Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Uc + Whey Zero Carb + Aej Com Fotos


Carlos Braga

Posts Recomendados

Conseguiu dormir normalmente? O.O

Nossa... se eu tomar tarde viro a noite...

Consegui sim Miika. Mas se te consola, sempre tomei muita café (parei agora por causa do Lipo ), então a cafeína já não afeta mais tanto meu corpo como de quem não costuma tomar café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaala meu povo que ta acompanhando ai....

Vamos a mais um relato.

Quinto Dia (Quarta-Feira)

8:00hs - Lipo 6 Black UC

8:40hs - AEJ por 35 minutos ( Consegui manter meus batimentos bem proximos dos 65% FMC )

10:00hs - Sanduiche de Pão de forma integral com Muzzarela ( Meu queijo Minas acabou, dei mole ) com tabasco ( me amarro em pimenta )

13:30hs - Almoço: 3 colheres de Arroz integral + 2 Colheres de Carne Moida com Curry e Azeite

15:00hs - Lipo 6 Black UC

16:30hs - Barra de Cereal

18:15hs - Academia ( Peito / Ombro / Triceps ) - (1 Scoop de Whey logo após)

19:30hs - Bicicleta por 45 minutos ( direto depois da musculação)

20:45hs - Sanduiche de Pão de Forma integral com Queijo Minas ( Vou comer assim que acabar o relato hehehhe )

Bom galera é isso, hoje senti uma pequena taquicardia, mas bem de leve.

Uma coisa que notei é que estou com mais força e restauração muscular muito mais rápida nos treinos, subi o peso de TUDO essa semana e não estou dolorido, não vou subir mais com medo de overtraining.

Sinto que ja perdi um pouco. Em breve teremos mais FOTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, seguimos para mais um relato:

Sexto-Dia (Quinta-Feira)

Primeiramente gostaria de compartilhar um ocorrido ontem. Meus amigos me chamaram para assistir ao jogo do flamento, fui pro bar com eles e NAO BEBI UHUUUUUL ahahaha. Não sou alcoolatra nem nada, mas gosto muito de tomar uma cerveja com os amigos, e sentar numa mesa com todo mundo bebendo e eu na água, pra mim foi uma boa vitória, me mostra o quão dedicado estou.

Mas vamos la, acordei tarde pra cacete ( acordei cedo, e voltei a dormir na verdade), tive que pular o café da manhã =(

10:00 hs - Lipo 6

10:30hs - AEJ por 40 minutos ( seguido de meio Scoop de Whey )

12:45hs - Almoço: 4 Colheres de Arroz Integral + 3 Colheres de Carne Moída com 5 gotas de Tabasco + 2 Conchas de Feijão

16:00hs - 1 Pão de forma Integral light com margarina light + 4 fatias de peito de peru

18:00 hs - Lipo 6

18:30 hs - Academia (Costas / Biceps / Perna ) (seguido de um Scoop de Whey )

20:30 hs - Sanduiche de Pão de forma Integral Light com Queijo Minas + Peito de Peru

22:00 hs - Futebol até Meia noite ( Por isso não fiz aeróbico pós academia )

Bom, suei legal hoje, acho que pela proximidade do Lipo com a musculação, fora isso nada além do normal.

Apenas um comentário. Acordei hoje e a balança me mostrou 3 KGS a menos do que quinta passada, não acredito ter perdido massa magra porque não estava malhando, posso ter perdido água, de qualquer forma, amanhã tem fotos e vocês avaliam e dão os comentários.

Vlwww galera

Aguardando fotos pra ver como ta em =)

Vlww meu camarada. Amanha tem foto!!!!

cara faz que em o cara atras falou zera carbo durante 15 dias e continua a tomar o lipo 6 e AEJ e dificil sem carbo mais o resultado vai valer a pena.acompanhado.

Opa amigo, como voltei a malhar depois de muito tempo, ainda estou no periodo que consigo queimar gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Se eu cortar o carbo vou ter menos ganho de massa. Por enquanto ainda não vale a pena, uma vez que o aumento da minha massa magra me ajuda a queimar mais gordura.

Mas obrigado pelo conselho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Diaaaa meu povo.

Adicionei Fotos da primeira semana no primeiro Post. Fiquei feliz com esse resultado de 7 dias. Vamo que vamo!!!!

Quem estiver seguindo dê seus comentários ai pra eu saber se estou fazendo algo errado.

faloooooou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Resumo do FDS:

Consegui não beber, não chutei o baldo da dieta, consegui comer saudavel em todas as refeições exceto UMA, e mesmo assim foi uma chutada leve ( Comi um hamburguer no jantar - Com Pão Integral ).

Mas ao mesmo tempo também não fiz exercicio, o que achei bom, estou fazendo um esforço bem grande durante a semana e meu corpo ainda não esta acostumado, é bom dar um relax para o bixinho ehehehhe.

Resumidamente não ganhei nem perdi peso, meu peso esta exatamente o mesmo da sexta feira de manhã.

Uma atualização:

Amanhã começarei a tomar creatina também!! Durante a semana vou postando as novidades.

Povo ainda acompanhando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Feira (25-03)

6:30 hs - Lipo 6 + Creatina

7:00hs - AEJ por 55 minutos ( seguido de um Scoop de Whey )

9:00hs - Uma torrada com Margarina Light + 3 fatias de Peito de Peru

12:30hs - Almoço: 1 Batata Assada com Azeite e Curry + Peito de Frango cozido

16:00hs - 1 Pão de forma Integral light com margarina light + 4 fatias de peito de peru

16:20 hs - Lipo 6

19:00 hs - Academia (Peito / Triceps) (seguido de um Scoop de Whey ) - ( Corrida de 20 minutos pós treino )

21:30 hs - Sanduiche de Pão árabe integral com carne moida azeite curry queijo minas e peito de peru

Diferença foi que ontem comecei a creatina, ia malhar de manhã mas tive um problema e não pude, com isso, tomei a creatina de manhã e fui malhar só a noite.

Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...