Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Xlab


Felipe Ruhl

Posts Recomendados

Esses dias tava sem whey e dinheiro resolvi compra(arrisca) um whey barato,é melhor do que nada ... comprei por 50 reais 900 gramas de 100% whey protein da xlab...to tomando a 1 mes ... não esperava resultado ... é impressionante ganhei 2,8 kg em 1 mes apenas com o whey,nunca tinha ouvido falar dessar marca,sei que por ser nacional/barata/desconhecida fica na duvida,mais agora que vi resultados só quero passar pra vcs que senti resultado e sei la quem ja tomou ou nao tomou, so to indicando ela por ser um whey bem barato ... ela eh quase 80% de proteina (36gr=24proteina) ...

esperava menos :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu treino a 1 ano e 4 meses,esse é meu segundo whey, o primeiro foi da probiotica,sim alimentação é tudo,mais vc sente quando um suple ta fazendo a diferença...logicamente junto com alimentação,amanha vou compra minha primeira creatina da lavizoo depois posto resultados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta nada 36 gramas = 24 de proteina até que ta rasoavel ..

mais logicu que é dieta hiper,to querendo so ganha peso agora,dpois faço um cut e ja era

mais eh logicu que vale mais apenas compra whey melhores,mais pra quem ta sem compra esse ou hilmar que todo mundo fala bem,qndo acaba o whey vo toma coragem e compra hilmar,vo perde o medo de compra pela net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ganha 2 kg com whey é anormal.... apensa se vc tive fazendo uma dieta hipercalorica vei...

essa proteina aí deve tá cheia de carbo na composição tb....

Abrass..

Deve ser daquelaas quem vem 24g proteina e 20g carbo

Pra tirar a duvida, é bom postar as informações nutricionais que vem na embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra mim nemhuma marca bate a probiotica falando em whey... essa marca mesmo sendo nacional é foda! 80 conta a whey 5w dissolve bem que é uma beleza quase não tem carbo o gosto da de baunilha e chocolate é bonzinho morango é horrivel

mas com dextrose fica melhor...

bota mais 30 conto na reta e compra uma melhorzinha essa hilmar falam que é boa tb mas o gosto deve se osso...

Mas felipe vei o que tá na composição pode se uma coisa o que tá dentro é otro fora que tem bastante gordura...

Preze seu corpo e não tome porcarias...

Valeeu ae mulekada..

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe não caia nessa que suplemento pra ser bom tem que ser caro, eu ja tomei muitos suplementos baratos que cumprem com o seu papel como os da bodyaction que muita gente diz que é farinha por ter produtos baratos, essa whey da X-lab até que tem uma tabala nutricional boa só não é muito concentrada, se você disse que teve resultados com ela então ela é boa, não tem porque uma marca nova adulterar os seus suplementos, porque ela é nova e precisa ganhar consumidores, e muitos com o pé atras por ser uma marca nova a barata, se eles adulteram então o suplemento não vai cumprir o seu papel e ai os poucos que compraram nunca mais comprarão e todos que perguntarem eles falarão que não presta, é só usar a lógica, ta mais facil uma marca grande e cara adulterar seus produtos e ninguem ira desconfiar porque todos acham que ela é boa por ser uma marca grande e cara, é sempre assim a marca mais barata é tachada de ter produtos ruins e adulterados, mas eu acho que é porque ela vende seus produtos a um preço justo pra conquistar mercado ao invés de explorar o consumidor, a whey da probiotica nada mais é do que a hilmar com sabor e conservantes na minha opinião então eu prefiro pagar 34 reais em 1 quilo de hilmar do que pagar 80 reais em 900 gramas de whey da probiotica

vai de himar que é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara,comprei 3 pacote de 900 duma vez,ja to no segundo,quando acaba esse vo compra uns 5 kg do whey hilmar,antes de eu compra esses pacotes ia fecha negociação do hilmar mais fiquei com medo de toma calote(sei q muitos falaram bem das negociações) mais é isso aew acaba esses vo compra hilmar mesmo...vo perde esse medo besta de compra as coisas pela net...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...