Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantidade De Whey.

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 31 anos, 1.95m e 125kg, já tomei CLA e agora tô acabando um whey da probiótica de 900g, ñ estou tendo o crescimento q esperava, tomo uma medida de whey depois do treino e antes de dormir. Será que essa quantidade está pouca em relação ao meu peso? E que outros suplementos posso tomar? Meu objetivo é crescer e perder massa gorda. Valeu!!

Postado
Valeu Bronco, e que outro supelmento posso tomar junto com whey?

tome no pós whey + Dextrose...se puder colocar uma Creatina junto, fica excelente tbm..

Postado

-Dextrose é melhor que Malto ou é a mesma coisa?

-Então se eu tenho 77kg, devo tomar 160g de Whey no pós-treino?

-Quando eu aumento essa quantidade, também tenho que aumentar a quantidade de água?

-Tendo em mente que eu devo ingerir 2g de proteína por kg do corpo, eu não devo fazer isso com malto e outros, certo?

Postado

-Quando eu aumento essa quantidade, também tenho que aumentar a quantidade de água?

-Tendo em mente que eu devo ingerir 2g de proteína por kg do corpo, eu não devo fazer isso com malto e outros, certo?

ñ fio...se vc tomá 160g de whey por dia ele vai acaba em 2 semanas...rs

toma umas 60-70g de whey com mais 80g de malto/dextrose no pós-treino

cara...malto e dextrose são quase a mesma coisa, so que Dextrose eh melhor.

compense a qtde restante de proteína diária, na dieta, se alimentando com alimentos ricos em proteínas.

Postado
  • Administrador

2g por kg do corpo durante o dia todo, não no pós-treino...

E as proteínas devem vir de alimentos sólidos na maioria das refeições do dia, como peito de frango, atum, leite, claras de ovo. O whey é só no pós-treino, e só vai fazer parte de uma fração do que você tem que ingerir de proteína durante todo o dia.

Por favor, leia os artigos do blog e do fórum, isso está explicado em todos os lugares.

Postado

Eu ja li acho que quase todos os artigos do blog, só não li ainda sobre anabolizantes porque prefiro nem pensar nisso e alguns outros.

Eu fiz essas perguntas porque eu devo ter entendido errado, pensei que vocês estivessem falando isso no pós~, a proteína dos alimentos sólidos eu ja faço bem todos os dias! =]

Desculpem qualquer coisa.

• 2 meses depois...
Postado

antes de voce tomar whey tome malto porque se não seu corpo vai absover whey como carboidrato e não como proteina.

Postado

[quote name='lovantino' post='21507' date='05 07 08']antes de voce tomar whey tome malto porque se não seu corpo vai absover whey como carboidrato e não como proteina.[/quote]

nada a ver isso cara, manda os dois junto, soh n coloca mas whey q dextrose.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.