Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro E Supino


MxFit

Posts Recomendados

Publicidade

As vezes ta lesionado

Comigo ta assim, na parte frontal do ombro esquerdo. Eu tinha lesionado no carnaval, qnd voltei, QUE DOOOOR. Ai dei uma semana de descanço pro ombro, mas ainda não ta 100% e doi qnd faço treino pesadão de peito...

Então como não quero parar de treinar mais uma semana, to dando uma "tratada" nele. Botando 30min de gelo por dia, evitando mecher muito no resto do dia... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou lesionado! Já aconteceu 2x, precisei ir no massagista pra colocar tudo no lugar de novo. É um músculo que fica torcido por baixo da omoplata, junto com um tendão que sai do ombro em direção ao bíceps, por dentro do braço (suvaco). Aconteceu uma vez na luta, quando dei um cruzado de direita e o cara esquivou, meu braço passou direto no ar, e outra vez escorreguei na escada e me segurei no corrimão com o braço direito, mas numa posição muito ruim. Dessa ultima vez faz 3 semanas, fui direto no massagista, ele colocou no lugar, mas parece que o músculo fica magoado, ou rasgado, dai o cara não para de treinar. O cara me recomendou fazer fortalecimento e fisioterapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente, de 1 semana de descanço ao seu ombro...

Hoje fui treinar na sua situação, só resulto numa coisa: Travei no supino e ninguem tava lá pra ajudar, tive que me virar ..

Decidi voltar a malhar ombro só na proxima terça...

Abraço, se cuida heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estive com um pouco de dificuldade no ombro , Isso depois de um acidente jogado futebol que mi arrastaram e com que mi fez cai em cima do braço e danificar muito meu ombro , Eu não coseguia fazer o Polover nem muita serie que se dedique puxa muito ferro .

Mas com o tempo sem muito segredo treinei leve com pesos no objetivo de melhorar o ombro e tirava os exercicios dos quais não conseguia fazer mesmo com peso leve , Foi duro muito mesmo .

Então bem tente por sua série leve não ligue pra ego nem pra os que digam pra você foco é seu , Melhore seu ombro primeiro depois volte a meter ferro , Treino leve com numero de repetições bom tipo 8/12 , E no dia de ombro dedique muito a ele Leve também com exercicios que o fará se senti bem . (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...