Postado 28/03/2014 às 03:11 03/28, 2014 Altura: 1,81Peso: 62KgBF: -Objetivo da dieta: Bulking Biotipo: Ectomorfo tmb: 2400 OBS: Em que horário eu posso tomar a creatina? qual a sua motivação? //www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho
Postado 28/03/2014 às 03:20 03/28, 2014 Altura: 1,81 Peso: 62Kg BF: - Objetivo da dieta: Bulking Biotipo: Ectomorfo tmb: 2400 OBS: Em que horário eu posso tomar a creatina? Eu acho que tá boa sim sua dieta. Sobre a creatina, pode tomar no pós treino. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 28/03/2014 às 12:40 03/28, 2014 Mais proteína, menos carbs, mais vegetais... da uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 28/03/2014 às 14:49 03/28, 2014 Autor Eu acho que tá boa sim sua dieta. Sobre a creatina, pode tomar no pós treino. Eu tomava com dextrose quando malhava de tarde dai como o pós é o almoço fiquei na dúvida de como ingerir, vlw Mais proteína, menos carbs, mais vegetais... da uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ Bem lembrado tinha esquecido de colocar os vegetais, algum sugestão quanto a quantidade? Pretendo incluir brócolis, alface e repolho Eu coloquei 2,6g/kg de proteína, 2,9/3 não seria muito? Como eu não pretendo suplementar nada agora(Acredito que não seja necessário) uma boa fonte de proteína poderia ser o amendoim? qual a sua motivação? //www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho
Postado 28/03/2014 às 15:11 03/28, 2014 Amigão 2,5g/kg de PROTEINA ANIMAL pra quem malha NATURAL 3~4g/kg de PROTEINA ANIMAL pra quem é HORMONIZADO Proteina vegetal, não precisa contar na sua dieta. 1g/kg de gordura. Fontes boas de proteina: Ovo ( clara e gema ) , peixe, frango, carne bovina, leite. Vegetais, coma bastantes mas não a fim de completar os seus macros ( carbo, gordura e proteina ). Coma por saúde mesmo ( Minerais e Vitaminas ) Mais doque 2,5g/kg de proteina animal para um NATURAL é disperdicio. Carbos mantenha. Oque importa pra um Clean Bulk é seu saldo calorico. Retenção não adianta evitar. Abraços! Editado 28/03/2014 às 15:13 03/28, 2014 por Andrade09 (veja o histórico de edições) Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 28/03/2014 às 15:21 03/28, 2014 Amigão 2,5g/kg de PROTEINA ANIMAL pra quem malha NATURAL 3~4g/kg de PROTEINA ANIMAL pra quem é HORMONIZADO Proteina vegetal, não precisa contar na sua dieta. 1g/kg de gordura. Fontes boas de proteina: Ovo ( clara e gema ) , peixe, frango, carne bovina, leite. Vegetais, coma bastantes mas não a fim de completar os seus macros ( carbo, gordura e proteina ). Coma por saúde mesmo ( Minerais e Vitaminas ) Mais doque 2,5g/kg de proteina animal para um NATURAL é disperdicio. Carbos mantenha. Oque importa pra um Clean Bulk é seu saldo calorico. Retenção não adianta evitar. Abraços! Proteína é proteína, champs.. 2,2~3,3 g de proteina por kilo de massa magra, seja la animal ou vegetal Eu sei que voce nem vai se dar o trabalho de ler...mas ta aqui: https://journals.humankinetics.com/ijsnem-in-press/ijsnem-in-press/a-systematic-review-of-dietary-protein-during-caloric-restriction-in-resistance-trained-lean-athletes-a-case-for-higher-intakes estudo do Eric Helms feito a pouco tempo em BBrs naturais Editado 28/03/2014 às 15:22 03/28, 2014 por dushlolzor (veja o histórico de edições) "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 28/03/2014 às 15:48 03/28, 2014 Zuou né... Ta serto. Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 28/03/2014 às 17:25 03/28, 2014 Zuou né... Ta serto. Nao, chama ciencia...seria legal se voce tivesse lido "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 29/03/2014 às 18:03 03/29, 2014 Autor Pretendo deixar 2,6g/kg dependendo dos resultados faço alguma alteração, mais alguma opinião? qual a sua motivação? //www.youtube.com/watch?v=QzJ1yjxECho
Postado 29/03/2014 às 22:56 03/29, 2014 Segundo o amigo ali, cresca com feijão. Rsrsrs Se quiser resultado mesmo, mantem no MÁXIMO 2,5g /kg de proteina ( Animal , nao conte as Vegetais ). E 1g/kg de gordura. Abraço ! Fontes de proteína animal: Ovo, Leite, Peixe, Carne Bovina, Frango ... Fontes de gorduras boas: Azeite de Oliva Extra-Virgem, Amendoim, Gema de Ovo ... Powerlift it Bodybuild it Fit it Run it Swim it ... Just don't wait it.
Postado 29/03/2014 às 23:10 03/29, 2014 Eae mano fmz ? .. então , posta umas fotos do seu shape atual , suas medidas . se puder aumente as proteínas , em torno de 2g já é o suficiente ( pelo menos para min é) poste seu treinamento também , vai ajudar . Abraço ! Editado 29/03/2014 às 23:10 03/29, 2014 por Marcos Alexandre (veja o histórico de edições)
Postado 31/03/2014 às 08:12 03/31, 2014 Segundo o amigo ali, cresca com feijão. Rsrsrs Se quiser resultado mesmo, mantem no MÁXIMO 2,5g /kg de proteina ( Animal , nao conte as Vegetais ). E 1g/kg de gordura. Abraço ! Fontes de proteína animal: Ovo, Leite, Peixe, Carne Bovina, Frango ... Fontes de gorduras boas: Azeite de Oliva Extra-Virgem, Amendoim, Gema de Ovo ... habilidades de leitura = 0 "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Crie uma conta ou entre para comentar