Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem 1° Ciclo Stano X Proprionato

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Li muito sobre as dicas do pessoal daqui e finalmente, resolvi criar uma conta, para fazer parte deste forun. Sei que não tenho tanto conhecimento comparado a peritos aqui, mas pelo menos, eu pesquisei antes, para postar este assunto e não dar umas leigadas. Depois de muito tempo de pesquisa, não só aqui no fórun, 2 anos de academia. Resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Opitei pelo Stanozolol e testogar, pois pelo que eu li e reli, não são drogas que causam ''efeitos colaterais fortes''.

Até então, seria o seguinte :

Stanozolol - 1 a 7 semanas, 2ml dsdn

Proprionato de testo ( testogar ) - 1 a 7, 1 ml dsdn

TPC serms

A princípio, eu iria fazer 6 semanas, mas como eu não consegui uma dose menor do stanozolol, a não ser 30ml, resolvi estender para 7 semanas.

Pretendo fazer as aplicações no mesmo dia, porém, em seringas diferentes. Pra não ficar todo dia levando agulhadas.

Sou lutador de jiu jitsu e minha categoria vai até 94,300kg, então, resolvi chegar a 87 kgs, para ganhar um pouco de massa magra, mas dar uma trincada tbm, ou seja, não viso muito o ganho de peso e sim, a estética.

Minhas medidas :

Braço : 37,5 cm D e E

Coxa : 63 cm

Peitoral : 107cm

Pantu : 39 cm

Peso : 87 kg

Altura : 1,89

BF : Fiz uma avaliação a 2 meses atrás e estava 14%, porém, fiz meio que um cutting, e creio que esteja entre 12% a 13 %.

Então galera, o que vc's acham. Ta bom para um primeiro ciclo ? Mudo alguma coisa ? Podem criticar e se possível, ajudar com dicas. Flw galera

Postado

O ciclo em si parece legal, porem, teria certo cuidado com testogar, ate onde tenho visto são falsos!

E, cogitando que sejam verdadeiros, diminua a dosagem de testosterona algo entorno de 300-400mg/wk

Postado (editado)

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou, conseguiu bons ganhos.

O ciclo em si parece legal, porem, teria certo cuidado com testogar, ate onde tenho visto são falsos!

E, cogitando que sejam verdadeiros, diminua a dosagem de testosterona algo entorno de 300-400mg/wk

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

Mas vocês indicariam outra testo pra mandar ? Sem ser a dura...

Editado por TheRushBJJ
Postado

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou,  conseguiu bons ganhos.

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

Enan lander. Bem mais fácil de achar original, foge desse testogar.
Postado (editado)

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou, conseguiu bons ganhos.

ele sendo 1/200mg da para shotar 1.5-2ml por semana, ou 0.5/eod...

olha, prefiro esteres de mv curta, como propionato ou fenil... e para o tempo de ciclo creio que seria o ideal!

edit: de outra marca

Editado por MOTD
Postado

ele sendo 1/200mg da para shotar 1.5-2ml por semana, ou 0.5/eod...

olha, prefiro esteres de mv curta, como propionato ou fenil... e para o tempo de ciclo creio que seria o ideal! 

edit: de outra marca

Vdd, n me atentei pro tempo do ciclo.
Postado (editado)

Exato, tem a mv do testogar. A principio vou me arriscar nele mesmo, mas tendo oportunidade de achar outra testo, eu troco na hora. Mas a principio, voces acham que a estrutura do ciclo esta boa ? Outra pergunta, com um bujao só de 30 ml de stano, da pra estruturar um bom ciclo ou teria que mandar 2 bujoes msm ? Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Editado por TheRushBJJ
Postado

Exato, tem a mv do testogar. A principio vou me arriscar nele mesmo, mas tendo oportunidade de achar outra testo, eu troco na hora.

Mas a principio, vices acham que a estrutura do ciclo esta boa ?

Outra pergunta, com um bujao só de 30 ml de stano, da pra estruturar um bom ciclo ou teria que mandar 2 bujoes msm ?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Ta td certo s, até pq eh bem simples. Só esticaria ai p 8 semanas. 8 semanas são dois bujoes de stano.
Postado

Ta td certo s, até pq eh bem simples. Só esticaria ai p 8 semanas. 8 semanas são dois bujoes de stano.

Mas ai o testogar acaba com 7 semanas. Quero acabar o stano e a testo no mesmo dia, por isso qie eu nao vou extender.

E me tira outra duvida. Da pra manda as duas aplicações no mesmo local ou teria que mandar em local oposto ?

Postado

Varia o local, e em hipótese nenhuma mistura os dois líquidos. Eu ainda acho que você deveria ouvir geral e achar uma outra testo, nessa de "vou testar pra ver" você poderia fazer algo melhor, deixando a pressa de lado e optando por qualidade...

Postado

Varia o local, e em hipótese nenhuma mistura os dois líquidos. Eu ainda acho que você deveria ouvir geral e achar uma outra testo, nessa de "vou testar pra ver" você poderia fazer algo melhor, deixando a pressa de lado e optando por qualidade...

Nao, nao irei misturar, ate pq, uma e aquosa e outra e oleosa. Me refiro ao lugar de aplicação, pois queria "guardar" um lado pra outro dia de aplicação.

E com relação a testo, eu so nao mudo, pois nao acho a fonte de outra testo e como nao pode mandar stano sem testo, eu consegui o testogar. Mas se eu co.seguir a fonte de outra, eu troco de imediato

Postado

Stano lander c n vai conseguir mandar n, msm suportando a dor. Uma vez a agulha qse entorta antes de entrar no meu ombro, e eu n to zuando. Compre logo hirudoid e nimesulida, e aprenda a se aplicar em pelo menos 6 lugares.

Postado

Stano lander c n vai conseguir mandar n, msm suportando a dor. Uma vez a agulha qse entorta antes de entrar no meu ombro, e eu n to zuando. Compre logo hirudoid e nimesulida, e aprenda a se aplicar em pelo menos 6 lugares.

Po mano, acho que o único lugar aonde eu não irie aplicar, será no ombro. E quem vai me aplicar é uma enfermeira, logo, acho que apicar não será o problema

Postado

Po mano, acho que o único lugar aonde eu não irie aplicar, será no ombro. E quem vai me aplicar é uma enfermeira, logo, acho que apicar não será o problema

Digo dos 6 locais pq eh o mínimo p segurar tanta furada sem arregar. Chega uma hora q enche o saco cara.
Postado

no quads da para aplicar em 2-3 lugares diferentes dependendo da pessoa! da para evitar delts tranquilamente! 

Dizem quem na coxa é pior que no ombro kkkk

Postado

Dizem quem na coxa é pior que no ombro kkkk

Qualquer dia desses testa um testenat no ombro e no vasto, ai você tira a prova disso ai AHUAH

• 4 meses depois...
Postado

Fala galera, upando o tópico só pra finalizar uma duvida. Depois de pensar e repensar, finalmente comprei os AES. Desde o tempo do tópico ate hj, mandei um ciclozinho de clemb.

Agora uma pergunta simples que eu não consigo achar uma resposta concreta. Vou aplicar os 2 em dsdn, posso aplicar um logo seguido da outra ?

• 3 semanas depois...
Postado

Fala TheRushBJJ! Como esta o ciclo cara? To pensando em fazer o mesmo que vc. Vou iniciar segunda feira um cut de 1 mes com ECA. E depois mandar o ciclo de propionato e stano. To com bf de 17 e quero dar uma baixada antes de entrar com os aes. Conseguiu dar uma secada no cut em 1 mes? Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...