Postado 31/03/2014 às 19:59 03/31, 2014 Idade: 18 Altura : 1.88 Peso: 82 kg Objetivo do Treino - Hipertrofia A- Peito, triceps,Ombro -Supino reto -Supino declinado -Peck deck -Elevação lateral -Desenvolvimento Militar( smith) -Paralelas -Triceps pulley (corda) B- Costas/Biceps/Trapézio -Barra fixa -Puxada atrás com polia alta -Remada aberta -Rosca Direta (barra W) -Rosca smith ( barra reta) -Encolhimento C- Pernas -Agachamento livre -Leg press -Panturrilha em pe no smith -Panturrilha sentado na maquina -Flexora -Avanço Abdominais dia sim dia não : Morcego, elevação de pernas (barra fixa) Todos exercicíos : De 8 a 12 repetições Mudariam algo no treino?
Postado 31/03/2014 às 20:19 03/31, 2014 Faça o Military Press livre; Se você treina costas com intensidade, só é necessário um exercício para o bíceps; Adiciona um RDL no treino de pernas, tira o avanço e a Flexora. Learning to walk again
Postado 31/03/2014 às 21:08 03/31, 2014 Idade: 18 Altura : 1.88 Peso: 82 kg Objetivo do Treino - Hipertrofia A- Peito, triceps,Ombro -Supino reto -Supino declinado -Peck deck -Elevação lateral -Desenvolvimento Militar( smith) desenvolvimento no smith nunca vai ser um militar -Paralelas -Triceps pulley (corda) B- Costas/Biceps/Trapézio terra -Barra fixa -Puxada atrás com polia alta -Remada aberta peso livre -Rosca Direta (barra W) -Rosca smith ( barra reta) -Encolhimento C- Pernas -Agachamento livre -Leg press avanço stiff -Panturrilha em pe no smith -Panturrilha sentado na maquina -Flexora -Avanço Abdominais dia sim dia não : Morcego, elevação de pernas (barra fixa) Todos exercicíos : De 8 a 12 repetições Mudariam algo no treino? melhor assim DIARO DO DIA A DIA DOS DIAS DIANOS. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/
Postado 31/03/2014 às 22:11 03/31, 2014 Autor cara se for pra tirar , me indique outro.. 2 exercicios pra peito/costas não funciona comigo, e um só pra pequeno? lol Sei la achei muito pouco, meu corpo aguenta mais um com alta intensidade
Postado 31/03/2014 às 22:35 03/31, 2014 A- Peito, triceps,Ombro -Supino reto -Crucifixo reto -Peck deck ou cross over -Desenvolvimento Militar livre -Elevação lateral -Paralelas -Triceps pulley (corda) B- Costas/Biceps/Trapézio -Pull up -Chin up -Remada curvada -Rosca Direta (barra reta) -Rosca scott ou alternada -Encolhimento C- Pernas -Agachamento livre -Leg press -Flexora -Avanço -Panturrilha em pe no smith -Panturrilha sentado na maquina Editado 31/03/2014 às 22:37 03/31, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 31/03/2014 às 23:34 03/31, 2014 Autor A- Peito, triceps,Ombro -Supino reto -Crucifixo reto -Peck deck ou cross over -Desenvolvimento Militar livre -Elevação lateral -Paralelas -Triceps pulley (corda) B- Costas/Biceps/Trapézio -Pull up -Chin up -Remada curvada -Rosca Direta (barra reta) -Rosca scott ou alternada -Encolhimento C- Pernas -Agachamento livre -Leg press -Flexora -Avanço -Panturrilha em pe no smith -Panturrilha sentado na maquina Ta ai, gostei desse treino ! D; Mas por que trocar supino declinado pelo crucifixo reto?
Postado 1/04/2014 às 00:26 04/1, 2014 Ta ai, gostei desse treino ! D; Mas por que trocar supino declinado pelo crucifixo reto? isso ai fica por sua conta , nunca vi seu corpo pra ver os pontos fracos , mas atualmente estou trabalhando apenas peitoral reto e to gostando, se quiser pode trocar pelo supino declinado , sem problemas. Editado 1/04/2014 às 00:31 04/1, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar