 17:14 09/9, 2009 Nossa, é o seguinte com ombro não se brinca, mais pode ficar tranquilo que o desenvolvimento ainda acontece. Mais nao peque muito pesado nos exercicios : Trapézio, cros-over, crusifixo, voador Melhor voce ir de vagar do que ter uma lesão séria e nao poder treinar mais !
Postado 9/09/2009 às 18:48 09/9, 2009 oiee pessoal, to com um problema estou com uma micro lesão no ombro esquerdo! a dor n me incomoda da pra treina pessado e tals , meu prof me deus uns exercicios de alongamentos e tals mais to na mesma. queria sabe se tem algum metodo treino alongamento ou o que pra curar, agora n me incomoda mais vai sabe la no futuro neh ^^ abaixar o peso quando treina ombro? o musculo cresce mesmo com lesão? ABRAÇO=P Ou fica de molho até melhorar ou faz fisioterapia. Não te incomoda agora mas se um dia você tiver fazendo puma puxada no pulley bem pesada e teu ombro estourar vai ficar muito tempo sem treinar. Eu fiquei um bom tempo quando me aconteceu isso. Se tiver um certo nível de experiencia e souber escutar teu corpo dá pra ir treinando de boa. Abraço.
Postado 9/09/2009 às 19:50 09/9, 2009 Como assim micro lesão? O que é que você realmente tem? MP pra cupom de desconto.
Postado 9/09/2009 às 20:39 09/9, 2009 Autor vlw pelas respostas pessoal fisioterapia? ixii to fu....... seria o unico geito pra cura? meu prof falo que é as fibras que vão incurtando , dai me deus uns exercicios pra fortalecer essa região. tava com esperança de com esses exercicios melhora o que?
Postado 9/09/2009 às 23:31 09/9, 2009 Primeiro descobre o que você realmente tem. MP pra cupom de desconto.
Crie uma conta ou entre para comentar