Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade De Whey.


antonioneto1977

Posts Recomendados

Olá, tenho 31 anos, 1.95m e 125kg, já tomei CLA e agora tô acabando um whey da probiótica de 900g, ñ estou tendo o crescimento q esperava, tomo uma medida de whey depois do treino e antes de dormir. Será que essa quantidade está pouca em relação ao meu peso? E que outros suplementos posso tomar? Meu objetivo é crescer e perder massa gorda. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Dextrose é melhor que Malto ou é a mesma coisa?

-Então se eu tenho 77kg, devo tomar 160g de Whey no pós-treino?

-Quando eu aumento essa quantidade, também tenho que aumentar a quantidade de água?

-Tendo em mente que eu devo ingerir 2g de proteína por kg do corpo, eu não devo fazer isso com malto e outros, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Dextrose é melhor que Malto ou é a mesma coisa?

-Então se eu tenho 77kg, devo tomar 160g de Whey no pós-treino?

-Quando eu aumento essa quantidade, também tenho que aumentar a quantidade de água?

-Tendo em mente que eu devo ingerir 2g de proteína por kg do corpo, eu não devo fazer isso com malto e outros, certo?

ñ fio...se vc tomá 160g de whey por dia ele vai acaba em 2 semanas...rs

toma umas 60-70g de whey com mais 80g de malto/dextrose no pós-treino

cara...malto e dextrose são quase a mesma coisa, so que Dextrose eh melhor.

compense a qtde restante de proteína diária, na dieta, se alimentando com alimentos ricos em proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
-Dextrose é melhor que Malto ou é a mesma coisa?

-Então se eu tenho 77kg, devo tomar 160g de Whey no pós-treino?

-Quando eu aumento essa quantidade, também tenho que aumentar a quantidade de água?

-Tendo em mente que eu devo ingerir 2g de proteína por kg do corpo, eu não devo fazer isso com malto e outros, certo?

2g por kg do corpo durante o dia todo, não no pós-treino...

E as proteínas devem vir de alimentos sólidos na maioria das refeições do dia, como peito de frango, atum, leite, claras de ovo. O whey é só no pós-treino, e só vai fazer parte de uma fração do que você tem que ingerir de proteína durante todo o dia.

Por favor, leia os artigos do blog e do fórum, isso está explicado em todos os lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja li acho que quase todos os artigos do blog, só não li ainda sobre anabolizantes porque prefiro nem pensar nisso e alguns outros.

Eu fiz essas perguntas porque eu devo ter entendido errado, pensei que vocês estivessem falando isso no pós~, a proteína dos alimentos sólidos eu ja faço bem todos os dias! =]

Desculpem qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...