Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia A Dia Na Luta Contra A Cafeína.


fighter

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por isso q n vo ter filho rs

Eu sou meio viciado em café tb, tinha uma época q eu tomava uma caneca cheia e super forte e vira e mexe tomava durante o dia. Começou além d me deixar cheio d problema estomacal, a me deixar tb hiper ansioso,coraçao acelerado e tal, eu comecei a ficar maluco e me forcei a parar. Acontece q eu amo café, então o q eu fiz, tomo 30% da quantidade q eu tomava(uso uma caneca mais fina) e encho até um pouco da metade, e só tomo no café da manhã

Hoje em dia, SEMPRE q tomo café me da vontade d ir ao banheiro, viro laxante pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está alérgico ao carboidrato do café, o mesmo ocorreu comigo e tive de parar, e esta azia pode evoluir para uma gastrite se continuar insistindo. Eu recorri a cápsulas de cafeína foi excelente usei este recurso por um ano e meio, até que semana passada me deu alergia a cápsula de cafeína, simplesmente surgiu manchas por todo o corpo e uma urticária maldita, agora vou tentar a cafeína do chá mate, sem ela é que não vou ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem uns confeitos de café, será que nao ajuda a "enganar" a vontade?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

O problema é que tem muito açúcar nesses bombons, ai já pensou trocar de vício,

Começe diminuir gradativamente!! Estabeleça quantidades diárias que você pode tomar e escolha os ,elhor horário pra tomar!!

Comecei a fazer isso e estou terçando metas atingíveis, para que eu não fique me frustrando e me perca ao longo do caminho.

Você já procurou tratar a sua hérnia? Eu melhorei significativamente após a cirurgia.

Nunca havia cogitado a possibilidade de uma cirurgia pois pensava ser um pós operatório de muita dor, mas acho que irei começar a pesquisar sobre o assunto e marcar um gastro.

Você está alérgico ao carboidrato do café, o mesmo ocorreu comigo e tive de parar, e esta azia pode evoluir para uma gastrite se continuar insistindo. Eu recorri a cápsulas de cafeína foi excelente usei este recurso por um ano e meio, até que semana passada me deu alergia a cápsula de cafeína, simplesmente surgiu manchas por todo o corpo e uma urticária maldita, agora vou tentar a cafeína do chá mate, sem ela é que não vou ficar.

Já tentei cápsula de cafeína, mas o tiro saiu pela culatra, toma a cápsula e ainda tomava café, rsrsrsrsrsr.

já tentou cafe descafeinado? tem várias opções no mercado

O problema é que sou viciado também no estímulo que o café dá, caso não tome fico o dia inteiro com muito sono, não consigo render nada no trabalho, em casa e nos treinos.

Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° Dia.
Manhã:
Pela manhã tomei 2/3 de uma xícara média de café e um frasco de forten, após tomar o forten parecia que ele iria suprir o estímulo que iria faltar da cafeína, mas não passou de um efeito psicológico momentâneo e fiquei a manhã inteira sonolento.
Sintomas: Queimação no esôfago.
Tarde:
Tomei metade de uma xícara grande de café, depois disso parece que ai que meu dia foi começar, rendi bem no escritório.
Sintomas: Queimação no esôfago.
Noite:
Cheguei em casa do trabalho e nesse horário fico com a minha filha até ela dormir, ai tem que ter pique, mas tomei só uma dose de de guaraná (cada cápsula 13 mg de cafeína), pensei que não iria aguentar mas não precisei recorrer ao café.
Fiz a refeição da noite e fiquei umas 2h sem queimação no esôfago, mas já voltou a sensação.
Sintomas: Por um período tudo normal, mas depois de 2h queimação no esôfago.
Antes do treino ( 21 h):
Nesse horário provavelmente irei tomar só mais um frasco de forten e no pós treino não irei comer muito, pois só a dose de whey já está me causando problemas para dormir por causa da Hérnia e como fico deitado acabo tendo refluxo e agravando meu problema no esôfago.
Composição de Forten
cada 10 ml após a mistura contém:L-fosfotreonina 10 mg; L-glutamina 60 mg; L-triptofano 40 mg; hidroxocobalamina 500 mcg; L-fosfoserina 40 mg; L-arginina 100 mg; veículo aromatizado q.s.p. 10 ml.
Editado por fighter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está alérgico ao carboidrato do café, o mesmo ocorreu comigo e tive de parar, e esta azia pode evoluir para uma gastrite se continuar insistindo. Eu recorri a cápsulas de cafeína foi excelente usei este recurso por um ano e meio, até que semana passada me deu alergia a cápsula de cafeína, simplesmente surgiu manchas por todo o corpo e uma urticária maldita, agora vou tentar a cafeína do chá mate, sem ela é que não vou ficar.

eu desenvolvi uma rinite do nda e sem explicação, tinha quase 1ano q eu tava tomando bastante café, será q pod ser alguma alergia a ele tb? Até hj n consegui me livrar dessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando o dia de ontem, fui treinar me arrastando só com o forten.

3 dia.

Como nos outros dias acordei várias vezes ao longo da noite para cuidar da minha filha.

Manhã

Uma guerra para acordar, aí não pensei duas vezes e tomei uma xícara grande de café.

Sintomas: Queimação no esôfago.

Tarde

Almocei pelo escritório e queria acabar com a sonolência, meti logo 2 xícaras de café para cabeça e rendi muito bem no escritório, mas aí que está o problema, só rendo a base dessa merd*** e a custo de ferrar meu estômago e esôfago.

Tarde

Cheguei em casa cansado do trabalho e fiquei com a minha filha, aí pensei, já ferrei com o dia mesmo vou tomar outra xícara de café, mas me distrai e nem tomei.

Noite

Hoje é meu dia de descanso na academia, mas fiquei o tempo todo querendo tomar um café, mas não tomei.

Sintomas: passaram bombril no meu esôfago

Amanhã olho melhor o post, pois escrevi do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...