Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 4000Kcal (Ectomorfo)


yuri_cps

Posts Recomendados

Basal sim, contando com a rotina que o negócio muda, o quanto cada um anda, intensidade do treino e etc...

Mas por exemplo, dois caras com 1,80 e 80kgs SEDENTÁRIOS que só fique em casa o dia inteiro, pra manter o peso as quantidades de comida que os dois devem ingerir é a mesma, esse negócio de metabolismo lento ou rápido é mentira. Quem é gordo é porque come muito e nao faz nada, e quem é magrelo é porque não sabe se alimentar direito.

ROTINA

Você conseguiu eliminar niveis de hormonios, trabalho de orgãos e sistema nervoso em um só post

Você não tem nem ideia do que ta falando

Para de confundir a cabeça do cara velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpá se pareci grosso, nao foi minha intenção

Mas realmente ele precisa comer muito mais que isso

Poxa relaxa, opiniões tem que ser dadas... rsrs

Isso é um fórum todos podem participar.

Na verdade o ideal seria eu fazer um recordatório alimentar para saber quanto ele come em média/dia para manter esse peso. E ai sim, calcular uma dieta superando essa quantidade para superar o peso dele.

Porque você pode manter seu peso comendo 3000 kcal e outra pessoa com as mesmas medidas antropométricas manter comendo 2200 kcal. Genética, Hormônios, metabolismo, rotina... tudo isso influencia.

Mas como não é uma consulta e eu ainda não tenho embasamento pra isso kkk, o jeito de dar dicas .. ;)

Fica tranquilo que isso é uma conversa e eu respeito muito o ponto de vista de todos aqui.

Realmente esses cálculo e tabelas são só pra dá uma luz aos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você conseguiu eliminar niveis de hormonios, trabalho de orgãos e sistema nervoso em um só post

Você não tem nem ideia do que ta falando

Para de confundir a cabeça do cara velho

Vlw fera.

Ninguém é tão diferente de ninguém naturalmente, desde que o cara seja saudável, a não ser que o cara já tenha usado alguns venenos ou tenha um distúrbio hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuri, como você já esta ingerindo o azeite no jantar, retiraria o abacate dessa refeição e incluiria no lanche da tarde.

Fica ao seu critério, mas como seu Excedente esta "alto", poderia substituir a banana e a Aveia por abacate e leite e manter o pão integral. (Refeição completa com Carbo - Pão, Leite - Proteína, Abacate - Lipídios) Não que esses alimentos não tenham outras propriedades. Sim, eles têm mais as principais estão em destaque.

Eu administraria BCAA antes do treino e manteria os outros suplementos no pós conforme se segue.

;) ;)

Veve,

Bacana! Gostei da sua dica, vou fazer um Shake de abacate com leite para tomar a tarde e pão.

Já mudei também os BCAA, acabei invertendo, acho que digitei errado.

Para uma pessoa com grande dificuldade de ganhar peso, você acha que essa dieta é muito perigosa? Faço musculação (Seg. a Sab.) e jiu jitsu (Quarta e Sábado).

Acha que esta faltando algo importante?

Editado por yuri_cps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veve,

Bacana! Gostei da sua dica, vou fazer um Shake de abacate com leite para tomar a tarde e pão.

Já mudei também os BCAA, acabei invertendo, acho que digitei errado.

Para uma pessoal com grande dificuldade de ganhar peso, você acha que essa dieta é muito perigosa? Faço musculação (Seg. a Sab.) e jiu jitsu (Quarta e Sábado)

Pode seguir sua dieta normalmente que você vai crescer irmão, Não diminua as kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode seguir sua dieta normalmente que você vai crescer irmão, Não diminua as kcals

Pode seguir a orientação do Augusto.

No comentário disse para alterar as kcal se sentir algum efeito ruim. Se se adaptar siga..

Em nenhum momento disse que você não pudesse ter uma dieta com 4000kcal o problema é saber como era a sua alimentação antes dessa dieta.

Talvez você comesse por exemplo --> 2500kcal e agora vai fazer uma mudança drástica e essa pode sim não ser bem correspondida pelo seu organismo.

Porém os macros estão "bem distribuídos" pode não sentir nenhum efeito e seguir.

O problema é que: "sim ganhamos peso", mas se vc tiver um metabolismo acelerado e não alterar a sua dieta em 2 semanas provavelmente os ganhos de peso reduzirão a velocidade.

Daí você que começou a dieta com 4000kcal vai exceder para quanto? 5000/ 6000 .. ? Eis a questão

Por isso que eu disse que seria melhor você aumentar Kcal semana após semana. Isso faria com o que o seu organismo estivesse sempre sendo "surpreendido" mas não de maneira ruim.

*** No segundo comentário falei para acrescentar o abacate no lanche OU substituir a banana e a aveia, o que não faria tanta diferença em relação ao consumo diário/ quantidade de macros já que você esta com um excedente "alto".

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem respondida pelo Augusto.

No comentário disse para alterar as kcal se sentir algum efeito ruim. Se se adaptar siga..

E no segundo comentário falei para acrescentar o abacate no lanche OU substituir que não fara tanta diferença no consumo já que esta com um excedente "alto".

Muito obrigado pelo seus comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo seus comentários.

Editei ali, antes eu escrevi rápido porque minha patroa estava aqui, mas não resisto ..

tive que voltar e editar meu comentário.

Depois da uma lida.

Defendi o meu ponto de vista. Gosto de discordar e explicar o porquê.

;)

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei ali, antes eu escrevi rápido porque minha patroa estava aqui, mas não resisto ..

tive que voltar e editar meu comentário.

Depois da uma lida.

Defendi o meu ponto de vista. Gosto de discordar e explicar o porquê.

;)

Legal vi o seu comentário, isso que você disse de 2 semanas parar o ganho acontece comigo.

Por exemplo quando começo acrescentar outro lanche antes do treino, meus ganhos começar a aparecer rápido, porém depois de 2 semanas ele já estabiliza e não ganho nem perco peso. Meu metabolismo é muito acelerado.

Costumava comer cerca de 3.000Kcal / dia .... e notei que acontecia isso, por isso resolvi comer mais para ver se consigo passar dos 75kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...