Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba - A Fritadeira Do Capeta


gaguri

Posts Recomendados

Gaguri ai acho que daria pro henrique colocar o lipo6 né?

Sim, é válido...porém EU acho legal usar suplemento termogênico apenas quando você perceber que a queima de gordura fica lenta, mesmo com o déficit calórico e mesmo com uma quantidade relevante de aeróbico.

Ou seja, apenas quando existir um platô no processo de lipólise, até mesmo devido a homeostase. Aí sim o termo entra como uma "carta na manga".

Eu por exemplo usei desta estratégia. Joguei a efedra do capeta na reta final do cutting pra "ligar a fritadeira" e secar até chegar em um dígito de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaaaa companheiro de Black Mamba!!

Zero colaterais também por enquanto....tamo junto!! TO pensanso em criar um relato final do meu, tipo um só com todos os dias, to anotando tudo aqui!!

Pretende subir para 2 caps depois de 7 dias após a primeira? Eu se pá farei isso, no caso, segunda que vem aumento pra 2. E tu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa companheiro de Black Mamba!!

Zero colaterais também por enquanto....tamo junto!! TO pensanso em criar um relato final do meu, tipo um só com todos os dias, to anotando tudo aqui!!

Pretende subir para 2 caps depois de 7 dias após a primeira? Eu se pá farei isso, no caso, segunda que vem aumento pra 2. E tu?

A minha intenção é aumentar também...bora, que se foda! hahahah

Pequeno colateral: incômodo na parte superior da pálpebra por alguns momentos...creio que sejam as terminações nervosas sentindo o suplemento agir haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é válido...porém EU acho legal usar suplemento termogênico apenas quando você perceber que a queima de gordura fica lenta, mesmo com o déficit calórico e mesmo com uma quantidade relevante de aeróbico.

Ou seja, apenas quando existir um platô no processo de lipólise, até mesmo devido a homeostase. Aí sim o termo entra como uma "carta na manga".

Eu por exemplo usei desta estratégia. Joguei a efedra do capeta na reta final do cutting pra "ligar a fritadeira" e secar até chegar em um dígito de BF.

Já tive uma fase na dieta que tomei Therma Pro, receitada pela Nutricionista, é legal..dava uma acelerada boa.. agora estou limpo (kkk) faz um tempo... não descarto o Lipo6... daqui uns meses..... o comprei o C4 pela quantidade de relatos positivos sobre a ação diurética dele... vamos ver no que vai dar....valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma fase na dieta que tomei Therma Pro, receitada pela Nutricionista, é legal..dava uma acelerada boa.. agora estou limpo (kkk) faz um tempo... não descarto o Lipo6... daqui uns meses..... o comprei o C4 pela quantidade de relatos positivos sobre a ação diurética dele... vamos ver no que vai dar....valeu!

Ação Diuretica vai de Cha verde!

@gaguri

Cade os colaterais pow kkkkkkkkkkkk relata aqui tbm kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ação Diuretica vai de Cha verde!

@gaguri

Cade os colaterais pow kkkkkkkkkkkk relata aqui tbm kkkkk

Vamos lá hahah

Hoje foi o 3º dia de uso e consegui ter uma percepção mais exata de como ele vai se desenvolvendo desde o momento de ingestão até o efeito pegar de vez no organismo...

Comigo demorou uma faixa de 40 minutos , porém vale ressaltar uso em jejum.

Senti o coração acelerando gradativamente e o sangue sendo bombeado mais rápido pelo corpo, parecido com aquele leve formigamento do Jack3d.

Resumidamente senti o corpo ficar mais acelerado como um todo, mas sem o coração acelerado a ponto de incomodar ou mesmo de ter que me preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaguri chego a pensar em medir os batimentos cardiacos pra ver qual é?

Se não...

Faz uma media de 1 minuto amanha antes de tomar ele... e 1 minutos depois q vc começa a senti os efeitos pra termos ideia :D

Ai acho que logo depois q faz efeito voce faz um AEJ né?

Espera mais 1 hora depois do AEJ e calcula os batimentos tbm pra gente ter uma ideia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma fase na dieta que tomei Therma Pro, receitada pela Nutricionista, é legal..dava uma acelerada boa.. agora estou limpo (kkk) faz um tempo... não descarto o Lipo6... daqui uns meses..... o comprei o C4 pela quantidade de relatos positivos sobre a ação diurética dele... vamos ver no que vai dar....valeu!

Boa! Relata o uso do C4, que vou acompanhar

Como eu disse, recomendo o uso de um Lipo6 como "carta na manga", depois que você perceber que a queima de gordura ficou lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaguri chego a pensar em medir os batimentos cardiacos pra ver qual é?

Se não...

Faz uma media de 1 minuto amanha antes de tomar ele... e 1 minutos depois q vc começa a senti os efeitos pra termos ideia :D

Ai acho que logo depois q faz efeito voce faz um AEJ né?

Espera mais 1 hora depois do AEJ e calcula os batimentos tbm pra gente ter uma ideia :D

Pra que isso tudo, bro? rs

É certo que os batimentos estarão mais acelerados, afinal é parte dos efeitos do suple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...