Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Altura Da Barra No Levantamento Terra


fabrício andrade

Posts Recomendados

Gostaria de saber o que posso colocar em baixo das anilhas quando estou executando o LT, visto que na minha academia o diâmetro das anilhas é pequeno (uso anilhas de 25 ainda). A altura da barra fica em torno de 19cm, então preciso de algo de +/- 3-4cm para colocar em baixo. Atualmente estou colocando uma anilha de 10kg, mas além de fazer muito barulho sai da posição certa e também embaça com o dono que não gosta de quem treina :jealous:

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre EVA ou alguma placa de piso de borracha e leve (ou deixe) para a academia.

Só calcule (se for EVA ou algo macio) a compressão para ver a altura.

Agora que vc disse isso pensei em comprar algumas placas de piso emborrachado, já que com o EVA tem o problema da compressão e eu teria que comprar mais né.

Editado por fabrício andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na academia eu utilizo anilhas de 10 kilos e coloco steps em baixo delas, se o peso está muito alto, eu coloco anilhas de 20, de forma que apenas as anilhas de 10kgs fiquem sobre os steps,

Por fim, me posiciono sobre anilhas de 20 quilos.

Pra mim não rola.

Os steps de lá são de madeira e a carga é alta demais para isso. Fora o trabalho para montar barra com anilha pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não rola.

Os steps de lá são de madeira e a carga é alta demais para isso. Fora o trabalho para montar barra com anilha pequena.

Eu uso anilhas no chão, deitadas, para dar base ao peso, além de aumentar um pouco a altura, também evita que a barra com o peso todo role pelo chão (se acertar no buraco da anilha ao descer) e chegue perto dos outros que estão fazendo outros exercícios, além de também "distribuir o impacto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso anilhas no chão, deitadas, para dar base ao peso, além de aumentar um pouco a altura, também evita que a barra com o peso todo role pelo chão (se acertar no buraco da anilha ao descer) e chegue perto dos outros que estão fazendo outros exercícios, além de também "distribuir o impacto".

Então, é isso que venho fazendo. Mas na minha academia as anilhas são de ferro (pra mim ótimo) e fazem um barulho muito alto quando batem uma na outra, o que faz o pela saco do dono ficar olhando torto e "me perseguindo". Aí queria algo que desse uma altura boa e não parecesse que ia desmontar a gym inteira.

Detalhe: O piso já é de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é isso que venho fazendo. Mas na minha academia as anilhas são de ferro (pra mim ótimo) e fazem um barulho muito alto quando batem uma na outra, o que faz o pela saco do dono ficar olhando torto e "me perseguindo". Aí queria algo que desse uma altura boa e não parecesse que ia desmontar a gym inteira.

Detalhe: O piso já é de borracha.

Vai na dica da galera, algum tipo de espuma ou mesmo colchonetes (se o dono deixar é claro, kkk). Assim mesmo se a espuma ou o colchonete for fino e se comprimir, colocar as anilhas por baixo, garante a altura e evita o barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...