Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra 120Cm Ou 150Cm?


frostterr

Posts Recomendados

Não entendi o porquê de ser ruim as de rosca. Talvez, penso que estás se referindo à demora de rosquear, sendo que o espaço das anilhas nesse tipo de barra é maior.

Esse seria o menor dos problemas.

As anilhas ficam em contato direto com a rosca, não? No caso do terra, que dos básicos é o exercício de maior impacto, mesmo que você faça com a descida muito controlada, com o tempo as anilhas vão machucando as roscas e vice versa. Dependendo de como o fio de um parafuso/rosca é deformado, você não consegue rosquear/desrosquear a partir daquele ponto. A longo prazo, não parece uma boa idéia, bem como usar barras rolamentadas p/ terras pesados também não é (quem pode acaba pegando uma barra específica p/ ele, mas imagino que não seja o caso da maioria de nós).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse seria o menor dos problemas.

As anilhas ficam em contato direto com a rosca, não? No caso do terra, que dos básicos é o exercício de maior impacto, mesmo que você faça com a descida muito controlada, com o tempo as anilhas vão machucando as roscas e vice versa. Dependendo de como o fio de um parafuso/rosca é deformado, você não consegue rosquear/desrosquear a partir daquele ponto. A longo prazo, não parece uma boa idéia, bem como usar barras rolamentadas p/ terras pesados também não é (quem pode acaba pegando uma barra específica p/ ele, mas imagino que não seja o caso da maioria de nós).

Compreendi. Faz sentido, mesmo.

Estou para pegar uma de 1,50 ou 1,80 ... e estava pensando na rosqueada, mas pensarei melhor a partir de agora, hehe. Já tenho barra w e barras de 40cm rosqueadas, mas essas não levam esse impacto do Terra, por exemplo. Quero a barra mais para remada cavalinho e remada curvada... quem sabe começarei a fazer o terra com ela.

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...