Postado 13/03/2014 às 21:05 03/13, 2014 Fala galera, Venho aqui postar meu relato que inicia hoje mesmo. Tomei o Lipo hoje após o almoço ( comecei errado ), mas ja deu pra sentir uma agitação de leve, vou para academia as 18:30 e jogo futebol as 22 hs, por isso não farei aeróbico hoje após o treino. Meu objetivo é perder gordura, não sigo nenhuma dieta especifica. Estou tentando comer de tres em tres horas, sem frituras, refrigerante ou doces e nada de carboidratos após as 18hs. Farei AEJ 2 dias na semana ( Terças e Quintas ) e sábado uma corrida um pouco mais longa. Domingo é repouso. Meu treino na academia é série A B de segunda a sexta seguido de aeróbico todos os dias ( bicicleta nos dias de AEJ e corrida nos demais ). Meus dados: Altura:1,70 Peso:83,7 Kgs Meu objetivo é chegar aos 75 kgs com o Lipo 6 UC e depois trabalhar para o ganho de massa magra com uso de creatina. Espero me sentir motivado com o relato e vou postando as fotos a cada 5 dias para irem acompanhando. Abraços Fotos: Terceira Semana Frente: https://i.imgur.com/4q9VLqo.jpg Terceira Semana de Lado: https://i.imgur.com/gxlivWm.jpg Editado 4/04/2014 às 14:03 04/4, 2014 por Carlos Braga
Postado 13/03/2014 às 23:31 03/13, 2014 Fala galera, Venho aqui postar meu relato que inicia hoje mesmo. Tomei o Lipo hoje após o almoço ( comecei errado ), mas ja deu pra sentir uma agitação de leve, vou para academia as 18:30 e jogo futebol as 22 hs, por isso não farei aeróbico hoje após o treino. Meu objetivo é perder gordura, não sigo nenhuma dieta especifica. Estou tentando comer de tres em tres horas, sem frituras, refrigerante ou doces e nada de carboidratos após as 18hs. Farei AEJ 2 dias na semana ( Terças e Quintas ) e sábado uma corrida um pouco mais longa. Domingo é repouso. Meu treino na academia é série A B de segunda a sexta seguido de aeróbico todos os dias ( bicicleta nos dias de AEJ e corrida nos demais ). Meus dados: Altura:1,70 Peso:83,7 Kgs Meu objetivo é chegar aos 75 kgs com o Lipo 6 UC e depois trabalhar para o ganho de massa magra com uso de creatina. Espero me sentir motivado com o relato e vou postando as fotos a cada 5 dias para irem acompanhando. Abraços Acompanhando, boa sorte irmao!!!
Postado 14/03/2014 às 13:08 03/14, 2014 Autor Acompanhando, boa sorte irmao!!! Muito Obrigado meu camarado! Estou acompanhando seu relato também!
Postado 14/03/2014 às 14:57 03/14, 2014 Autor Fala galera, Bom, começando hoje o segundo dia, comecei me pesando e ja registrei um kilo a menos.. certamente foi de água mas não deixa de ser uma motivaçãozinha para continuar na briga. Acordei, tomei o Lipo 6 UC e após uma meia hora fui fazer o Aerobico em Jejum. Tudo tranquilo, mas senti um pequeno enjoo no final, nada demais. Cheguei em casa tomei meio scoop de whey e uma torrada com queijo minas. Como nao senti colateral forte, hoje mesmo ja tomarei 2 capsulas do Lipo. Mais tarde volto com o relato. Abraços
Postado 14/03/2014 às 19:24 03/14, 2014 Opa, acompanhando aqui tambem. Essa torrada depois do AEJ é necessaria mesmo? Eu fiz uma semana de keto antes do carnaval e deu pra perder uns 3kg. Se der posta o resto da dieta tambem.
Postado 14/03/2014 às 21:29 03/14, 2014 Autor Opa, acompanhando aqui tambem. Essa torrada depois do AEJ é necessaria mesmo? Eu fiz uma semana de keto antes do carnaval e deu pra perder uns 3kg. Se der posta o resto da dieta tambem. Preciso comer, a torrada foi meu café da manhã! Como disse no começo, nao sigo uma dieta a risca, apenas cortei oque nao deve ser ingerido, como de 3 em 3 horas e seguro as quantidades e nao como carboidratos depois das 18hs. Se em 5 dias eu n perceber um resultadinho vou focar na dieta legal ai posto aqui pra vocês avaliarem, ok ? Mas vlw ai meu camarada! OPA ESSE KERO VER..RSSS Vlw mano! Força cara tamo junto Vlwww.. To acompanhando seu relato tb fera!
Postado 14/03/2014 às 22:46 03/14, 2014 É bom começar assim pra ter oque cortar mais pra frente quando estagnar. Mais pra frente eu recomendo zerar carboidrato uns 15dias, vai secar demais. Nos primeiros dias é foda mas depois é de boa.
Postado 15/03/2014 às 01:26 03/15, 2014 Autor É bom começar assim pra ter oque cortar mais pra frente quando estagnar. Mais pra frente eu recomendo zerar carboidrato uns 15dias, vai secar demais. Nos primeiros dias é foda mas depois é de boa. Show de bola! Farei isso quando estagnar. Obrigado pela dica! Bom, tomei o segundo Lipo as 14 hs e fui a academia as 18 horas. Novamente sem colateral significativo. Apenas falta de apetite. Pode ser o psicologico, mas malhei melhor do que nunca, muita disposição e finalizei quase todas as séries com relativa facilidade. Amanhã é dia sem academia, pretendo dar uma corridinha só pela manhã em jejum. Flww
Postado 16/03/2014 às 06:53 03/16, 2014 Show de bola! Farei isso quando estagnar. Obrigado pela dica!Bom, tomei o segundo Lipo as 14 hs e fui a academia as 18 horas. Novamente sem colateral significativo. Apenas falta de apetite. Pode ser o psicologico, mas malhei melhor do que nunca, muita disposição e finalizei quase todas as séries com relativa facilidade. Amanhã é dia sem academia, pretendo dar uma corridinha só pela manhã em jejum. Flww Cara vc ta tendo essa fita de ir ao banheiro vaaarias vezes por dia?
Postado 16/03/2014 às 07:25 03/16, 2014 É bom começar assim pra ter oque cortar mais pra frente quando estagnar. Mais pra frente eu recomendo zerar carboidrato uns 15dias, vai secar demais. Nos primeiros dias é foda mas depois é de boa. Cortar carbo (zero) tem que ser mto raiz, ter mta dispo... Mal estar é certo (cetose) e o treino fica péssimo, não acho que vale a pena, mas o resultado é incontestável... Cara vc ta tendo essa fita de ir ao banheiro vaaarias vezes por dia? LuhFerreira, deu teto preto com isso rsrsrs. Olha o que o medo de perder massa magra não faz com o ser humano rsrs. Desesperou, né? !! hauhauh é normal ir ao banheiro sim hauahauahauahauaauahuh
Postado 16/03/2014 às 14:08 03/16, 2014 Cortar carbo (zero) tem que ser mto raiz, ter mta dispo... Mal estar é certo (cetose) e o treino fica péssimo, não acho que vale a pena, mas o resultado é incontestável... LuhFerreira, deu teto preto com isso rsrsrs. Olha o que o medo de perder massa magra não faz com o ser humano rsrs. Desesperou, né? !! hauhauh é normal ir ao banheiro sim hauahauahauahauaauahuh Credo n quero perder massa magra n se n irei ficar muuuiito pelancudo hah
Postado 16/03/2014 às 15:14 03/16, 2014 Credo n quero perder massa magra n se n irei ficar muuuiito pelancudo hah Toma colágeno para dar uma ajuda, eu não consigo viver sem colágeno, tomo desde dos meus 18, 19 anos e já to com 24 anos....
Postado 17/03/2014 às 14:31 03/17, 2014 Autor Cara vc ta tendo essa fita de ir ao banheiro vaaarias vezes por dia? Meu camarada, não tive esse efeito não. E espero que não tenha mesmo hahaahah Então galera, vamos la. Sábado e Domingo eu viajei e infelizmente acabei bebendo legal e comendo churrasco no sabado, maaas em compensação, joguei futvolei e subi e desci mt escada. Sei que não compensa, mas pelo menos me pesei hoje de manhã e meu peso foi o mesmo de sexta feira. Bom hoje acordei tomei o Lipo 6 Black e após meia hora fiz 44 minutos de AEJ intercalando caminhada leve com trote bem leve. Os unicos efeitos colaterais até agora foram um pouco de enjoo no AEJ ( acredito ser mais pelo jejum do que pelo Lipo ) e falta de apetite ( sexta feira eu não tinha vontade de comer nada ). Isso ai.. Quinta feira posto fotos para comparar com da semana passada. Abraços!
Postado 18/03/2014 às 16:36 03/18, 2014 Autor Bom galera, vamos la... Vou narrar meu dia ontem e o inicio hoje Terceiro-Dia ( Segunda-Feira ) 8:30 - Lipo 6 Black UC 9:00 - AEJ por 44 minutos ( Meio Scoop de Whey Isopure logo após ) 10:30 - Café da Manhã: Torrada + Blanquet de Peru + Ovo cozido 13:30 - Almoço: 3 Colheres de Arroz Integral + 2 Pedaços de Carne Assada ( Com uma colher de azeite e curry em pó -** fica bom bacaraaaai haaahah** ) 17:00 hs - Barra de Cereal 19:00 hs - Lipo 6 Black UC 19:30 hs - Academia ( Peito / Triceps / Ombro ) 21:00 hs - 2 Pedaços de Carne Assada + 2 Fatias de Queijo Minas *OBS: Esqueci de tomar o Lipo 6 antes de ir para a faculdade e esqueci de levar minha barra de ceral. Por isso os horarios ficaram um pouco ruins, mas preferi tomar e comer errado do que nao tomar. Quarto Dia ( Terça-Feira) 10:00 hs - Lipo 6 Black UC 11:00 hs - AEJ por 36 minutos (Meio Scoop de Whey Isopure logo após ) 13:00 hs - Almoço: 2 Pedaços de Carne Assada + 3 Colheres de arroz integral + 1 concha de feijão 15:00 hs - Lipo 6 Black UC 16:00 hs - Barra de Cereal 18:30 hs - Academia (Costas / Biceps / Perna) (1 Scoop de Whey logo após) 19:45 hs - Corrida por 30 minutos ( Treino Intervalado ) 21:00 hs - Sanduiche de Queijo Minas com Peito de Peru *OBS: Levantei as 7 da manhã mas voltei a dormir, resultado, acordei tarde e tive que pular o café da manhã para poder fazer o AEJ. Até agora nenhum colateral, acredito que ja perdi uma gordurinha pequena mesmo em apenas 4 dias tomando o Lipo, vamos no foco. Editado 18/03/2014 às 23:39 03/18, 2014 por Carlos Braga
Postado 19/03/2014 às 01:56 03/19, 2014 Força velinho tamo junto acompanhando. To na mesma luta, da uma olhada no meu dps ABSsss
Postado 19/03/2014 às 14:41 03/19, 2014 Bom galera, vamos la... Vou narrar meu dia ontem e o inicio hoje Terceiro-Dia ( Segunda-Feira ) 8:30 - Lipo 6 Black UC 9:00 - AEJ por 44 minutos ( Meio Scoop de Whey Isopure logo após ) 10:30 - Café da Manhã: Torrada + Blanquet de Peru + Ovo cozido 13:30 - Almoço: 3 Colheres de Arroz Integral + 2 Pedaços de Carne Assada ( Com uma colher de azeite e curry em pó -** fica bom bacaraaaai haaahah** ) 17:00 hs - Barra de Cereal 19:00 hs - Lipo 6 Black UC 19:30 hs - Academia ( Peito / Triceps / Ombro ) 21:00 hs - 2 Pedaços de Carne Assada + 2 Fatias de Queijo Minas *OBS: Esqueci de tomar o Lipo 6 antes de ir para a faculdade e esqueci de levar minha barra de ceral. Por isso os horarios ficaram um pouco ruins, mas preferi tomar e comer errado do que nao tomar. Quarto Dia ( Terça-Feira) 10:00 hs - Lipo 6 Black UC 11:00 hs - AEJ por 36 minutos (Meio Scoop de Whey Isopure logo após ) 13:00 hs - Almoço: 2 Pedaços de Carne Assada + 3 Colheres de arroz integral + 1 concha de feijão 15:00 hs - Lipo 6 Black UC 16:00 hs - Barra de Cereal 18:30 hs - Academia (Costas / Biceps / Perna) (1 Scoop de Whey logo após) 19:45 hs - Corrida por 30 minutos ( Treino Intervalado ) 21:00 hs - Sanduiche de Queijo Minas com Peito de Peru *OBS: Levantei as 7 da manhã mas voltei a dormir, resultado, acordei tarde e tive que pular o café da manhã para poder fazer o AEJ. Até agora nenhum colateral, acredito que ja perdi uma gordurinha pequena mesmo em apenas 4 dias tomando o Lipo, vamos no foco. Cuidado ao toma o lipo 6 uc depois das 6-7 da/ noite. Fica fodinha de dormir pelo menos pras pessoas que eu conheço. E o sono eh importante pra perde peso. Vlw
Postado 19/03/2014 às 15:03 03/19, 2014 Autor Cuidado ao toma o lipo 6 uc depois das 6-7 da/ noite. Fica fodinha de dormir pelo menos pras pessoas que eu conheço. E o sono eh importante pra perde peso. Vlw O Problema foi que eu tinha esquecido de tomar antes de ir a faculdade. Então tomei assim que cheguei. De qualquer forma, dei sorte pq consegui dormir tranquilamente. Vlw mano!
Postado 19/03/2014 às 15:14 03/19, 2014 O Problema foi que eu tinha esquecido de tomar antes de ir a faculdade. Então tomei assim que cheguei. De qualquer forma, dei sorte pq consegui dormir tranquilamente. Vlw mano! Conseguiu dormir normalmente? O.O Nossa... se eu tomar tarde viro a noite... Editado 19/03/2014 às 15:15 03/19, 2014 por Miika
Postado 19/03/2014 às 16:50 03/19, 2014 Autor Conseguiu dormir normalmente? O.O Nossa... se eu tomar tarde viro a noite... Consegui sim Miika. Mas se te consola, sempre tomei muita café (parei agora por causa do Lipo ), então a cafeína já não afeta mais tanto meu corpo como de quem não costuma tomar café.
Postado 19/03/2014 às 23:01 03/19, 2014 Consegui sim Miika. Mas se te consola, sempre tomei muita café (parei agora por causa do Lipo ), então a cafeína já não afeta mais tanto meu corpo como de quem não costuma tomar café. ahhh, me consola... ainda mais que voce nao sente colaterais...ufaaa!!! rs
Postado 19/03/2014 às 23:27 03/19, 2014 Autor Faaala meu povo que ta acompanhando ai.... Vamos a mais um relato. Quinto Dia (Quarta-Feira) 8:00hs - Lipo 6 Black UC 8:40hs - AEJ por 35 minutos ( Consegui manter meus batimentos bem proximos dos 65% FMC ) 10:00hs - Sanduiche de Pão de forma integral com Muzzarela ( Meu queijo Minas acabou, dei mole ) com tabasco ( me amarro em pimenta ) 13:30hs - Almoço: 3 colheres de Arroz integral + 2 Colheres de Carne Moida com Curry e Azeite 15:00hs - Lipo 6 Black UC 16:30hs - Barra de Cereal 18:15hs - Academia ( Peito / Ombro / Triceps ) - (1 Scoop de Whey logo após) 19:30hs - Bicicleta por 45 minutos ( direto depois da musculação) 20:45hs - Sanduiche de Pão de Forma integral com Queijo Minas ( Vou comer assim que acabar o relato hehehhe ) Bom galera é isso, hoje senti uma pequena taquicardia, mas bem de leve. Uma coisa que notei é que estou com mais força e restauração muscular muito mais rápida nos treinos, subi o peso de TUDO essa semana e não estou dolorido, não vou subir mais com medo de overtraining. Sinto que ja perdi um pouco. Em breve teremos mais FOTOS.
Postado 20/03/2014 às 19:42 03/20, 2014 cara faz que em o cara atras falou zera carbo durante 15 dias e continua a tomar o lipo 6 e AEJ e dificil sem carbo mais o resultado vai valer a pena.acompanhado.
Postado 20/03/2014 às 22:56 03/20, 2014 Autor Então galera, seguimos para mais um relato: Sexto-Dia (Quinta-Feira) Primeiramente gostaria de compartilhar um ocorrido ontem. Meus amigos me chamaram para assistir ao jogo do flamento, fui pro bar com eles e NAO BEBI UHUUUUUL ahahaha. Não sou alcoolatra nem nada, mas gosto muito de tomar uma cerveja com os amigos, e sentar numa mesa com todo mundo bebendo e eu na água, pra mim foi uma boa vitória, me mostra o quão dedicado estou. Mas vamos la, acordei tarde pra cacete ( acordei cedo, e voltei a dormir na verdade), tive que pular o café da manhã =( 10:00 hs - Lipo 6 10:30hs - AEJ por 40 minutos ( seguido de meio Scoop de Whey ) 12:45hs - Almoço: 4 Colheres de Arroz Integral + 3 Colheres de Carne Moída com 5 gotas de Tabasco + 2 Conchas de Feijão 16:00hs - 1 Pão de forma Integral light com margarina light + 4 fatias de peito de peru 18:00 hs - Lipo 6 18:30 hs - Academia (Costas / Biceps / Perna ) (seguido de um Scoop de Whey ) 20:30 hs - Sanduiche de Pão de forma Integral Light com Queijo Minas + Peito de Peru 22:00 hs - Futebol até Meia noite ( Por isso não fiz aeróbico pós academia ) Bom, suei legal hoje, acho que pela proximidade do Lipo com a musculação, fora isso nada além do normal. Apenas um comentário. Acordei hoje e a balança me mostrou 3 KGS a menos do que quinta passada, não acredito ter perdido massa magra porque não estava malhando, posso ter perdido água, de qualquer forma, amanhã tem fotos e vocês avaliam e dão os comentários. Vlwww galera Aguardando fotos pra ver como ta em =) Vlww meu camarada. Amanha tem foto!!!! cara faz que em o cara atras falou zera carbo durante 15 dias e continua a tomar o lipo 6 e AEJ e dificil sem carbo mais o resultado vai valer a pena.acompanhado. Opa amigo, como voltei a malhar depois de muito tempo, ainda estou no periodo que consigo queimar gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Se eu cortar o carbo vou ter menos ganho de massa. Por enquanto ainda não vale a pena, uma vez que o aumento da minha massa magra me ajuda a queimar mais gordura. Mas obrigado pelo conselho!!
Postado 21/03/2014 às 13:33 03/21, 2014 Autor Bom Diaaaa meu povo. Adicionei Fotos da primeira semana no primeiro Post. Fiquei feliz com esse resultado de 7 dias. Vamo que vamo!!!! Quem estiver seguindo dê seus comentários ai pra eu saber se estou fazendo algo errado. faloooooou
Postado 23/03/2014 às 15:03 03/23, 2014 Meus amigos me chamaram para assistir ao jogo do flamento, fui pro bar com eles e NAO BEBI UHUUUUUL ahahaha. uhuu!! \o/
Postado 23/03/2014 às 23:16 03/23, 2014 Autor Bom, Resumo do FDS: Consegui não beber, não chutei o baldo da dieta, consegui comer saudavel em todas as refeições exceto UMA, e mesmo assim foi uma chutada leve ( Comi um hamburguer no jantar - Com Pão Integral ). Mas ao mesmo tempo também não fiz exercicio, o que achei bom, estou fazendo um esforço bem grande durante a semana e meu corpo ainda não esta acostumado, é bom dar um relax para o bixinho ehehehhe. Resumidamente não ganhei nem perdi peso, meu peso esta exatamente o mesmo da sexta feira de manhã. Uma atualização: Amanhã começarei a tomar creatina também!! Durante a semana vou postando as novidades. Povo ainda acompanhando? Abraços
Postado 25/03/2014 às 12:46 03/25, 2014 Autor Segunda Feira (25-03) 6:30 hs - Lipo 6 + Creatina 7:00hs - AEJ por 55 minutos ( seguido de um Scoop de Whey ) 9:00hs - Uma torrada com Margarina Light + 3 fatias de Peito de Peru 12:30hs - Almoço: 1 Batata Assada com Azeite e Curry + Peito de Frango cozido 16:00hs - 1 Pão de forma Integral light com margarina light + 4 fatias de peito de peru 16:20 hs - Lipo 6 19:00 hs - Academia (Peito / Triceps) (seguido de um Scoop de Whey ) - ( Corrida de 20 minutos pós treino ) 21:30 hs - Sanduiche de Pão árabe integral com carne moida azeite curry queijo minas e peito de peru Diferença foi que ontem comecei a creatina, ia malhar de manhã mas tive um problema e não pude, com isso, tomei a creatina de manhã e fui malhar só a noite. Flwww
Crie uma conta ou entre para comentar