Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida No Pos Treino


leandro nunes

Posts Recomendados

Boa noite pessoal

Dei uma pesquisa por aqui mas não achei nada que possa tirar minha dúvida.

Treino a 7 meses, sempre tomei whey protein e dextrose no pos treino líquido, logo após 1h fazia uma refeição sólida com muito carbo

e proteina,depois a janta, ai vem a ceia...

Bom, acho uma sacanagem alguns marcas de whey dizer no rótulo que tem tal gramas de proteina, mas na realidade são ricos em

carboidratos :mad: .

Então acho que vou esperar acaba meu último pote, e partir pro frango grelhado pos treino.

Eu não tenho dinheiro pra comprar whey de boa qualidade, acima de 200$,300$, o meu que pago é 70$ da optimazer.

Então ai vem minha dúvida...

1) Poderia tomar logo após o treino apenas a dextrose, depois 15m fazer minha refeição sólida rica em carbo e proteina, depois a janta,

seguinte minha ceia ?

2) Poderia comer 120g de frango mais 2 bananas pos treino, depois de 1h fazer minha refeição sólida rica em carbo e proteina, depois a janta , seguinte minha ceia ? (ACHO QUE DEVO FAZER ISSO)

3) Essa é minha dúvida principal...Poderia mandar tudo de uma vez no pos treino ? pos líquido com pos sólida, muita proteina e

carboidrato, muitas calorias, em torno de 600-700 kcal, ficaria seguinte:

- 120g de frango

- 2 pães integral

- 2 fatia de queijo mussarela

- 1 fatia de mortadela

- 1 colher de sopa maionese light

- 200ml de leite desnatado sem lactose

- 200ml de leite integral

- 1 banana

- 1 maça

comer 3h após fazer essa refeição ? poderia ficar assim ? sendo assim, faria essa refeição, depois de 3 horas a janta, depois a ceia...

Então pessoal, essas são minhas duvidas.

obs: estou em off

Boa noite a todos marombada :laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, lembro de ter visto um vídeo do Leandro uma vez que ele fala a respeito disso uma vez mesmo ja fiz o teste, tava sem grana pro whey e coloquei refeição sólida no lugar só dava um tempo da liquida(batia as frutas/dextrose e creatina) pra sólida tipo uns 15/20 min eu conseguia comer bem melhor na janta dando um intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leia os tópicos fixos na seção de nutrição.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...