Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Geral. Eu voltei a fazer umas corridas esporádicas nos fins de semana, 1,5km-2km e já resolveu. Mas eu já tenho um certo histórico em corridas até 10km. Não sei como é o seu background.

Mas essas corridas esporádicas de fim de semana tem interferido nos treinos durante a semana. Quero testar fazer 5min de esteira um pouco mais intensos no final do treino de lpo. A base vem da teoria de que pra estimular uma liberação de vegf eu precisaria trabalhar em intensidades mais altas. Então bastaria o estímulo pra uma melhor oxigenação, e não um trabalho contínuo. Na literatura não encontrei nada específico/concreto, então essa parte vai ser puramente dose/resposta.

1077292_623930221059141_8026312600267277

coveiro como faria pra se inscrever ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for um negocio bem organizado eu posso ate tentar arrumar patrocinio do instituto.. mesmo que só por diversão o ifs deve dar, pedindo com antecedencia.. kkk mas tá tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dessas marcas novas de equipamentos, alguém aqui tá usando algum? Com a popularização do crossfit agora tão surgindo novas marcas de barras e anilhas olímpicas... A galera que treina em casa sabe dar dicas de onde achar esses equips barato? Um jogo com uma quantidade pequena de anilhas (100kg) e uma barra tá saindo pela pesquisa que fiz coisa entre 3 e 4,5 mil reais novo... caro p carai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...