Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Xlab

Posts Recomendados

Postado

Esses dias tava sem whey e dinheiro resolvi compra(arrisca) um whey barato,é melhor do que nada ... comprei por 50 reais 900 gramas de 100% whey protein da xlab...to tomando a 1 mes ... não esperava resultado ... é impressionante ganhei 2,8 kg em 1 mes apenas com o whey,nunca tinha ouvido falar dessar marca,sei que por ser nacional/barata/desconhecida fica na duvida,mais agora que vi resultados só quero passar pra vcs que senti resultado e sei la quem ja tomou ou nao tomou, so to indicando ela por ser um whey bem barato ... ela eh quase 80% de proteina (36gr=24proteina) ...

esperava menos :huh:

Postado

primeiro,

Você não ganhou 2,8 apenas por causa do whey. sua alimentação foi fundamental.

Segundo,

eu prefiro ficar com Hilmar. você compraria 2kg, e além de tomar no pós-treino poderia tomar quando acordar.

I - Cutting (25/05..15/08): http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14770

II - Alimentação (17/08..19/10)

III - RELATO SUPERPUMP 250 + SIZEON + BÁSICO ! AGUARDEM!!! 19/10

Postado
  • Autor

cara eu treino a 1 ano e 4 meses,esse é meu segundo whey, o primeiro foi da probiotica,sim alimentação é tudo,mais vc sente quando um suple ta fazendo a diferença...logicamente junto com alimentação,amanha vou compra minha primeira creatina da lavizoo depois posto resultados ...

Postado

cara ganha 2 kg com whey é anormal.... apensa se vc tive fazendo uma dieta hipercalorica vei...

essa proteina aí deve tá cheia de carbo na composição tb....

Abrass..

FORÇA, UNIÃO E GLÓRIA!

Postado
  • Autor

ta nada 36 gramas = 24 de proteina até que ta rasoavel ..

mais logicu que é dieta hiper,to querendo so ganha peso agora,dpois faço um cut e ja era

mais eh logicu que vale mais apenas compra whey melhores,mais pra quem ta sem compra esse ou hilmar que todo mundo fala bem,qndo acaba o whey vo toma coragem e compra hilmar,vo perde o medo de compra pela net...

Postado
cara ganha 2 kg com whey é anormal.... apensa se vc tive fazendo uma dieta hipercalorica vei...

essa proteina aí deve tá cheia de carbo na composição tb....

Abrass..

Deve ser daquelaas quem vem 24g proteina e 20g carbo

Pra tirar a duvida, é bom postar as informações nutricionais que vem na embalagem

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

mano pra mim nemhuma marca bate a probiotica falando em whey... essa marca mesmo sendo nacional é foda! 80 conta a whey 5w dissolve bem que é uma beleza quase não tem carbo o gosto da de baunilha e chocolate é bonzinho morango é horrivel

mas com dextrose fica melhor...

bota mais 30 conto na reta e compra uma melhorzinha essa hilmar falam que é boa tb mas o gosto deve se osso...

Mas felipe vei o que tá na composição pode se uma coisa o que tá dentro é otro fora que tem bastante gordura...

Preze seu corpo e não tome porcarias...

Valeeu ae mulekada..

abras

FORÇA, UNIÃO E GLÓRIA!

Postado

Felipe não caia nessa que suplemento pra ser bom tem que ser caro, eu ja tomei muitos suplementos baratos que cumprem com o seu papel como os da bodyaction que muita gente diz que é farinha por ter produtos baratos, essa whey da X-lab até que tem uma tabala nutricional boa só não é muito concentrada, se você disse que teve resultados com ela então ela é boa, não tem porque uma marca nova adulterar os seus suplementos, porque ela é nova e precisa ganhar consumidores, e muitos com o pé atras por ser uma marca nova a barata, se eles adulteram então o suplemento não vai cumprir o seu papel e ai os poucos que compraram nunca mais comprarão e todos que perguntarem eles falarão que não presta, é só usar a lógica, ta mais facil uma marca grande e cara adulterar seus produtos e ninguem ira desconfiar porque todos acham que ela é boa por ser uma marca grande e cara, é sempre assim a marca mais barata é tachada de ter produtos ruins e adulterados, mas eu acho que é porque ela vende seus produtos a um preço justo pra conquistar mercado ao invés de explorar o consumidor, a whey da probiotica nada mais é do que a hilmar com sabor e conservantes na minha opinião então eu prefiro pagar 34 reais em 1 quilo de hilmar do que pagar 80 reais em 900 gramas de whey da probiotica

vai de himar que é bem melhor

Predestinados à vitória jamais desistem!

Postado
  • Autor

é cara,comprei 3 pacote de 900 duma vez,ja to no segundo,quando acaba esse vo compra uns 5 kg do whey hilmar,antes de eu compra esses pacotes ia fecha negociação do hilmar mais fiquei com medo de toma calote(sei q muitos falaram bem das negociações) mais é isso aew acaba esses vo compra hilmar mesmo...vo perde esse medo besta de compra as coisas pela net...

• 3 anos depois...
Postado

vocês tão indo ainda pela tabela que vem nos wheys? Não viram nenhum video do Felix? https://www.youtube.com/results?search_query=lado+escuro+da+suplementa%C3%A7%C3%A3o&oq=lado+es&gs_l=youtube.3.1.0l10.553.1041.0.2891.3.3.0.0.0.0.268.596.1j0j2.3.0...0.0...1ac.1.11.youtube.0_zRXpWO2ZA

um dois videos dele tem um teste (aproximado) de densidade de proteina, funcionou aqui comigo.

537946_372449942886146_774741815_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.