Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbs Com Um Tipo De Protetor Dentario Nos Treinos


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

So eu que percebi que a musica diz assim no inicio "e come banana, e come banana"!

Topic: ele deve forçar os dentes na hora de fazer força

Foi essa porcaria que sempre fazem, pegam música antiga dão uma mixada e depois dizem ter feito bosta coisa nova, cool.

http://www.youtube.com/watch?v=0A834CwzNHI

Editado por Telaviv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato oq ele usa parece ser um protetor bucal. Mas eu já vi um tempo atrás uma item parecido, só que desenhado especificamente pra morder mesmo pois diz que quando vc morde os dentes vc ganha mais força ou algo do tipo.

O nome dessa parada é Mouthpiece, até hoje só vi um youtuber usando, o FuriousPete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

De fato oq ele usa parece ser um protetor bucal. Mas eu já vi um tempo atrás uma item parecido, só que desenhado especificamente pra morder mesmo pois diz que quando vc morde os dentes vc ganha mais força ou algo do tipo.

O nome dessa parada é Mouthpiece, até hoje só vi um youtuber usando, o FuriousPete

interessante, eu já ví dois japoneses usando esse aparelho alí o outro não me lembro o nome pra postar o vídeo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

deve ser por ele ter habito de forçar a mandibula quando faz força. já vi PL com isso também.
eu sem perceber forço um pouco, isso pode ir dando desgaste excessivo nos dentes.
da pra usar aqueles genericos, que vc compra por 15 pila poe na agua quente pra ficar mole depois pressiona contra acarda superior, mas não morda, se morder ele deixa um registro da inferior e trava a mandibula, dai isso vai dar problema na articulação da mandibula depois se deixar a mandibula em posição desfavoravel. resumindo, superficie superior com registro da mordida pra travar e inferior lisa pra não travar.
da pra fazer uma em dentista também, faço facul de odonto e fiz uma pra mim no lab da faculdade hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cirurgião dentista, isso daí serve pra proteger os dentes como uma espécie de amortecedor. É como o colega radec disse acima.

Reparem quando vocês forem treinar que ao fazer muita força alguns travam a mandíbula, tipo, fecham e apertam uns dentes contra os outros... Isso é "comum" de se ver e, infelizmente, pode trincar um dente, e aí dependendo da fratura é balde pra esse dente.

"Ah, mas EU não vou quebrar um dente assim nunca!"

Bom, água mole em pedra dura... Todo dia travando os dentes, eu não gostaria de pagar a conta por isso. Se você trava seus dentes quando vai levantar um peso, busque uma plaquinha dessas, seja comprando uma genérica ou indo no consultório para fazer uma personalizada. Fica a dica pra quem tem esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...