Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falando A Real] Tinha Necessidade De Acabar Com O Off Topic?!

Posts Recomendados

Postado

Bom, vim aqui expressar minha opinião aos moderadores, estou sujeito a qualquer tipo de punição, mas quero antes de tudo dizer que o off topic nunca foi uma maneira de ''orkutizar'' o fórum, e sim unir os membros, como o tópico no fap do membro planeta que uniu vários membros, muitos se conheceram por ali, com isso surgiu grupos em skype, facebook, whatsapp, etc...

Outro fator é que lá no off-topic muitos tinham a oportunidade de fazer uma pergunta ''inaceitável'' caso esteja em uma area do tipo, sem que alguém chegue e simplesmente feche o tópico antes mesmo que esse usuário tire sua duvida..

Enfim, o fórum é uma ferramenta que ajuda muitos, do bodybuilder ao powerlifter, mas não vejo mal nenhum em existir uma área para que os membros possam ''descontrair'' entre si..

abraços,

Boorges.

Editado por Boorges (veja o histórico de edições)

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado

O Off topic não tinha esse objetivo, mas era isso que estava acontecendo. A decisão já foi tomada, que mania de bater na mesma tecla... Abraço.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

O Off topic não tinha esse objetivo, mas era isso que estava acontecendo. A decisão já foi tomada, que mania de bater na mesma tecla... Abraço.

''vim aqui expressar minha opinião aos moderadores''

abraço.

Editado por Boorges (veja o histórico de edições)

''Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes''

-The God Father

https://www.youtube.com/watch?v=fx7UmWhQVAM

DIÁRIO:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144869-borges-worlds-fb3x-as-cronicas-de-um-ex-gordo/?p=1916343

''...ATUALMENTE, A TUA MENTE, ATUA OU MENTE?''

Postado

Concordo, o forum precisa de uma área de descontração pro pessoal, pra galera falar sobre assuntos não ligados ao fórum

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

''vim aqui expressar minha opinião aos moderadores''

abraço.

Manda MP pra eles então. Quando você cria um tópico aparece pra todo mundo.

Abraço.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Acho bom ter acabado. É como o Bronco disse, fórum não vai perder nada com isso, senão os usuários que vinham aqui só para bater papo no Off, enquanto não contribuíam (ou contribuíam muito pouco) com o principal assunto do fórum.

Além disso, não se acabou de vez, existem alguns tópicos do Off que ainda existem em uma parte específica, como o de filmes, músicas, notícias, humor etc.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.