Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Algumas Duvidas Sobre Treino De Biceps.


NaoCabeONick

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sei que o tópico vai ficar um pouco fora do padrão mais foi a melhor maneira que consegui explicar meu treino e algumas coisas.

Idade: 19

Altura: 1.80

Peso: 75 kg

Braço: 31 e 35 contraído (frango rsrsrrs)

Tórax: 115 cm

Essas medidas que tenho

Comecei a treinar a 1 ano, nesse período obtive bom resultados, consegui um peitoral, tríceps e ombro bacana. Atualmente comecei a dar mais enfase no bíceps pois é o músculo que menos cresceu nessa jornada.

Sempre treinei 4 exercício músculo para grande e 3 pequenos, ou 3 exercício músculo grande e 2 pequeno. Mês passado comecei a fazer um bulking e estou tomando Whey+Dextrose+Creatina

(penúltima semana de creatina) e tambem resolvi mudar um poco meu estilo de treino para biceps, comecei a fazer 4 exercícios para ver se tenho melhores resultados

Meu treino Bíceps:

3x8/8 Rosca direta

4x8 Braços em Cruz (Polia alta)

4x8 Rosca Scott

4x8 Rosca Concentrada

Sei que é muitos exercicios e talz, mais vamos ver no que vai dar.

Minhas duvidas são a seguintes:

Quando estou fazendo Rosca direta começo a soar quinem um porco e no final da serie parece que vou desmair, isso fazendo sem roubar com um normal. oque pode ser?

Quando chego no 3° exercício rosca concentrada sinto o pump e quando vou fazer o 4° rosca concentrada, parece que não esta forçando o músculo e consigo fazer melhor com a mão esquerda do que com a direita '-' isso é normal? (Sou Destro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

irmão....com 35 de braço...a dica q eu te dou é:

Barra fixa supinada e Rosca direta ...SÓ ..

vc nãi vai contruir um braço grande com um volume de treino tao grande assim!!!

treino de biceps e triceps...vc tem q ter em mente....." O menos é mais"

:rambo:

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que carga você usa na Rosca Direta? Treina braço quantos dias na semana?

Besteira fazer Scott e concentrada juntos.

Tira esse exercicio na polia e faz só três.

Use a rosca direta para fazer progressão de carga com priramide inversa: 12/10/8/6. aumenta 1kg por lado por treino.

Faz rosca martelo alternada bem pesado. Pode pegar impulso mas priorizar a negativa.

Continua com a concentrada ou scott : escolhe uma das duas.

Muda o treino a cada 6 semanas.

Usa chin ups com peso do corpo.

Tenta uns Dropset com rosca alternada.

Sei lá! Cada um é cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão....com 35 de braço...a dica q eu te dou é:

Barra fixa supinada e Rosca direta ...SÓ ..

vc nãi vai contruir um braço grande com um volume de treino tao grande assim!!!

treino de biceps e triceps...vc tem q ter em mente....." O menos é mais"

:rambo:

Entao, eu treino costa/biceps, barra fixa é meu 1° exercicio para costas, e vou te confessar nao consigo subir mais que 3 vezes =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão....com 35 de braço...a dica q eu te dou é:

Barra fixa supinada e Rosca direta ...SÓ ..

vc nãi vai contruir um braço grande com um volume de treino tao grande assim!!!

treino de biceps e triceps...vc tem q ter em mente....." O menos é mais"

:rambo:

Então, eu treino costa/biceps, barra fixa é meu 1° exercício para costas, e vou te confessar não consigo subir mais que 3 vezes.

Sempre vejo relatos dizendo mesmo que 2 exercicios é suficiente e talz, porem tem pessoas que fazem ate 5 exercicios e tem biceps grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas duvidas são a seguintes:

Quando estou fazendo Rosca direta começo a soar quinem um porco e no final da serie parece que vou desmair, isso fazendo sem roubar com um normal. oque pode ser?

Pode ser respiração incorreta, hipoglicemia

Quando chego no 3° exercício rosca concentrada sinto o pump e quando vou fazer o 4° rosca concentrada, parece que não esta forçando o músculo e consigo fazer melhor com a mão esquerda do que com a direita '-' isso é normal? (Sou Destro)

Você deve estar fazendo mais força com o braço direito do que o esquerdo nos exercicios que voce trabalha os dois braços de uma vez só, ai na hora de fazer unilateral um biceps está mais cansado que o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra fixa pronada é uma coisa.....supinada é outra.....na supinada vc vai ter mais força sim....e treino de biceps vc não precisa de muita rep...4-6 com alta intensidade ta otimo...ja dizia Dorian Yates : " intensity is everything" intensidade é tudo!

O q fez meu biceps evoluir foi

Barra fixa supinada - 4 x 4-6

Rosca Direta - 6 x 6-8

o detalhe esta na conscistencia de treinos compostos...uns 2 meses com esse treino...e vai ter otimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar fazendo mais força com o braço direito do que o esquerdo nos exercicios que voce trabalha os dois braços de uma vez só, ai na hora de fazer unilateral um biceps está mais cansado que o outro

Boa explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...