Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Ciclo 6 + Stanozolol Usp Labs


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

29.30.31/03/14 - Final de semana foi sussa.. no sabado rolou um treino de costas e biceps dahora pra fechar a semana...

Fiz uma refeiçao livre...comi 3 pedaços de pizza de frango com catupiry e de sobremesa foi uma tigela de açaí com leite em pó...

Domingo foi dia da stano..aplicaçao no gluteo sem novidade...terminei a semana alcançando o objetivo de chegar nos 90kgs..

Segunda feira aplicaçao de c6 sem novidade e treino de peito e triceps...senti um aumento de força q antes nao tinha...o treino foi muito bom...essa semana darei inicio a dois dias de aerobico por semana e um deles ou ate mesmo os dois sera de nataçao...nadarei uns 45min uma media de 1500m...

Nao vou dar muito foco pra aero agora no comeco...vou deixar mais pro final do ciclo...o objetivo agora eh chegar nos 100...se eu ganhar 2kg por semana ate o final do ciclo eu consigo...indo dormir pq acabei de chegar do trampo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes paro e fico pensando... se fazer um ciclo é uma loucura, ou se é uma forma de expressar em atitudes, a vontade de superar seus desafios e superar os obstáculos, transformando isso em uma melhora visual aos olhos da maioria de crescimento e sucesso... mas as vezes não tão glamuroso aos meus olhos... o sacrifício de executar um protocolo assim não é fácil, é realmente uma missão que a gente faz de tudo pra ser bem sucedida! E fé! tem q rezar, pq apesar de fazer as mesmas coisas pra uns "não dá nada" mas pra outros dá merda... a ciência falha essa hora daí a fé, tomara que ajude nessa hora...Deixo aqui pra mandar o meu abraço pros gladiadores q também passam por isso e pelas lendas q transformam isso em uma forma de viver, ser e morrer em busca de um corpo ideal...

01/04/2014 - Aplicação de Stano vasto direito, no problem, hj é treino de perna e ombro, minhas pernas é um ponto muito fraco q to tentando melhorar..

Devo me preocupar em mantar um ganho seco? pois o meu objetivo eh aumentar o maximo de massa muscular, independente da quantidade de gordura usando um certo bom senso lógico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi ótimo...hoje eu vi q a testo ja ta batendo legal...em uma serie de ombro fui muito alem dos meus limites...parecia q a força nao ia acabar nunca...tava executando com 10 repetiçoes pesadas pra mim e no final quando concentrei fiz 20 parecia q eu tava possuido os ombros queimaram muito foi muito loko...fiz Nataçao 45 min deu uns 1000m to com o corpo mto relaxado agora...eh um tipo de aerobico q vale a pena fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

mesmo sem ninguem acompanhar vou postar aqui pra eu ter o meu proprio controle, essa semana ta sendo dificil... os ganhos nao estao faceis, acho q visualmente está melhorando a qualidade, mas o peso ta mto dificil passar dos 92... vou mudar a dieta e regrar um pouco mais, quero chegar perto dos 100 mas acho q vai ser muito dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...