Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Black Mamba + Dieta Cetogênica + Aej - Resultados Em 60 Dias


RobertoKudsi

Posts Recomendados

Valeu pela força galera!!!
Vocês não têm ideia o incentivo que dá os comentários de vocês!
:thumbsup_anim:

Estou pesquisando cada vez mais e aprendendo muito com relatos da galera aqui no Fórum. A cada dia que passo estou mais empolgado/motivado (será o efeito do BLACKMAMBA? :jealous: )

Resultado: Fiz novas aquisições e dei um upgrade na dieta!

- Comprei uma balança de precisão, recomendação da galera aqui no fórum - comprei essa aqui ó: BALANÇA - R$45,00 com frete expresso (3 dias úteis, quero que chegue logo, estou ansioso - efeito do termo rsrsrs)
- Aquela primeira versão da dieta, já era, dei uma atualizada, ficou assim ô: DIETA <- precisa dizer que é pra clicar? rsrsrs

Em resumo:

1) Adicionei um pouco mais de carboidratos pela manhã (pré treino) com uma BANANA no lanche (escolhi a banana pela praticidade)

2) Na hora do cafézinho no trabalho, ao invés de cream cracker, comprei umas barras de proteínas que podem substituir qualquer lanche ou até entrar no meio das refeições se pintar um fome inesperada :whistle: (138 KCal + 16g de carbo + 11g proteinas + 3,4g de gordura)

Obs.: Ao pesquisar as opções de mercado fiquei espantado pelo valor delas, a mais barata era uns R$4,50 a unidade, Pensei comigo mesmo, nesse valor vai ficar muito caro manter a dieta, vai acabar que não vou sustentar por muito tempo. Daí pensei em comprar as barras de cereais normais, mas ao ver a tabela nutricional desanimei. Andei um pouco mais e achei uma "boa e barata": PRO 30VIT - TRIO saiu por R$40,00 a caixa com 24.

3) Cortei o leite da ceia.

4) Estou aceito sugestões práticas pra dieta e pro jantar.

Eae man...suave?.....sua dieta ta fraca demais....fatia de peito de frango ? q isso? tipo fatia de presunto nunca vi isso aqui...haha!.....mas se for isso mesmo..reveja...nada melhor q filé de frango.....produtos processados se sabe como é neh! .... catchupzinho? kkkkkkkkk ...raxei... ..corta condimentos da sua vida irmão....se realmente quer perder gordura e ter um shape top sua dieta tem q estar baseada em proteinas animal + carbos COMPLEXOS + gorduras boas + Fibras...... reveja essa dieta ai....q não ta legal!!

Meu brother, estou em processo de reeducação alimentar, não tem como cortar tudo de uma vez... quando eu digo fatias de frangos leia-se PEDAÇOS DE 100g (comprei uma balança pra melhorar essa métrica).

Sobre o "catchupzinho" - cozinho o frango na segunda, guardo na geladeira e esquento no microondas na hora de fazer o sanduíche, fica ruim pra cacete! Se não tiver o catchupzinho vai ficar uma merda, poderia até consumir durante uns dias, mas não daria o prazer de comer aí já viu né, já ia largar de lado, acho que o custo x beneficio neste caso vale a pena! Mas quem sabe num futuro próximo eu corte :oneeyed01:

Acompanhando parceiro, animal este Black Mamba, não sei se tenho coragem de usar este Termo, estou no Black Ice e já está tenso com 25mg de Efedrina, imagina esse! Que bom que agora está pensando em fazer a Dieta, assim terá ótimos resultados.

Valeu mano! Por enquanto digo a você que pode ir no Black Mamba tranquilo, meu medo era os colaterais, até agora tá de boa!
Sem dieta não chegaria a lugar algum, além de tudo fiquei motivado pra cacete fazendo uma dietinha :hair:

To acompanhando meu camarada. Estou na briga também para perder peso! Vai com tudo!!

Minha dieta é bem semelhante a tua, só na tua ceia que tem muita diferença. Minha nutricionista diz que leite não é mais necessário em nenhuma refeição e nescau é caloria desnecessaria ( eu tomava todo dia ), na minha ceia, se sinto fome hoje em dia, como uma gelatina light!

Vamo com tudo!!!

Vamo com tudo, Irmão!!! Também cortei o leite + Nescau da ceia brother, se der fome vou meter uma barra de proteína que comentei acima!

Acompanhando em off man !!!

Força ae que também to nessa batalha.

Valeu brother, tamo junto!
Tô tirando umas fotos, depois de 30 dias SE tiver resultados satisfatórios publico por aqui.
Senão, nem vou postar, pra não passar vergonha :laughingsmiley::laughingsmiley:

Aproveitando as novidades, um pouco sobre o efeito do BLACKMAMBA e o treino de hoje.


DIA 06 - 18/03/2014 (Terça)

- Consumi novamente às 10:00, o treino foi intenso, deu um gás show!
Corridas alternadas entre 9 e 12KM/H durante 30 minutos.
Na musculação foi o dia de Tríceps, treinei pesado, como manda o manual!
Sim, hoje acordei com a garganta inflamada, não sei o motivo (dieta ou o termo) :(


Nessa semana o foco é ajuste da dieta, semana que vem vou focar em uns treinos show de bola para maximizar os resultados.

Abraços!
Vamos firme!!!

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve salve Galera,

NOVIDADES:

- Chegou a balança de alimentos, ela é bem precisa, agora vou poder mensurar melhor a quantidade de proteínas/carboidratos/gramas dos alimentos, essa história de "colher" "palma de mão" é A MAIOR FURADA.
- Paguei R$45: FOTO DA BALANÇA DIGITAL

- Frequencímetro chegou também, controle total nos treinos agora: FOTO DO FREQUENCIMETRO

-Estou variando muito a dieta (sempre tenho algum imprevisto que impede de seguir como eu queria a dieta, daí tento adaptar) sempre procurando manter os MACROS (as vezes não dá, mas tento) tento também evitar comidas enjoativas e a monotonia das dietas padrões de cutting. (Falando nisso, alguém tem uma receita boa pra OVO? Ovo frito perde a gordura "boa" mesmo?)

- Minha alimentação nos últimas 4 dias está disponível aqui: LINK DA DIETA

- Estou sempre pesquisando novos alimentos saudáveis e compatíveis com meus objetivos, estou tentando consumir cerca de 1800 a 2000 Kcal

DIA 07 - 19/03/2014 (Quarta)

- Dormi e acordei pensando no treino e dieta, acordei cedinho EMPOLGADO PRA CACETE! Consumi o BLACKMAMBA e parti pra academia, treino foi intenso, sem efeitos colaterais durante o dia.

- PERDI 1 KG!!! :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

- Agora vai! Esse negócio de dieta funciona mesmo, já tirei umas fotos pra fazer o antes e o depois, semana que vem eu posto aqui.

DIA 08 - 20/03/2014 (Quinta)
- Acordei com uma noticia ruim (não foi uma tragédia, era uma situação que eu estava aguardando com muita expectativa e deu errado, sem previsão pra acontecer) enfim, tomei o termo e deu um CRASHTOTAL, estava sem vontade de treinar, de fazer dieta, sem vontade de comer (reparem na dieta, que hoje (quinta) não comi nada no lanche/pré treino, mal entrou a banana).

- Acho que o termo maximiza a situação psicológica que você está, ou seja, se você está de boa, empolgado, tranquilo, motivado... a tendencia é ficar mais ainda tomando termo. Entretanto, se você estiver com alguma bronca/problema/etc isso tende a piorar. Não sei o que é, se é um "efeito placebo" ou não, enfim. Pra vocês terem uma ideia hoje fui p/ academia e estava sem ânimo algum (pode ser também pela falta de carboidratos que não consumi no período da manhã, por estar sem vontade/desmotivado). Não consegui completar o aeróbico, e larguei o treino de bíceps no meio.

- Durante o dia melhorou um pouco, conversei com algumas pessoas e já voltei pra situação normal.

- Aí pra levantar um pouco meu ânimo, chego em casa, minha esposa me esperando com um sanduíche do subway e dizendo: "Amor, comprei esse sanduíche light pra ajudar na sua dieta" :whaa: :whaa: Aí eu: " Amor, essa tonelada de carboidrato na JANTA??? Você quer me ajudar mesmo?" hehehe. Para evitar de passar a noite no sofá, acabei consumindo... a intenção foi boa né! :rolleyes_anim:

- Amanhã à noite vou pra casa da minha sogra, vai ser difícil manter a dieta, mas vou me esforçar (tentar manter os macros/refeições, vou levar barra de proteína, etc...) e principalmente CORTAR A BEBIDA ALCOÓLICA (lá a tentação é grande! :stun: )

Volto segunda feira com novidades e resultados.
Abraços!

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve Galera,

NOVIDADES:

- Chegou a balança de alimentos, ela é bem precisa, agora vou poder mensurar melhor a quantidade de proteínas/carboidratos/gramas dos alimentos, essa história de "colher" "palma de mão" é A MAIOR FURADA.

- Paguei R$45: FOTO DA BALANÇA DIGITAL

- Frequencímetro chegou também, controle total nos treinos agora: FOTO DO FREQUENCIMETRO

-Estou variando muito a dieta (sempre tenho algum imprevisto que impede de seguir como eu queria a dieta, daí tento adaptar) sempre procurando manter os MACROS (as vezes não dá, mas tento) tento também evitar comidas enjoativas e a monotonia das dietas padrões de cutting. (Falando nisso, alguém tem uma receita boa pra OVO? Ovo frito perde a gordura "boa" mesmo?)

- Minha alimentação nos últimas 4 dias está disponível aqui: LINK DA DIETA

- Estou sempre pesquisando novos alimentos saudáveis e compatíveis com meus objetivos, estou tentando consumir cerca de 1800 a 2000 Kcal

DIA 07 - 19/03/2014 (Quarta)

- Dormi e acordei pensando no treino e dieta, acordei cedinho EMPOLGADO PRA CACETE! Consumi o BLACKMAMBA e parti pra academia, treino foi intenso, sem efeitos colaterais durante o dia.

- PERDI 1 KG!!! :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

- Agora vai! Esse negócio de dieta funciona mesmo, já tirei umas fotos pra fazer o antes e o depois, semana que vem eu posto aqui.

DIA 08 - 20/03/2014 (Quinta)

- Acordei com uma noticia ruim (não foi uma tragédia, era uma situação que eu estava aguardando com muita expectativa e deu errado, sem previsão pra acontecer) enfim, tomei o termo e deu um CRASHTOTAL, estava sem vontade de treinar, de fazer dieta, sem vontade de comer (reparem na dieta, que hoje (quinta) não comi nada no lanche/pré treino, mal entrou a banana).

- Acho que o termo maximiza a situação psicológica que você está, ou seja, se você está de boa, empolgado, tranquilo, motivado... a tendencia é ficar mais ainda tomando termo. Entretanto, se você estiver com alguma bronca/problema/etc isso tende a piorar. Não sei o que é, se é um "efeito placebo" ou não, enfim. Pra vocês terem uma ideia hoje fui p/ academia e estava sem ânimo algum (pode ser também pela falta de carboidratos que não consumi no período da manhã, por estar sem vontade/desmotivado). Não consegui completar o aeróbico, e larguei o treino de bíceps no meio.

- Durante o dia melhorou um pouco, conversei com algumas pessoas e já voltei pra situação normal.

- Aí pra levantar um pouco meu ânimo, chego em casa, minha esposa me esperando com um sanduíche do subway e dizendo: "Amor, comprei esse sanduíche light pra ajudar na sua dieta" :whaa: :whaa: Aí eu: " Amor, essa tonelada de carboidrato na JANTA??? Você quer me ajudar mesmo?" hehehe. Para evitar de passar a noite no sofá, acabei consumindo... a intenção foi boa né! :rolleyes_anim:

- Amanhã à noite vou pra casa da minha sogra, vai ser difícil manter a dieta, mas vou me esforçar (tentar manter os macros/refeições, vou levar barra de proteína, etc...) e principalmente CORTAR A BEBIDA ALCOÓLICA (lá a tentação é grande! :stun: )

Volto segunda feira com novidades e resultados.

Abraços!

OPA! Amigo, é só o ciclo natural da vida, como acontecem coisas boas, coisas ruins também podem vir acontecer, seja o que for o que a gente deve fazer é manter a cabeça erguida pra tentar "atropelar" a tal situação :D Por um lado bom você foi forte, mesmo nessa situação ruim e sem animo você foi lá e tentou fazer seu treino, ainda fez um pouquinho, é um GRANDE passo! E sobre o Subway, tá tranquilo, isso não atrapalhou sua caminhada ok? Sobre a bebida alcoólica é tenso pra nós que gostamos de uma geladinha né? Mas tenta cortar mesmo até pelo Termogênico que você está utilizando, desejo-te um bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das palavras do nosso amigo GuiCSL as minhas. Coisas ruins acontecem e crescemos delas uqando levantamos a cabeça e enfrentamos, vai com tudo.

O sanduba do Subway certamente doeu menos do que a chinelada que sua esposa te daria se você nao comesse haahahhha faz parte!

E quanto a briga da cervejinha, enfrento esse mesmo mal, inclusive amanhã tem uma festa com os amigos que vai ser TEEENSO de não beber. Se beber vou tentar segurar pra beber pouco pelo menos hahahhahahaha..

Flw meu camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve rapazeada!

RESUMO FINAL DE SEMANA:

Não teve jeito, na casa da minha sogra não deu pra manter a dieta, só tinha carbo! :suicide_anim: Foi complicado, até ovo tive que comprar! Foi muito difícil, estar focado e não estar em casa... pra completar meu sogro me recebeu com um garrafa de whisky e antes de eu falar alguma coisa, o velho deslacrou na minha frente! :ohno01: COVARDIA! Não deu pra fazer essa desfeita,tive que tomar umas 4 doses com ele e inventei que estava com dor de cabeça e fui dormir.
Ainda controlei as calorias (não passaram de 2500 calorias) mas as refeições não foram de qualidade do jeito que faço durante a semana.
Fiquei tão puto de não seguir a dieta durante o sábado que mandei uma corrida de 10KM!
Galera, recomendo fortemente no caso de viagens à trabalho, visita a parentes... leve sua proteína em um potinho! :speak_cool:

Resultado, não perdi nem ganhei peso durante o FDS. Ao me pesar segunda feira, os exatos 101,4.

NOVIDADES:
Estou lendo muito sobre dietas, treinos e dicas para maximizar os efeiitos do cutting, principalmente do mestre Leandro Twin, Sardinha e um tal de "Jason", todos têm canais legais no youtube, contendo muita informação.
Recomendo:
Queimando Gordura - Jason: LINK
Aeróbico antes ou depois da musculação - Leandro Twin - LINK
Treino pesado ou não - Leandro Twin - LINK
Li também um tópico muito bom do Leandro Twin sobre diversos tipos de dietas, que podem perfeitamente ser aplicadas no cuttting, principalmente a Carb Cycling Codex e Cetônica. Essas achei muito interessante :glasses: Vou fazer essa cetônica em breve.
Acho que muita gente já leu esse tópico, se não leu, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51309-outras-dietas/



Comecei a pesar todas as refeições nessa segunda feira, 24/03, caramba!!! Como eu estava FORA DA ROTA, pesar a alimentação é essencial sem essa de "PALMA DA MÃO" e outras medidas empíricas.
Comprei um whey protein para suplementar minha alimentação de um modo que eu consiga ingerir 180g a 200g de proteínas por dia (não consigo mais que isso =/) A DIETA está mais ou menos assim:
NUTRICIONAL TOTAL CALORIAS 1940 Kcal CARBO 600 Kcal 150 G 1,5 g/KG PROTEINA 800 Kcal 200 G 2,0 g/KG GORDURA 540 Kcal 60 G 0,6 g/KG
Pra suplementar também, comprei um Multivitamínico e OMEGA 3.

Treinos:
Sexta: Viagem, sem treino.
Sábado: Aeróbico - 10KM
Domingo: Viagem de volta, sem treino.
Segunda: Aeróbico de 30 minutos + Tríceps
Terça: Peito (pesado, até a falha) e à noite uma corrida à 85% da FCM durante 12min
Meta da semana:
Chegar aos dois dígitos: 99Kg.
Segunda feira volto por aqui.

Abraços galera!
Valeu pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Salve Rapazeada,

Semana foi bastante proveitosa, iniciei os AERÓBICOS EM JEJUM, muito bom e eficiente, não sei como não tinha feito antes :stun: Dá pra fazer até em dia sem treino, basta acordar e fazer uma caminhada rápida 65% a 70% por 40 minutos, até um pouco monótono, mas bem eficiente!

Hoje acordei, tomei um BLACK MAMBA e meti um HIIT em JEJUM :suicide_anim: Foi de boa pra mim, sem maiores problemas, 2 minutos no pau e 2 minutos na calmaria, alternando entre músicas HARDCORE e CALMARIAS, segue um resumo do HIIT: d1tj.jpg

A balança hoje variou entre 100KG e 100,3KG, acho que é pela retenção de liquido, enfim, considero positivo os resultados: cerca de 2,5KG (maioria gordura) eliminado em duas semanas.

Considerando a rápida adaptação da carcaça à nova rotina, iniciei hoje, SÁB-29/03, uma dieta CETOGÊNICA!

Se antes eu era imune ao efeitos colaterais do black mamba, aqui os efeitos são quase que instantâneos tontura, fraqueza, indisposição... Pelo que li isso é normal no inicio, por isso que decidi começar no final de semana, fico aqui de boa se fazer muita coisa até me adaptar.

Primeira refeição foi tranquila, franguinho grelhado com uma salada:

rk77.jpg

Só alegria até aqui, pensei comigo, essa galera que reclama de dieta cetogênica tá de sacanagem, não vejo mal algum, tranquilidade, vai ser moleza... SQN...

Em pouco tempo já estava com fome, mandei outro frango grelhado e depois de 2 horas mais fome, ai eu chutei o pau da barraca! QUER SENTIR FOME, CARCAÇA? ENTÃO TOME:

igkk.jpgxygo.jpg

CHUTEI O PAU DA BARRACA, MAS SEM SAIR DA DIETA CETOGENICA, POIS ATÉ 30G DE CARBO/DIA NÃO PREJUDICA,
Tinha acabado o peito de frango e a carne, só tinha esses dois hambúrgueres, complementei com 2 ovos cozidos no microondas e joguei 2 fatias de queijo mussarela em cima pra acabar de f***de vez, adicionei 1 tomate médio (não sabia que tinha tanto carbo, quase que extrapolo a qtd de carbo p/ dieta cetogênica e pra acabar de fud*** tudo de vez, meti um KUAT ZERO pra dentro.

Enfim, vamos ver o que vai dar! :medieval:

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suspendi o uso do black mamba por conter cafeína, o que atrapalha na dieta cetogênica :(

Com isso, vou somente atualizar os dados por aqui e suspender o relato por 15 dias.

Depois disso retomo com 15 dias usando 1 caps de black mamba e finalizo os últimos 15 dias de cutting com 2 capsulas.

Vamos ver no que vai dar, enquanto isso, acompanhem minhas duas semanas de sofrimento na dieta cetogênica :suicide_anim:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155911-relato-dieta-cetogenica-em-busca-da-cetose/

Vamos nessa! :medieval:
Os fracos que se arrebentem!!! :mad:

Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após cerca de 18 dias de cutting, estou satisfeito com resultados, dentro da média (1kg por semana) conforme tem que ser :thumbsup_anim:

Hoje fiz uma avaliação física, segue o resultado:

zfyf.jpg

Vamos lá, seguir em frente!!!
Em busca dos 90KG, 16% BF, 90cm!!!

Enquanto isso vou continuar na dieta cetogênica, finalmente entrei em cetose, hoje! apetite zero
:ph34r_anim: (mas vou continuar a alimentação, 2000cal em 7 refeições - 65%~70% gordura + 25%~30% proteína + 2%~3% carbo)

Mas é só por 15 dias, depois volto com com Black Mamba + Dieta c/ Déficit + Treinos Insanos + HIIT + AeJ :rambo:

Tô registrando tudo aqui, em breve posto fotos!

Um abraço!
Vamos nessa! :medieval:


Editado por RobertoKudsi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...