Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Auxiliem Na Minha Dieta?


kumah

Posts Recomendados

então gente, fiz varias mudanças na minha dieta e ela ficou assim:

28kpzjt.jpg

nbc2tw.jpg

eu saio da faculdade no máximo às 15:00 hrs que é a hora da minha refeição 4. Termino o treino por volta das 16:20~30, e só vou comer às 18:00 novamente. Tem algum problema de ficar sem comer entre essas horas? eu deveria comer algo imediatamente após sair da academia? se sim, vocês poderiam me indicar o melhor alimento que se adeque à minha dieta pra fazer isso nessa hora sem passar das calorias e quantidade de carb/prot/gord que já estão ai?

Agradeço desde já \o

Editado por kumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso? Altura? Objetivo?...

Peso: 68kgs

Altura: 167 e meio

BF:11%

Meu objetivo é perder gordura, mais precisamente uns 3~4kgs. E sobre as quantidade de calorias que estou ingerindo, acredito que tecnicamente elas estariam muito abaixo do que eu deveria ingerir, mas à 3 anos atrás eu perdi 36kgs, e pelo o que conheço do meu corpo agora, acredito realmente que se eu aumentar mais elas, provavelmente vá demorar muito ou nem perca tanto assim.. dizem que é pra usar os cálculos, mas que varia de pessoa pra pessoa, certo?

o pequeno texto é só pra mais informações, caso sirva de alguma coisa :thumbsup_still:

nao precisa comer assim que vc sair da academia..

é que já vi em vários lugares orientando até mesmo que se coma um pouco de carboidrato logo após sair do treino e depois faça a alimentação "normal" com o foco maior nas proteínas.. por isso vim aqui saber de vocês xd

Editado por kumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,caso quiser,é só levar alguma barrinha de chocolate e comer logo após o treino uahauhua

mas ai num seria muita gordura depois do treino? já vi tb que é bom evitar a gordura pós treino, só num sei direito como que vai funcionar o carboidrato, no caso, se ele vai ser de alto índice glicêmico ou de baixo s: por isso queria que me falassem direitinho o que fazer kk

Nem te aconselho um cutting com seu peso e bf! Mas, se mesmo assim você quiser fazer, comece com um deficit de 500kcal/dia e veja o que acontece.

quero baixar o bf pra uns 8% antes de iniciar o bulking =D só por questões mesmo de me sentir melhor com o corpo ao iniciar ele ^_^

alguém pra me explicar e me orientar sobre o carb que devo ingerir, se é que devo ingerir? =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai num seria muita gordura depois do treino? já vi tb que é bom evitar a gordura pós treino, só num sei direito como que vai funcionar o carboidrato, no caso, se ele vai ser de alto índice glicêmico ou de baixo s: por isso queria que me falassem direitinho o que fazer kk

quero baixar o bf pra uns 8% antes de iniciar o bulking =D só por questões mesmo de me sentir melhor com o corpo ao iniciar ele ^_^

alguém pra me explicar e me orientar sobre o carb que devo ingerir, se é que devo ingerir? =s

muita gordura? lol é só uma barrinha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de consumir a maior quantidade de carbos, no pré e no pós treino! Mas, mesmo assim, o deficit ta muito elevado, comece com 500kcal/dia, e veja como o corpo reage.

Estruture assim:

Proteinas 2.5gr/kg

Gorduras 1gr/kg

E o restante das calorias de Carbo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...